Alice
Eu estava tão animada para o dia da festa chegar, pode parecer maldade minha, mas Valentina me humilha direto, e eu sei que ela ficava com o Mateus enquanto namoramos.
Meu celular não parava de vibrar, eu estava recebendo várias mensagens do meu pai. Ele e minha mãe queriam me encontrar para termos uma conversa séria. Fudeu!
Fiquei pensando nas merdas que eu pude ter feito. Por que os DOIS queriam falar comigo?
- Tudo bem amiga? - Carol me olhou.
- Tô fudida - Coloquei a mão na cabeça.
- O que você fez? - Levantou a sobrancelha.
- Não sei. Esse é o problema - Bufei.
- Faz tanta merda né - Riu.
- Cala a boca. - Ri.
Fiquei pensando em tudo, eu já sou maior de idade, mas mesmo assim, toda vez que meus pais me chamam para conversar, eu fico com o cú na mão.
- Preciso falar com o Andy e o Levi. - Mordi minhas unhas
- Por quê? - Virou para mim desconfiada.
- Para eles irem comigo, né? Não quero ficar sozinha - Suspirei.
- Amiga, para de drama - Riu.
- Não é drama Carol, é realidade. Meus pais vão me matar. Por causa de alguma coisa que eu fiz, não sei o que foi, mas sei que foi merda. - Falei e ela riu.
- Calma gata, você tem que parar de sofrer precipitadamente. - Colocou a mão em meu ombro.
- Você vai vir comigo, também. - Falei com convicção.
- Por que? É assunto seu com a sua família. - Disse pegando o celular pra ver algo.
- E você é da família, por isso irá comigo. - Ela virou o rosto lentamente com um sorriso no rosto.
- Own, assim não tem como negar seu pedido né - Sorriu de canto. Amo a maneira que os Bontequiéw sorrem de lado,e conseguem ficar bonitos. Se eu sorrir assim, fica parecendo que eu tive um derrame.
- Ótimo! Vamos então - Puxei-a pelo pulso.
~
- Olá família - Entrei em casa com um sorriso no rosto, para disfarçar o meu pânico. Mandei mensagem para o Andy e o Levi para que eles viessem me resgatar o mais rápido possível.
- Alice, venha já aqui - Meu pai ordenou.
- Carol meu amor, poderia subir por favor? - Minha mãe se virou para a Carol que estava parada ao meu lado
- Subo sim tia. - Sorriu gentilmente - Boa sorte amiga, qualquer coisa é só gritar - Sussurrou no meu ouvido.
- Se forem matar ela, por favor, limpem a cena do crime. Não quero polícia aqui em casa - Isabel disse rindo.
- Vamos lá, estou pronta para os sermões - Me sentei em uma poltrona que tinha na sala.
- Espera, não comecem ainda - Andy entrou pela porta ofegante. Graças a Deus- Queremos ver o espetáculo - Levi entrou logo em seguida.
- Como assim espetáculo? Pensei que vocês fossem me ajudar. - Me levantei indignada.
- Pensou errado maninha - Levi sorriu.
- Nada mais gratificante do que ver seu irmão se fuder - Andy completou.
- E eu assino em baixo - Bel gritou de cima da escada.
- Bando de Judas - Encarei os três negando a cabeça.
- Vamos, sente-se Alice - Minha mãe ordenou - E vocês dois, subam. - Voltou seu olhar para os meninos.
- Sim senhora - Bufaram.
- Onde você estava com a cabeça? - Meu pai me encarou sério
- Do que vocês estão falando? - Perguntei sem entender.
- Não se faça de sonsa Alice Madalena Ferrara Davis - Minha mãe esbravejou.
- É Alice Madalena, não se faça de sonsa - Isabel imitou minha mãe.
- Chamou pelo nome completo, o bagulho tá doido - Levi disse encarando a Carol.
- Foi isso que eu pensei - Andy completou.
- Espero que ela fique bem - Carol disse apreensiva.
- Ela vai ficar sim. No máximo eles vão cortar a mesada dela - Levi riu
- Deus te ouça, tô precisando que aumentei minha mesada. - Isabel disse e os três idiotas riram.
- Tem como vocês fazerem silêncio por favor? - Minha mãe os encarou.
- Tem um vídeo seu bêbada viralizando na internet - Meu pai disse nervoso.
- E daí? Não tem nada demais - Me defendi.
- Lógico que tem, você está sem controle algum de si - Dona Margot se meteu.
- Passou vergonha - Meu pai continuou.
- Desta vez terei que concordar com o Alexandre - Minha mãe o defendeu.
- Eu estava isso da Isabel, do Andrew e até mesmo da Heloísa... Mas de você não. - Meu pai me encarou desapontado.
- Oxi, por que eu? - Andy levantou revoltado.
- E eu? Sou um anjo, convenhamos! - Isabel se defendeu.
- Concordo com o senhor pai, esses dois são uns delinquentes. E a Heloisa, é uma perdida. - Levi disse e a Carol riu.
- E você é um santo né? - Andy o encarou.
- Sou mesmo, ainda bem que você sabe. Amém irmão. - Levantou as mãos pra cima.
- Vai se fuder - Andy se sentou novamente rindo.
- E como castigo ficará sem suas mesadas e sem os seus cartões. - Disse severo.
- Eu não disse? Sabia! - Levi balançou a cabeça negativamente.
- Enquanto você continuar sendo irresponsável, não receberá mais um centavo meu - Concluiu.
- Quer saber de uma coisa? Eu tô pouco me lixando pro seu dinheiro, não preciso de nada que venha de você, NADA! - Esbravejei
- Fala isso pras suas jóias, pros seus saltos, suas roupas, suas maquiagens. - Tomou um gole de seu Whisky - Você é uma menina mimada, dependente de mim e da sua mãe. - Jogou na minha cara.
- Quer saber? Toma tudo, não quero ter que ficar ouvindo essas merdas - Comecei a arrancar tudo que eu usava, excessão das roupas. Não queria ficar nua na frente do meu pai e dos meus irmãos. - Você nunca foi um pai mesmo, a única coisa que me prendia a você eram os bens materiais. Agora não temos mais nenhum laço papai - Sorri debochada. - E quer saber? - Cheguei bem perto dele - Enfia todo esse dinheiro e toda essa arrogância bem no meio do seu cú - Senti o meu rosto queimar e depois um ardor tomar conta da região.
- Tá louco Alexandre? - Minha mãe gritou.
- Filha, me descul...
- Não encosta em mim - Me afastei com uma enorme vontade de chorar.
- Amiga, espera - Carol veio atrás de mim assim que eu sai da mansão.
- Mesmo sendo sua filha isso não te dá o direito de bater NA CARA DELA, Oh vacilão. - Andy gritou enfurecido.
- Errou feio Alexandre - Levi o encarou sério.
- Você sempre arruma uma maneira de me decepcionar, né papai - Bel disse com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
Roman pour Adolescents🔥🔞HOT🔞🔥 As vezes precisamos beijar a pessoa errada, para sabermos que a outra era a certa... As vezes precisamos ser machucadas pelas pessoas erradas, para as certas curarem nossas feridas... As vezes precisamos chorar pela pessoa errada, par...