Olá a todos sou novo aqui no Watapped mas espero que gostem da minha fanfic.
É ômegaverse ta.
[.......]
Acordo escutando meu celular tocar pego e olho é "ele" desligo mas ele liga de novo.Peter: O que é que você quer já viu que horas são?.
Deadpool: pode abrir a janela e por que trancou ela hoje?.
Peter: É por que não quero te ver hoje.
Deadpool:por que não quer me ver Spaider?!!!!.
Wade: ta chovendo abre por favor😭😭!!!.
Peter: por que você é um alfa idiota e pevertido que só quer fazer sexo ou coisa pevertidas comigo eu não quero mais te ver Wade...diz e desliga o celular.
Derepente Peter escuta um tiro na janela e vê Deadpool entran:
Wade: diz isso que você me disse no telefone na minha cara agora.
Peter: você é um alfa idiota e pervertido que só quer fazer sexo e coisas pevertidas comigo eu não quero mais te ver.
Deadpool: não acredito eu sei que você gosta de quando sou pevertido com você Peter...diz beijando e mordendo o pescoço de Peter com uma voz sedutora.
Peter: ahaam para seu alfa estúpido....
Wade coloca sua mão debaixo da camisa de Peter aperta seu mamilo e outra mão na bunda Peter e começa a beijar Peter intensamente.
Wade: diz que você não esta gostando disso vamos diga ou o que me disse a meia hora atrás era mentira?.
Peter: não era mentira seu alfa estúpido..do ahaam..... diz sentido Deadpool colocar um dedo em sua entrada.
Wade: pare de se enganar Peter você gosta de mim quando te toco de forma pevertida e Safada...diz mordendo o pescoço de Peter e deixando um chupão no pescoço de Peter.
Peter: ta seu alfa estúpido eu te amo mas também te odeio mas não consigo parar de te amar eu gosto de quando você é pevertido e safado mas você é doente por sexo se eu não lembrasse de usa camisinha eu já teria engravidado.
Deadpool: por mim não seria nenhum problema ter um filho com você.
Peter: seu alfa idiota e pervertido.
Wade: vamos só aproveitar essa noite eu sei que você quer isso também...diz com uma voz safada liberando seus feromonios.
Peter: aposto que usa seus feromonios com todos os ômegas não é?.
Deadpool: não só com você Peter.
Deadpool deita Peter na cama e tira sua camisa e começa a lamber e chupar seus mamilos e vai descendo com mão pela barriga de Peter até chegar em sua cueca e a tira e começa a chupar o membro de Peter até que sente um liquido quente em sua boca.
Peter: agora deixa eu fazer isso pra você Wade fala no ouvido de Deadpool...fala mordendo a orelha de Wade.
Wade: você não sabe como me exita quando fala meu nome com essa voz.
Wade se deita e Peter tira sua cueca e começa a chupar o membro de Wade.
Wade: ahaamm você me deixa louco com essa sua boca gostosa Peter.
Peter para de chupar Wade e se posiciona em cima de Wade colocando o membro de Wade em sua entrada.
Peter vai sentando lentamente e Wade ajuda colocando a mão na cintura de Peter.
Peter logo se acostuma com o membro de Wade e começa a fazer movimentos de sobe e desce mais rápidos fazendo Wade pirar após um tempo de prazer para Wade,eles trocam de posição e Peter fica de quatro e Wade começa a penetrar mais rápido em Peter.
Wade: o que ta achando em Peter ta gostando?.
Peter: To amando Wade só você você consegue me enlouquecer assim seus alfa estúpido.
Após pouco tempo depois Wade e Peter sentem estão chegando em seu apise então Wade começa a masturbar Peter.
Wade: Nós vamos gozar juntos Peteerr...diz no ouvido Peter com um voz sedutora.
Pouco tempo depois...
Wade: ahaam você é tão gostoso por isso você é meu ômega Peter.
Wade: eu vou gozar
Peter: ahaam eu vou gozar Wadeee!!!!.
Os dois gozam junto e os dois e Peter deita no peito de Wade é os dois dormem do jeito que estavam.
No dia seguinte.....
Peter: Wade você lembro de usar camisinha?...Peter pergunta aflito.
Wade: não achei que você tinha tomado sua pílula.
Peter: você é um alfa idiota.
Wade: mas você me ama mesmo assim Peter Parker.
Peter: É eu te amo mesmo Wade Willson
Uma semana depois.....
Peter: Wade você vai ser papai
Wade: eu To tão feliz que você vai me dar um filho eu te amo tanto Peter Parker.
Toni: filho cheguei ....quem é esse é por que ele ta só cueca e você também?.
Peter: ham papai esse é o Wade.
Wade: o alfa dele...É interrompido por Peter.
Peter: É papai tenho uma coisa pra te contar você vai ser vovô.
Toni: o que quando isso aconteceu?.
Peter: Bom a uma semana.
Wade: É sogrinho você vai ser vovô e vai ganhar um genro.
Toni: se não te matar primeiro!!.
Peter: Calma pai.
Wade: sogrinho isso é impossível não posso ser morto.
Continua.....
Foi isso pessoal espero que gostem por favor e comentem pra saber se gostaram e por favor não julguem é só uma fanfic ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaideypool de novo💘💘💖
FanficEssa é um fanfic de um dos meus shipps favoritos spaiderpool então espero que gostem