Oi meu nome é Miriã Makisley, tenho 17 anos, gosto de jogos,animes,desenhar e AMO esculta músicas, eu sou da Califórnia em uma cidade não muito movimentada por lá, tenho poucos amigos (pois não gosto de muita atenção e gente falsa no meu pé), somos um grupo de cinco: três garotas e dois rapazes,eles são: Deborah, Luana, Joziano, e Bruno, sou muito próxima deles. Estou no último ano da faculdade doida pra acabar, e não ver mas as patricinhas de lá, a Mônica e Carol, que parecem mas que umas putas do que estudantes, se acham por seus pais serem advogados ou empresários, minha vida é Normal, nada de estranho ou especial, só vivendo mesmo.
Foto de MiriãOlá sou Victor jeckson, tenho 19 anos, sou o futuro supremo alfa da alcatéia, tenho apenas dois amigos meus, o Carlos( meu beta) e Sandro, não encontrei minha companheira e sinceramente nem quero, prefiro que ela suma pra bem longe de mim, meu lance é se divertir com qualquer uma mas sem compromisso,melhor para os dois, recentemente meus pais decidiram me mandar pra uma escola de humanos aqui perto em uma cidade vizinha, pois estavam suspeitando de uma suposta feiticeira por lá, agora mesmo vou com meu beta e meus amigo. Gosto de tocar guitarra, curtir em festas etc, e ler alguns livros, me acalma.
Foto de Victor.Oi sou Deborah,tenho 18 anos,uma das melhores amigas daquela doida, somos amigas desde criança,somos praticamente irmãs, amo muito fazer comida, tanto que Miriã já ficou enjoada de provar meus bolos de tantos que eu forcei ela comer, amo tbm ir ao shopping fazer algumas compras e tudo mas, sou apaixonada por Joziano mas ele nunca me notou, preferi não estragar nossa amizade e deixei isso em segredo.
Foto de Deborah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino
FantasiMiriã uma garota de 17 anos, ela estuda no último ano da faculdade, não tem grandes sonhos, apenas conseguir um emprego melhor e ajudar sua mãe, ela não tem nenhuma vontade de ter algum relacionamento agora, embora sem ela saber, o destino apronta p...