Capítulo 9 - Meu Cosplay de Faraó deu Super Certo

6 1 0
                                    


- Channie, por que você tem que ser tão... wow? É tão fofo e atencioso, meu coração é frágil para essas coisas, se bem que ele é todo seu já. Hihi, você é um neném grandão – seguro o rosto dele com as duas mãos e começo a chacoalhar sutilmente. – Beijar seria interessante, não acha?

ᄽ❁ᄿ

Depois disso não lembro de mais nada, espero que mais ninguém lembre também.

Quando acordo no dia seguinte, torço para que tudo seja apenas um sonho, mas percebo que dormi jogado em qualquer canto da casa do Jongin.

Levanto desesperado procurando as outras pessoas, mas a dor de cabeça me ataca forte e volto a deitar. Escuto o som de alguém descendo a escada e para a minha felicidade era o Kyungsoo.

- "Beijar seria interessante"? Você já foi melhor em cantadas.

- Você lembra disso? – pergunto aflito e olhando para todos os lados, tentando ver se mais alguém estava acordado e escutando a conversa.

- Se eu lembro? Meu bem, eu até filmei, pensa que perderia um momento desses?

Acho que está na hora de eu rever as minhas amizades.

- Kyung, por todo o tempo que passamos juntos, pela nossa amizade, por favor, apaga esse vídeo – imploro para ele praticamente ajoelhado no chão.

- Que vídeo? – ouço uma voz sonolenta atrás de mim, quando me viro dou de cara com um Chanyeol que acabou de acordar.

- NADA! Nenhum vídeo, nada foi dito aqui!

Agarro o pulso do Kyungsoo e o levo para algum canto aleatório daquela casa, mas fomos interrompidos pelo Jongin:

- Ei, vocês ainda estão aqui? Todos dormiram aqui?

- É o que parece – o respondo.

- É, mas se bem que se eu nem me lembro de como fui parar na cama, também não lembraria de vocês dormindo aqui – olho sutilmente para o meu amiguinho, um dos únicos sóbrios da festa.

- Muito misterioso, talvez uma certa ave que não voa tenha lhe ajudado, nunca se sabe – digo ainda olhando para o meu amiguinho e dando aquele sorriso malicioso.

No final, a gente acabou passando o dia juntos, o que não foi uma experiência tão boa se considerarmos que estava sob o mesmo teto do que cara que eu gosto, depois de praticamente ter me declarado para ele (felizmente dos mesmos criadores de "tomou Doril, a dor sumiu", vem aí: "Chanyeol bebeu, a memória sumiu").

Ficamos jogando várias coisas, desde jogos de tabuleiro até jogos virtuais. Para terem uma ideia, até uma rodada de karaokê rolou, e assim todos puderam apreciar minha belíssima voz.

Um detalhe que eu percebi é: Kim Jongin não tem ossos. É cientificamente impossível um ser humano fazer aqueles movimentos que ele fez no Just Dance e no Twister. Eu não consegui ficar 2 minutos numa mesma posição no Twister, enquanto que ele ficava por muito tempo e com o corpo todo estranho.

Esses jogos serviram para duas coisas: aceitar que sou um ser sedentário que não consegue dançar sem parecer uma lombriga e que dá para conviver no mesmo ambiente que o Jongin sem querer cair no soco.

Já eram cinco horas da tarde quando resolvemos descansar um pouco e conversar sobre a vida.

Minseok surgiu com a ideia de a gente ver os vídeos que ele e o Kyungsoo gravaram da festa, foi a partir daí que o meu cu trancou de uma maneira que nem sinal de wi-fi passava.

Escrevendo Minha FicOnde histórias criam vida. Descubra agora