Um novo começo mas não uma nova história

166 5 0
                                    

Oi gente essa história é uma história de uma dimensão paralela a dimensão que se passam os primeiros dois capítulos da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente essa história é uma história de uma dimensão paralela a dimensão que se passam os primeiros dois capítulos da fanfic.

E só um aviso personagens referentes a terra 915 que é onde se passa esse capítulo serão retratados com um 2 dois no nome pra não confundir.

Após momentos difíceis toda a população da Terra 1005 uma das terras conhecidas e chamadas como Terras Ultimaite, agora a caminho da Terra 915 seu novo lar o lar para a população de 9 bilhões e meio de pessoas.

Agora observando vazio de espaço em uma nave espacial o moreno de armadura sabia que não tinha mais casa, sabia que era um refúgiado, teve sua terra destruída, vários amigos e seu amor mortos ele perdeu tudo amigos,noivo e casa.

Ele só queria que tudo aquilo fosse só um sonho riun e que acordaria mais cedo ou mais tarde em sua cama ao lado de seu amado noivo.

Ele estava longe com em seus pensamentos até que chega uma ruiva ao seu lado.

Natasha: deveria descansar você passou por muitas coisas, não vai ajudar em nada você caindo de cançaso.- ela falou com a mão no ombro do moreno que permanecia encarando vácuo espacial.

Tony: será que ele conseguiria dormir, será que ele estaria feliz com isso? Como Será que ele reagiria a isso tudo?.- ele é abraçado pela ruiva e corresponde o abraço, ele parecia chateado e sofrendo em silêncio.

Natasha: Tony ele não ia querer que você sofresce por ele, ele ia querer que você seguisse em frente e fosse fosse feliz.

Natasha: ele te amava, Steve estaria feliz ao seu lado não importava o que acontecesse.- o moreno agora olha para ela com um sorriso pequeno em seus lábios.

Eles agora encaram o vazio do espaço adimirando as diversas estrelas incrível que nunca aviam percebido a beleza das estrelas que existiam no céu.

Enquanto os dois amigos adimiravam as estrelas agora sentados diante do enorme vidro de proteção transparente, enquanto isso uma loira se aproxima deles com um cobertor marrom e coloca nos dois os cobrindo.

Carol: cuidado ou os dois vão ficar resfriados o espaço é um lugar frio demais até mesmo para vocês dois.- ela falava de um jeito carinhoso como uma irmã mais velha dando um sermão nos irmãos mais novos.

Tony: quer se juntar a nós?.

A loira aceita e se senta no chão junto dos outros dois amigos, agora os três observavam os as estrelas no vácuo vazio do espaço.

Tony: estrelas só grandes massas de energia e luz que emitem calor até o dia em que morrem até que se parecem um pouco com nós seres humanos por que vivemos e morremos.- disse em tom de humor meio desanimado desmontrando apenas um singelo sorriso em sua face.

Carol: falou nosso filósofo filantropo.- disse a loira em tom descontraído com arranca um sorriso maior de Tony e uma boa gargalhada de Natasha.

Tony: você se parece muito com ele sabia Carol.- cabeça apoiada no ombro de Natasha.

Spaideypool de novo💘💘💖Onde histórias criam vida. Descubra agora