Segundo dia sem toda aquela agitação, sem o Noah esquecendo de me levar pra escola, sem o casal Beuany me enojando com todos aqueles beijos matinais, sem ver o como o Bailey é lindo depois de um treino na academia, sério Krystian, por que ainda fico pensando nele, depois de tudo o que aconteceu, eu pensava que seria meu novo recomeço, mas acho que preciso de mais tempo para esquecê-lo.
Acordo meio pensativo hoje, acho que estou muito animado pra conhecer a Sophie, mas antes disso tenho que responder uma pessoa que me chateia desde o dia que eu pisei em Paris.*Mensagens On*
Noah- Então Krystian, como está aí aonde você tá sem mim, já que a Kylie Jenner da favela me abandonou.
Krystian- Está ótimo aqui em Paris, não conte à ninguém que estou aqui, e meu antigo chefe, né ofereceu um emprego aqui, daqui a pouco a filha dele vai me apresentar Paris.
Noah- Uau, Paris que chique, mas é o senhor Kim Jong da Gucci?
A filha dele é gatinha Krys?
Krystian- Sim é ele, e eu né a conheci.
Krystian- Tenho que ir Noah, vou me encontrar com ela.
Noah- Me manda foto depois, para eu ver se você tem bom gosto, investe nela cara.
Krystian- Ok, eu te mando.
Noah- Ok, Tchau sonha comigo e não esquece.*Mensagens Off*
Sonha comigo, será que o Noah pensa que o horário da França, funciona como o da China, meu deus ainda é 10 horas da manhã, vou me banhar e fazer minhas higienes diárias.
Espero que o serviço de quarto ainda não tenha acabado, vou ligar lá pra baixo.
Depois de um tempo...Ainda bem que tinha croissant de chocolate, to até pensando msm que a vida aqui vai ser perfeita, mais só tenho 6 meses aqui até ser deportado, ou eu tiro minha cidadania vou pensar nisso depois, irei saborear meu desjejum.
Depois de comer, vou me arrumar pois até agora eu estava de roupão, pego uma roupa confortável e aconchegante, envio uma mensagem a Sophie, para que ela me encontre na Torre Eiffel, pois já estou descendo do hotel.
Chegando perto da maravilhosa estrutura enorme e maravilhosa que é a Torre Eiffel, tenho procurar um menina, que né eu sei como se parece, pois no perfil dela do WhatsApp tinha um gatinho preto, muito fofo, tenho que me lembrar de perguntar a ela quem é ele.
Fico sentado em um banco próximo a Torre e espero Sophie, tentando imaginar como é ela, mas sinto uma mão macia, no meu ombro direito, me levanto e olho rápido por trás de mim, vejo uma menina de cabelos castanhos claros e um sorrisinho tímido, um olhar sedutor será que é ela.
- Sophie Claire, pergunta e logo recebo uma resposta muito doce.Continua
Oiiiie gente eu queria agradecer que agora tenho uma equipe que vai me ajudar a compor a história, e queria também agradecer a Ana minha amiga que me ajudou com a fazendo o Noah, também agradecer a minha equipe, Joana que fez a capa maravilhosa, Laís, Malu e Ana, muito obrigado meninas sem vcs eu não conseguiria continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris a cidade do Krystian.
Fiksi Penggemardepois de uma decepção amorosa com seu amigo Bailey, krystian resolver fugir deixando seus amigos e sua prima pra traz, o que será que vai acontecer na cidade do amor