SINA'S POV
No dia seguinte eu e Heyoon acordamos, fomos para o café e tivemos um dia normal com todas as 10 aulas de 50 minutos do dia.
Era assim na segunda, na terça, na quarta, na quinta e na sexta. Nos finais de semana eu ficava com Heyoon no internato já que eu não ia pra casa. A gente costumava a passar cada fim de semana lá mesmo, fazendo uma coisa diferente em cada semana naquele lugar gigante. Nós pudiamos usar roupas normais já que todas as meninas iam para casa e só ficávamos nos duas e todas as outras irmãs lá.
Hoje era uma manhã de sábado com sol frio, mais ou menos 06:45 da manhã. O despertador tocou nesse horário, Heyoon e eu nunca acordavamos tarde, nem nos nossos dias de final da semana, só pra não perder o costume.
Ela acordou no primeiro toque do despertador e pulou em cima de mim me sacodindo para lá e para cá com as mãozinhas pequenas.
- Acorda sua dorminhoca, hoje é sábado, você me prometeu que ia me ajudar a arrumar tudo pra hoje a tarde. - ela disse muito animada, eu estava tentando processar cada palavra que ela dizia, eu sequer tinha acordado ainda.
- o que tem de tão importante hoje que eu preciso acordar às 06:45 Da matina? - Virei meu corpo, ficando de frente para a garota asiática de cabelos bagunçados e olhei nos olhos dela.
- piscina Sina, a piscina, lembra que a minha madrinha nos deixou entrar hoje desde que nos não fizéssemos barulho. - ela voltou a me balançar e eu então me levantei com cara de sono e coçando os olhos.
- e o que precisamos fazer antes? Que eu me lembre nós iríamos entrar as 13:00.
- a gente tem que organizar os livros, da biblioteca de trás da quadra.
- tem certeza que quer ir à piscina hoje ? - falei claramente morrendo de preguiça.
- Sininho você me prometeu! - ela fez aquela carinha quem destrói qualquer um e me convenceu mais uma vez a fazer o que ela queria.
- você parece o gato de botas com esse olhar pidão. - falei colocando as minhas pantufas e me levantei da cama ainda tonta por conta do sono.
- antes a gente vai tomar café da manhã, vem. - nós duas saímos de pijama até o refeitório e entramos dentro da cozinha, nós tínhamos que nos virar nos sábados e domingos de manhã.
- o que você quer comer ? - ela disse enquanto se esforçava ao máximo pra pegar a caixa de cereal na prateleira de cima.
- eu não sei, não sinto fome, acho que vou tomar um achocolatado. - falei passando por ela e peguei a caixa de cereal na prateleira e entreguei nas suas mãos.
- você tem que se alimentar melhor, não pode comer só quando te dá na telha.- peguei um dos galões de leite na geladeira e levei até o balcão olhando séria pra ela.
- falando assim, você parece a minha mãe. - dei um sorriso de canto lembrando das broncas que minha mãe me dava por nunca comer direito.
- não sou sua mãe, mas se preocupo com você igualmente. - ela disse enquanto jogava as pequenas argolas coloridas pela tigela branca.
- então eu vou comer direito Heyoon. - tirei outra tigela de um armário e coloquei o mesmo cereal colorido dentro dela. - satisfeita Jeong?
- satisfeita! agora come por que já são 07:00 e as 20 prateleiras de 525 livros não vão se organizar sozinhas. - ela disse e cobriu a sua e a minha tigela com o líquido extremamente branco.
...
- cara eu realmente não sei qual é a dificuldade dessas garotas de pegarem um livro e depois colocar no mesmo lugar. - Eu disse realmente confusa, não era algo difícil de se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana's boarding school only for girls.
Fanficonde os pais de Sina descobrem de sua sexualidade escondida e a mandam para um internato católico para garotas. Lá ela conhece uma menina de origem coreana, Heyoon, que era nada mais, nada menos que: afilhada da madre superiora do internato. elas cr...