Casamenteira, ou será que não

47 3 2
                                    

Krystian on

- Então Sophie, se passaram sete dias desde que eu concordei em falar com a Hina, a gente se entendeu, voltamos a ser o que éramos, ela tinha mudado e eu também, fiquei frio, não tinha um coração se quer saber, aquele Krystian não amava mais ninguém, só que quando eu havia conhecido o Bailey tudo isso tinha mudado, eu mudei, fiquei mais feliz eu abraçava todo mundo, transparecia alegria de mim, até que eu tinha me convencido a me declarar pra ele foi o pior dia da nossa vida, ele até fingiu que sentia algo por mim, mais não adiantou nada, nossa amizade ficou muito fraca, até que resolvemos esquecer tudo e voltamos a ser o que era, até aquela maldita festa.

- A Hina não queria ir, eu que a convenci, eu me odeio até hoje por essa decisão.

- Krys, você não precisa continuar se não quiser. Ela fala toda carinhosa, e eu em seu colo deitado

- Mais eu preciso..., É onde parei

Lembranças on

- Vai por favor Hina, a gente precisa ir, no caso você, por que vai ser na minha casa, vai comemorar a nossa volta a se falar

- Krys, não precisa de uma festa pra comemorar isso. Ela fala meio emburrada

- Hina vai, por favor eu te prometo que nada de mais vai acontecer. Falo com tanta sinceridade que ela aceita

Lembranças off

Sophie on

- Eu não deveria ter prometido nada, simplesmente falhei em tudo. Ele fala derramando lágrimas nas minha pernas e o acalmo.

- Vamos dormir, amanhã você termina. Falo isso e né percebo que ele já havia dormido, coloco ele na minha cama e durmo no sofá perto da janela, ou simplesmente olho para o céu pensando em muitas coisas.

- Queria tanto poder te ajudar Krys, mais acho que vai ser difícil sem eu mesma conhecer todos. Falo e me lembro que meu pai havia falando em uma reunião que precisaria de modelos em Los Angeles para o coleção de outono, o Krystian se encaixa direitinho no perfil. Penso e me deito muito mais feliz.

- Agora é só saber o final da história do meu reizinho pra mim poder ajudá-lo com aquele garoto, o tal de Bailey. Penso alto e olho Krystian se revirando na cama.

Sophie off

Joalin on

- Que merda Noah, fala logo onde o Krystian está, precisamos falar com ele. Falo já estressada

- Não vou falar, eu prometi ao Krys que eu não falaria, eu não posso. Ele falo andando em círculos pela casa.

- FALA AGORA ONDE O KRYSTIAN ESTÁ NOAH. Bailey chega gritando com o Noah e o pega pela camisa.

- Não vou falar, você pode até me bater, não me importa mais mesmo, nossa amizade acabou a tempos. Ele fala como se não tivesse medo do Bailey alterado.

- A culpa é sua Bailey, e de mais ninguém, o Krys só queria se afastar de você, ele te amava e o que você faz..., Sou interrompido por um soco no rosto.

Olho pra ele e vejo toda sua raiva, não ligo pois nunca trairia a confiança do meu amigo. Se já acabou de me espancar vou embora.

- Noah, por favor. Falo tentando mais uma vez e pedindo com calma.

- Joalin não adianta, se eu falar ele vai brigar com comigo, e não posso perder meu único amigo que me restou. Ele falo indo em direção a porta.

Joalin off






Então gente linda, vcs estão gostando, se sim votem na história, se não deixe sua opinião sobre a parte que não gostou e eu modificarei. Quero agradecer a todas minha amigas que me apoiam nessa fic, e a Ana que sempre me faz continuar.

Talvez amanhã tenha um capítulo grande, hj não deu pq tô meio cansado, só hj tive 5 hrs de sono, bjs e até um próximo capítulo.

Paris a cidade do Krystian.Onde histórias criam vida. Descubra agora