o namorado de Heyoon

343 29 23
                                    

Heyoon's pov

era de novo segunda-feira, o despertador tocou e eu acordei como sempre no primeiro toque. Eu odiava segundas-feiras pelo simples fato de ter que ver todas as garotas novamente e ter que sofrer o mesmo bullying de sempre por 5 dias contínuos. Sina não sabia de nada disso e nenhuma das garotas falavam sobre isso perto dela, depois que Sina e eu viramos praticamente melhores amigas ela me protegia muito das garotas do internato. Ninguém havia chegado ainda, eram 06:50 da manhã.

Não quis perder tempo algum naquela manhã então comecei a me arrumar, tomei o banho quente e rápido de toda manhã e coloquei meu uniforme, espirrei perfume doce pela roupa e quando eram 07:20 AM acordei sina a balançando para lá e para cá.

- Acorda sua dorminhoca, hoje é segunda - falei ainda a balançando mas a mais velha não acordava, nem parecia que estava viva.

- que horas são? - ela perguntou toda confusa e abriu os olhos devagar tendo como a primeira visão do dia Heyoon Jeong em um uniforme de cores padrões.

- são 07:20 da manhã, você precisa se arrumar porque as oito as meninas chegam.

- ok, tudo bem. - ela se levantou ainda um pouco mole e foi tomar banho, o que foi meio estranho pois ela sempre fazia manha para se arrumar de manhã. Quando sina saiu do banheiro com o uniforme eu estava arrumando os meus materiais pras aulas dos primeiros tempos antes do primeiro intervalo, vi a gravata na sua mão e como sempre fiquei de frente para ela e coloquei a gravata no seu pescoço, não importa quantas vezes eu tentava ensinar a ela como se coloca uma gravata, ela nunca aprendia.

Sina arrumou a mochila e fomos pra aula, chegamos com 5 minutos de antecedência e me sentei ao lado dela. Depois que eu e Sina viramos amigas quase ninguém me olhava com aquele olhar mortal de sempre, a não ser Any Gabrielly, que amava brincar com fogo,  mas isso era bom, na verdade ótimo.

Ficamos 3 horas e 20 minutos nas aulas da manhã, segunda era o pior dia para Sina, a primeira aula era matemática, a segunda biologia, a terceira física, a quarta química e a quinta e última estudamos matemática novamente. Ela era com certeza de humanas, mas como eu sou de exatas ajudava a mesma sempre que podia.

- ainda bem que saímos desse lugar, estava sentindo que a qualquer momento minha cabeça iria explodir - ela disse enquanto andava pelo pátio com uma caneta na orelha direita.

Eu e sina fomos até a escada do Jardim no primeiro intervalo de 40 minutos e ficamos lá jogando conversa fora, Sina ria o tempo todo e eu achava estranho o fato de ela não estar reclamando das aulas de segunda, eu achava estranho mas não achava ruim, era bom ver sina sorrindo e se sentindo confortável.

Depois de um tempo e depois de muitas risadas na escada do Jardim, Any Gabrielly, a que eu mais odiava de todas as garotas que sempre praticavam bullying diário comigo apareceu como uma sombra do além na escada do Jardim, Sina olhou para ela meio confusa e eu também, quando eu estava com sina ela nem chegavam perto de mim, acho que tinham medo dela ou algo assim.

- Heyoon você pode me ajudar com o dever de biologia ? É que essa é a única matéria que eu tenho dificuldade - Any disse e parecia séria, depois de ter passado todo o tempo que eu tinha com sina ela não se metia comigo nunca, por um momento achei que tudo aquilo tinha acabado, então olhei pra Sina e ela assentiu com a cabeça. Segui Any e eu nem sabia pra onde ela estava me levando.

- Olha, eu nem tenho um dever de biologia para fazer, mas se você acha que se livrou de mim só por que tem uma namorada agora, está muito enganada. - enguli a seco escutando cada palavra que ela dizia. Por que mesmo eu resolvi acreditar que isso tudo tinha acabado?

- Sina não é minha namorada, não é por que ando com ela que sou como ela. - disse somente me explicando e a mesma parou de andar fazendo com que eu parasse também, ela me olhou e sorriu como alguém ironizando algo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ana's boarding school only for girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora