Sophie Claire

62 8 2
                                    

Ah, depois de muito tempo tenho um amigo novo, necessariamente meu único amigo, não conta seu pai ter te dado uma empresa cheia de pessoas que vão te amar apesar de seus defeitos, meio que sinto que elas ficam com medo de perderem os empregos e ficam me bajulando, sempre fui bajulada, desde criança isso cansa, ainda bem que pelo menos eu conquistei minha faculdade, meu pai não teve que comprar também, mais isso já é outra história.
   O Krystian é um garoto, bonito, inteligente, atencioso e divertido, mesmo ele tendo essa casca grossa que se envolve de seu corpo, mais vou descobrir o que aconteceu lá em Los Angeles, mesmo ele me dizendo que não foi nada, eu já cheguei perto de conseguir o número do amigo dele, acho que ele se chama Noah, só isso que eu sei dele, mais não irei desistir, ele pode está se fazendo de forte, mas eu presto atenção nos seus olhos inchados e vermelhos, mais além disso, ontem eu consegui convencer ele à ir comigo no topo da Torre Eiffel, ele está amolecendo aos poucos.
   Vou contar um pouco sobre Paris, todos já devem saber sobre a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, onde fica a Monalisa, mais eu juro que nunca entrei lá, são muitas pessoas, eu só vi a Monalisa de longe, mais vcs sabem sobre o Arco do Triunfo, e a Catedral do Notre-Dame, são os melhores lugares onde vocês poderiam ficar, mais falando de uma coisa melhor, comidas francesas, são maravilhosas, como um croissant quentinho de manhã, macarons, tenho que fazer o Krys experimentar, é muito bom, a tem também o famoso Petit Gâteau, é muito bom eu sinceramente amo, mais é isso agora vou ter que trabalhar.

Pensamentos Off~

-Então pessoal precisamos de uma nova campanha, por isso a empresa contratou o Blackpink e o novo modelo de Los Angeles, precisamos que nossa nova coleção faça as lojas de Paris pirarem nessa coleção inverno. Falo com convicção e vou ao meu acento

- Sim chefes. Todos falam em coro e até que é bom de ouvir

- Mais como faremos para que a coleção saia antes do dia combinado, já que uma das meninas passou mal de tanto comer e as outras estão se preparando para o show próxima semana. Uma das minhas assistente pergunta

- Bom, teremos uma semana cheia, não quero ver moleza aqui, mais também não quero que vocês se matem, eu irei ter uma reunião com elas dentro de alguns dias, tentarei adiantar por conta do nosso combinado e também pq quero que sai todo da cara do Gucci. Falo me levantando e deixo minhas últimas palavras

- Estão despensados, não quero ver amanhã ninguém com cara de sonho, então durmam cedo e cuidem de suas saúdes. Falo me despedindo de todos

Saio da empresa depois de ter deixando tudo pronto para amanhã, chego em casa tiro minha roupa, entro no meu chuveiro tomo um banho e me deito na minha cama, pensando se envio ou não uma mensagem para o Krys, desisto pois estou bastante cansada e vou dormir.

Paris a cidade do Krystian.Onde histórias criam vida. Descubra agora