Alice Davis

2.4K 80 0
                                    

Oii, me chamo a tal da arlequina do priquito preto... Zueira hahah.

Me chamo Alice Davis, tenho 18 anos e vivo com a minha mãe e minha irmã caçula, em São Paulo/ZS.
Nasci em uma família bem "pequena", com alguns irmãos. Imagina só, como é viver em uma casa, cheia de pessoas insuportáveis. Desde pequenos, fomos ensinados a amar e cuidar uns dos outros, mas é quase impossível. Minha mãe nos criou sozinha tadinha, e conseguiu cuidar de todos, e muito bem. Meu pai? Então, ele só trabalhava, víamos ele, só á noite, então eu não era muito apegada. E nos últimos tempos, ele nos decepcionou bastante, descobrimos que ele traía minha mãe á quase 10 anos, com a nossa vizinha, que não saia da nossa casa. O que me deixa mais puta da vida, é que ela vivia dizendo "Ai que casal lindo", "Que família mais abençoada", "Meu marido não era assim, tão carinhoso", "Que Deus abençoe vocês"... AI QUE ÓDIO DAQUELA FALSA DO CARALHO.

Mas voltando a falar no que interessa. Mesmo, eu brigando pra caramba com os meus irmãos "abençoados", eu os amo, pois são os únicos que estão verdadeiramente ao meu lado (Eles e minha melhor amiga Carol) , como mamãe nos ensinou, sempre estamos cuidando um dos outros. E eu tive um pai, sim na infância (Ainda tenho, pra falar a verdade), e ele é meu irmão mais velho, Ben, que desde os 10 anos, ajuda a minha mãe a nos criar.

Então foi isso... Essa sou eu!

Sempre Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora