capítulo 7: revelações.

35 2 1
                                    

O.p.v: Miriã.

"Não acredito no que eu estou vendo" penso, olho assustada para a pessoa que estava atrás de mim com uma das mãos na direção da esfera de fogo que ainda estava flutuando.

Bruno: Miriã! Você tá bem? Eles te machucaram?- pergunta sério.

Eu: sim eu acho..- respondo confusa- o que tá acontecendo? O que é você?!

Bruno: olha eu prometo te responder tudo mas tarde agora a gente precisa sair daqui- diz enquanto faz alguns gestos com as mãos- fäntįsc!- grita

Em apenas um piscar de olhos estou em outro lugar da floresta e os homens a nossa frente tinha sumido.

Eu: c-como?!eles tavam na nossa frente agora? Pera, aonde nós estamos?!!- digo ainda em estado de choque depois de tudo que aconteceu.

Bruno: desculpa em não te mostrar isso antes, mas nós tínhamos regras, vem comigo ainda não está segura.

Eu: como assim "nós"?

Bruno: eu não sou o único que tem essas habilidades e que está te protegendo Miriã- diz na maior calma do mundo.

Eu: e quem seriam os outros? E porque me protegendo?!

Bruno: isso, não sou eu que te devo explicações, vou te levar até a pessoa certa. E sobre as pessoas... Melhor você ver com seus próprios olhos.

Então Bruno para na frente de uma enorme cachoeira, estava tão deslumbrada com o lugar que nem percebi ele entrando numa passagem atrás da cachoeira, ele para e me chama.

Bruno: vamos logo você não quer respostas? - fala enquanto estende uma das mão pra mim.

Eu: arrr, tudo bem- vejo que a caverna era profunda e escura, Bruno colocou uma de suas mão em uma pedra e fala algumas coisas indescritíveis e na minha frente se abrir uma porta,b nessa entrada havia um enorme corredor.

Fiquei de olhos arregalados, mas Bruno não parecia estar se importando com oque tinha acontecido ( claro que não ele já deve tá acostumado com isso), Adentramos o corredor, suas paredes eram lisas e refinadas, o chão era de mármore e o caminho era iluminado por tochas. No final do corredor havia uma porta robusta de madeira, parei e Bruno foi na minha frente para abri-la, ao abrir estava uma escadaria. O lugar ela simplesmente enorme, cada vez mas que entravamos, mas o lugar aumentava de tamanho, no final da escadaria do lado esquerdo havia um corredor de portas com algumas placas em uma língua desconhecida, andamos mas um pouco e via algumas mulheres, crianças e idosos passando e todos me olhavam com curiosidade. Enfim chegamos a uma porta linda e enorme como de um castelo ao abrir minha boca vai até o chão de tanta beleza que era a sala. Tudo era na mas pura delicadeza, há minha frente estava uma grande mesa com alguns documentos e livros, nos cantos tinham alguns armários cheios de livros, algumas plantas dentre outras decorações, e também tinha alguns frascos com líquidos coloridos dentro, e atrás da mesa tinha um grande mapa que se movimentava. Então Bruno pediu que eu me senta-se em uma das cadeiras a minha frente e aguardasse, que iria voltar logo. Após uns 15 minutos de espera a porta outra vez se abri e mostra Bruno e mas uma mulher, arregalo os olhos outra vez, "será que esse dia pode ficar mas maluco que agora?".

Eu: mãe?...- sussurro.

Ela estava linda com um vestido azul de ceda colado um pouco no corpo, e que caia até o chão, seu cabelo estava soltos com algo parecido com uma coroa de flores.

Mãe: meu amor, você está bem??! Eles machucaram você?!- fala com uma cara de preocupação e no fundo via algumas lágrimas se formando.

Eu:Não graças ao bruno- olho para ele e mando um sorriso- mãe oque significa tudo isso?? Me diz que isso é um pesadelo! Como vocês podem fazer essas coisas? Quem são- sou intenrronpida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora