Oi pessoal voltei tô de madrugada fazendo esse capítulo vai ter hot 18+ de Stony então vou caprichar nisso espero que gostem e deixem comentários pra eu postar mais capítulos
[.....]
Chego em casa e me deparo com um certo alguém de cabelos Castanhos de cara emburrada.
Steve: oi amor tudo bem?.
Tony: não, não tem nada bem acabo de saber o nosso filho tá namorando e que vou ser avó tudo isso em um manhã.
Steve: ou nosso não sei o que dizer bom mas o nosso filho já é bem crescidinho não precisa mais que a gente altorize ele pra nada.
Tony: não é isso ele só tem 17 anos é cara que tá com ele é bem mais velho deve ter uns 32 ou 34 anos.
Steve: isso é sério mas o Peter escolheu ficar com ele.
Tony: eu sei mas....'é interrompido'
Steve: o que pretende fazer prender ele em casa e deixar ele de castigo se ele não obedecer ele não mais criança Tony.
Tony: eu sei mas só por isso não posso deixar de preocupar com ele.
Tony: quando ele saiu de casa foi um choque pra mim imaginar que ele podia estar saindo pra nunca mais voltar.
Tony: eu já não vi ele crescer direito por que me tiraram ele quando ele nasceu, passar 2 anos e meio sem poder segurar ele no colo quando chorava de noite, não saber se já tinha dito a primeira palavra.....' Tony chorava como se falar sobre esse ocorrido lê machusse como uma tortura cruel e sem fim'.
Tony chorava tanto que nem percebia a cara de preocupação de Steve até receber um abraço do mesmo, um abraço caloroso, quente e confortável que fazia Tony querer que esse abraço durasse pra sempre.
Steve: Tony meu amor eu estou aqui pra apoia você te aconselhar e ajudar você sempre vai poder contar comigo sempre que precisar afinal somos casados companheiros.' após terminar de falar Steve beija Tony calmamente'.
Tony on
O Beijo de Steve era calmo e caloroso me fazendo me sentir tão bem era como se o tempo revesse parado e só existisse nós dois naquele cômodo após algum tempo nos separamos por falta de ar mas logo logo retomamos os beijo calmos, tranquilos e apaixonados.
Sinto que o clima vai ficando cada vez mais quente, Steve cessa os beijos calmos e até meu pescoço sinto ele me beijar delicamente e deixar leves mordidinhas em meus pescoço.
Tony: acho melhor irmos pro quarto lá será melhor para nós continuarmos tudo isso. 'Ele
me levanta e eu coloco minhas pernas entre sua cintura sem parar de beija-lo, ele me leva ate o quarto e me deita na cama delicadamente.Steve: por acaso eu já disse que amo esse seu rostinho quando ele tá vermelho desse jeito?,ele te deixa mais fofo e bonito do você já é.
Sinto meu coração acelerar o Steve é tão fofo acho que é por isso que me apaixonei por ele.
Tony: e eu já falei que eu amo quando você me diz coisas fofas?.
Steve: umm.... Acho que não.'diz fazendo cara de desentendido'.
Tony: eu amo, amo sua palavras doces e fofas, amo seu jeito gentil e meigo principalmente comigo, eu te amo Steve Rogers.
Steve: também te amo meu riquinho, Playboy, milionário e filantropo eu te amo Tony Stark meu Tony.*diz dando um beijo em Tony*.
Tony: Vamos fazer isso logo Steve já esperamos demais.
Steve pega um vidrinho com lubrificante e despeja um pouco nos dedos em que leva em direção a minha entrada, lentamente ele coloca dois dedos sinto seus dedos gelados entrando logo ele vê que já me acostumei daí coloca mais um dedos pouco tempo ele que já estou pronto então ele posiciona seu membro em minha entrada.
Steve: quando você estiver pronto.'ele me vê assentir com a cabeça e penetra lentamente sinto uma leve dor mas logo me acostumo ele começa a acelerar as estocadas pouco a pouco eu esforçava pra não gemer mas logo soltei um gemido abafado.
Steve: por que esta contendo seus gemidos estámos sozinhos.
Não respondo nada mas ele logo atingi minha próstata me fazendo soltar gemido alto começo a lágrimejar e ele me beija ele passa acerta mais mais aquele ponto me fazendo gemer cada vez mais alto.
Steve: e aí tá gostando senhor Stark?.'disse com um sorriso malicioso'.
Tony: eu já tive melhores mas essa da pro gasto....'mau terminou de falar e Steve foi mais fundo atingindo próstata de Tony de propósito fazendo Tony gemer e lágrimejar Tony então pega e começa a arranhar as costas de Steve.
Steve coloca Tony em seu colo e começa a estocar mais rápido e fundo em Tony o mesmo aranha cada vez mas forte as costas de Steve.
Steve acelera cada vez mais até sentir que vai gozar então pega o membro de Tony e começa masturba-lo.
Tony: harrrm...eu te amo Steve....'diz ofegante'.
Steve: eu... também... te amo Tony...'quando termina de falar ele gozar dentro de Tony e Tony gozar junto sujando a mão de Steve.
Steve se deita na cama e Tony deita por cima de seu peito parecia exaslto então Steve beijo a testa de Tony e ele dormiu não demorou muito para que ele fizesse o mesmo não se importando de como estavam.
Continua.......
Foi isso espero que gostem tô fazendo isso as 3:14 da madrugada deixe seu comentário e votem obrigado e bom fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaideypool de novo💘💘💖
FanfictionEssa é um fanfic de um dos meus shipps favoritos spaiderpool então espero que gostem