capítulo 4: conflito com o coração.

23 2 0
                                    

O.p.v: Victor.

Isso tem que ser mentira, eu não quero uma companheira, nem hoje nem nunca, porque ela tinha que aparecer?!! estou em estado de choque, os meninos pareciam perceberam o que havia acontecido então Sandro decide quebrar o silêncio entre a gente e pergunta.

Sandro: como é ?? O que vc disse?- diz com um semblante de espanto e olhando na direção em que eu estava olhando, por sorte ela estava olhando pra outro lado. Parecia nervosa.

Sandro: ele achou sua companheira idiota! E agora Victor oque vc pretende fazer?? você vai atrás dela??

Eu: não sei, mas por hora eu quero sair daqui!- digo, sem ao menos perceber que ainda estava olhando para ela.

Antes de sair vi ela junto com outras pessoas, meu lobo uivou de raiva ao perceber que ao lado dela e muito próximo estava um garoto. Não, não posso pensar nisso! Droga porque justo agora tive que encontrar-lá ?! Melhor sair daqui antes que eu enlouqueça. Saiu de lá sem olhar pra trás, e sem perceber quem estava no meu caminho, depois de alguns minutos chego ao que parece ser uma sala de laboratório, os outros dois logo chegam atrás.

Sandro: você não sabe a sorte que tem?! Você encontrou sua companheira!!- diz animado.

Eu: não, não é sorte, não queria encontrar ela, ainda por cima não nesse momento, não é o momento para ela ter aparecido, temos uma ameaça de outra alcatéia, uma suposta feiticeira que sabe lá quem é, mas com toda certeza é alguém importante, e ainda aparece quem eu menos quero em minha frente!!- digo aborrecido, mas meu lobo não aprova essa atitude.

Yan(meu lobo): não fale como se ela não fosse nada! Nós estamos ligados a ela por toda a eternidade, se nega-la agora vai ter sérias consequências no futuro, você vai se arrepender por ser tão arrogante ao falar assim- fala com puro ódio.

Eu: calado!! Estou fazendo oque é melhor, e ela não é o melhor pra gente!- falo apenas pelo pensamento com meu lobo, e finalizo com aquela pequena conversar.

Carlos: ok , vamos esquecer essa conversa por hora, precisamos avisar o seu pai o quanto antes sobre outros lobos estarem atrás da feiticeira- diz sério e pensativo.

Eu: sim, Sandro depois de sairmos da faculdade, você liga para meu pai e avisa sobre a ameaça em nossos territórios, depois vai há biblioteca e diga a mulher de lá, Firmina, que está procurando o livro: início das Heras. E vá para casa, eu e Carlos vamos pegar os relatório de cada aluno daqui e vamos pesquisar em casa, estamos entendidos?- digo rígido.

Carlos: tudo bem, já vou indo- fala e saí da sala.

Sandro: vem cá, porque tenho que procurar esse livro?- diz ele confuso.

Eu: esse livro conta a história de como surgiram os lobos, e entre outras histórias ao decorrer dos anos sobre nossos antepassados, incluindo também todos os nossos segredos e fraquezas, ou seja tem tudo que nos Precisamos saber sobre os lobos nefilins. Precisamos procurar saber mas sobre esses lobos 
e sobre sua magia negra. As histórias contam que eles foram instintos por algum motivo, mas parece que ainda existem.

Sandro: então essa mulher da biblioteca é uma guardiã?

Eu: sim, ela é uma grande e mais importante das guardians, deixamos ela com todas os livros e informações importantes, pra que não caiam em mãos erradas.

Sandro: entendi, já vou indo Victor, há e sobre a sua companheira, não se perca no caminho, nem todo mundo tem a sorte que você tem, ela pode ser uma benção na sua vida- sai sem ao menos esperar eu responder.

Eu: arr, oque eu faço sobre você em?- penso, enquanto me lembro daqueles lindos olhos. Não quero me prender em compromisso agora, mas... Não melhor não pensar nisso.

Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora