Por que você não ficou com quem o ama

96 7 1
                                    

- Sophie Claire. pergunto e logo recebo uma resposta muito doce.
- Siim, Olá Krystian. fala ela abrindo os braços para um abraço.
- Olá. Abro meus braços e a abraço, ela é muito gentil e doce, quando termino o abraço sorrio para ela, de um jeito amigável
- Você tem um sorriso muito lindo. Falo e logo agradece
- Gostaria de conhecer melhor a cidade do amor ou tem outras coisas em mente. Pergunto para o Krys.
- Sophie, eu adoraria que você me mostrasse a afilial da Gucci, se você não estiver muito ocupada. Pergunto em um tom mais claro possível.
- Mais é claro Krys, por que não pediu antes vamos lá, é bem pertinho daqui da para irmos andado. Falo e sorriu puxando ele pela mão.
- Sophie, ande um pouco mais devagar eu estou quase caindo. Falo um pouco desesperado, tentando acompanhá-la.
- Aí me desculpe Krys, é que tô muito animada pra te mostrar tudo, Paris é tão linda que seria um desperdício não aproveitá-la. Sorrio para ele, para mostrar o quanto gosto da companhia dele.
- Tudo bem, é que não estou acostumado a ser puxado por alguém, que não seja o. Tento não falar mais para que ela não fique tentando tocar nesse assunto.
- Ok, vamos logo então, senhor Krystian Wang. Tento fazê-lo rir para afastar essa carinha triste que ele estava tentando fazer.
- sim sim. Rio um pouco dela tentando fazer uma cara séria.

Pensamentos de Krys On~

Ela é tão fofa, essa menina me faz lembrar do meu amigo Noah, o que me lembrar que eu tenho que falar com ele depois disso tudo, mais quero aproveitar demais o tempo com ela, meu deus como essa menina pode ser tão amigável e divertida comigo sendo que nos conhecemos hoje, ela é um doce de pessoa, isso me faz lembrar da Hina, o que deve tá acontecendo lá, mais eu conheço minha prima ela, sabe se cuidar sozinha.
Depois de um tempinho caminhando e conversando, chegamos ao estúdio da Gucci, onde eu terei meu emprego de modelo, o senhor Kim Jong, é muito gentil como a filha, devo muito a ele, e também a ela por alegrar meu dia.
Mais quando chegamos vemos muitas pessoas e seguranças na entrada, mais eu conheço esse segurança de algum lugar, sim eu conheço, grito quando percebo que é o Blackpink se aproximando, Sophie me olha toda entusiasmada para me contar algo.

Pensamentos Off~~

- Ai meu deus não aguento mais, sim elas vão fazer uma campanha aqui na Gucci com você. Ela fala muito ansiosa para me contar

- Meu pai conseguiu fazer isso, e ainda podemos ir ao show delas graças a mim.
- Como assim podemos, você está me convidando para ir com você. Pergunto um pouco surpreso.
- Mais é claro, já que somos quase amigo e companheiros de trabalho, não poderia deixar você de fora, e parece que você é muito fã delas. Falo muito animada, por conta disso tudo.
- Mais a gente se conheceu hoje e já tá me convidando para um show do Blackpink, eu poderia casar com você agora. Falo isso da boca pra fora e ela ri descontroladamente.
- Mais é claro que eu casaria com você senhor Wang. Entro na brincadeira enquanto as outras pessoas nos olhas.
- É acho melhor nos entramos. Falo pra ela
- Sim, concordo com você. Paro de rir e peço para o segurança nos deixar passar

Continua...



💜💙💚nota do autor💜💙💚
Gente me perdoem por demorar a postar eu confesso que esqueci da fic e tava com preguiça, mais logo logo vou retomar isso, amanhã vou postar outro capítulo pra vcs, obrigado pelo apoio, e não se esqueça de votar, e desculpem pelos erros de português to tentando melhorar isso. Jajá irão entende o título do capítulo eu prometo

Paris a cidade do Krystian.Onde histórias criam vida. Descubra agora