capítulo 3: carta mistériosa

34 3 0
                                    

O.p.v: Miriã.

Sem perceber, estava olhando pra ele sem ao menos mexer um músculo de meu corpo. Quando dei por mim, ele virou o rosto em minha direção, meu coração dispara devo estar vermelha. O que está acontecendo comigo? Há Miriã se controla! Acabo virando meu rosto para outro lugar, tentando disfarçar meu constrangimento, embora ainda sinto que ele deve está me olhando, dou uma última olhada, e vejo que o trio foi embora, um alívio para mim(talvez) decido acabar com essa cituação chamando a atenção da galera para ir a outro lugar, já que eles tbm estavam hipnotizados, bruno, e Joziano estavam com uma cara nada boa. Já as meninas estavam com a boca aberta e admiradas, estranhei o fato da Deborah estar desse jeito por outro garoto, sendo que ela é apaixonada por Joziano a anos.

Eu: gente não é pra tanto, assim né, vamos logo comer alguma coisa antes que acabe- diga saindo de lá o mais rápido possível e indo pegar comida, sinto eles me seguirem.

Luana: Miriã vc não sentiu nada só de olhar aqueles gatos?!eles eram de tirar o fôlego- diz ela se abanando com a sua mão.

Eu: há sei lá gente, não liguei muito pra isso- minto, o garoto de olhos verdes estava na minha cabeça e teimava em sair, fiquei com medos desses pensamento que estavam começando a me perceguir- vamos mudar logo desse assunto, já estou com dor de cabeça só de esculta isso o dia inteiro, acredita que a sala toda não parava de falar deles? Esqueceram até que a professora estava lá- revirei os olhos só de lembrar os comentários da sala.

Deborah: eu sei que vc Gostou de pelo menos um dele- diz convencida.

Eu: atá, até parece, agora vamos mudar de assunto por favor!- Digo aborrecida.

Eles me olham como se na frente deles estava uma alienígena, depois mudaram de assunto rapidamente peguei minha bandeja e fui me sentar com as meninas em uma mesa afastada de todos, já os meninos continuaram na fila esperando as bandejas para os quatro. Estava tudo ocorrendo bem até sentir minha cabeça sendo molhada e uma voz irritante atrás de mim.

Mônica: olha só quem está aqui! A idiota da Miriã, kkk, senti saudades do meu saco de pancada preferido- disse com uma voz irritante e empurrando minha cabeça.

Decidi ficar calada e tentar me controlar, como eu queria revidar, mas não podia causar uma confusão e depois sobrar pra minha mãe.

Deborah: oque vc quer sua piranha falsificada!!? Vai embora daqui antes que eu decida de uma vez desfigurar sua cara!!- diz irritada antes mesmo de eu reagir.

Luana: é, caí fora daqui, não temos a mesma paciência que aquela vaca da sua amiga Carol, aliás oque foi que aconteceu com ela? Cansou finalmente de sentir seu cheiro?

Mônica:olha lá como vcs falam comigo, vcs vão se arrepender dessa ousadia. E Miriã, vamos se divertir muito esse ano- diz com um sorriso diabólico.

Eu: cala boca, se vc encostar um dedo em mim ou em qualquer um que eu amo vai ficar sem mão, hj passa, mas vc não terá tanta sorte amanhã- digo, não consegui me controlar por muito tempo.

Surpresa com minha resposta vai embora sem dar mas um piu. Melhor assim, tive que me controlar pra não voar na cara daquela nojenta, essa confusão toda me deixou com uma dor enorme na cabeça. Os outros que estavam perto cochichavam sobre a confusão e voltaram a comer, ainda dava de esculta risadas e comentários por parte dos alunos.

Bruno: Oi gente!!- diz chegando com duas bandejas de comida.

Joziano: aconteceu alguma coisa?- pergunta preocupado.

Deborah: aquela vaca da Mônica veio aqui!- disse cruzando os braços- e ela jogou um copo de água na cabeça de Miriã e falou as merdas de sempre.

Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora