– Atualização: Agora estamos comportando o nome dos usuários em suas mensagens para facilitar o entendimento de todos no chat. Esperamos que isto contribua para todos os escritores que utilizam nosso aplicativo!
– ×G0T0Sl33p×: Quem atualizou essa porcaria? Consumiu um espaço precioso do meu PC >:(
– °•B3n Dr0wn3d•°: Mano esquece isso! A gente tem que contar o que aconteceu ontem, foi h i s t ó r i c o!
– Kawaii_waffles: VERDADE VERDADE KAKA! 0w0
– Masky: É uma péssima ideia, Trender vive nas redes sociais em anônimo e do jeito que ele vive lendo, ele vai nos achar.
– Hoodie: Verdade, e ele não é do tipo que colabora.
– °•B3n Dr0wn3d•°: Ah merda, não consigo mutar ;;--;;
– bosta a mensagem foi
– Masky: Nós atualizamos exatamente por isso, essa mensagem só notificou essa novidade mais interessante.
– Hoodie: Na real agora a monitoria do chat só permite que os Administradores retirem membros, e como só eu e masky somos Adm's....
– Kawaii_waffles: Na verdade, eu também sou, vocês esqueceram de fechar ontem :D* Você habilitou o modo solo: Aviso! Este modo só permite que uma pessoa monitore todos os tópicos. Este modo pode ser modificado nas configurações. Você gostaria de remover Masky e Hoodie da monitoria do chat?
* Você é o único escritor agora.– Kawaii_waffles: Tá me devendo, Ben! Esgou fazendo isso só porque o mundo precisa saber da tua pérola ontem!
– °•B3n Dr0wn3d•°: Beleza, beleza
– Para os escritores que não estão entendendo, ontem teve uma palestra do Trender. Ele tem essa mania de fazer isso por qualquer motivo que seja, nunca vamos entender a. E como Slender não quer ouvir 3 horas de argumentos do porquê ele deveria deixar o 4 olhos invisíveis palestrar, meio que isso deu um passe livre pra ele abrir uma assim sempre que quiser. E a de ontem era uma dessas que ele "precisava muito falar com todos, porque tinha algo sUUUperrr babado, manas! Todos teriam que ir pro salão, migs!~"
– G0T0Sl33p: Imitação foda do Trender
– Realístico pra caralho, nem é como se ele falasse russo a cada 3 palavras.
– Kawaii_waffles: Comente sobre roupas e o QI dele cai das escadas.
– G0T0Sl33p: KAKAKAKAKA FODA
– °•B3n Dr0wn3d•°: Homofobico >:((( enfim!
– Antes de contar, temos que contextualizar uma coisa: Aquela história do Jeff roubar as calcinhas da Jane aconteceu recentemente, semana passada, pra ser mais exato.
– Kawaii_waffles: Esqueceu de comentar isso né? Ele ainda tá fugindo dela ksksk.
– °•B3n Dr0wn3d•°: Acho que dei a entender que fazia muito tempo. Enfim, é mais um contexto mesmo, porque ajudou muito no plano de ontem pra dominar o mundo!
– G0T0Sl33p: Continua ae, Pinkie.
– °•B3n Dr0wn3d•°: amas eu que fui o cérebro de tudo ;)
– Kawaii_waffles: passei a invejar o Eyeless agora.
– G0T0Sl33p: Arrependido de ter dado corda
– °•B3n Dr0wn3d•°: Pau no cy do 6.
– Prosseguindo, foi assim: o Trender disse que tinha algo super importante pra falar e por isso ia fazer uma palestra, óbvio que ninguém acreditou, já que era a décima quinta palestra que ele tinha feito só nessa semana, então todo mundo foi pro salão e como eu disse, Jeff tava se escondendo da Jane depois daquele episódio da calcinha, então acabou que ele foi um bom cúmplice.
– Um pouco antes da palestra começar ele tava ocupado lendo o roteiro da palestra e deixou as caixas de sons solitárias. Sim, tava todo mundo sentado com cara de paisagem e ele ainda tava lendo o roteiro, mas continuando. Como eu, Toby e Jeff já tínhamos conversado sobre antes da palestra a gente teve a ideia de orquestrar esse plano malegno. Eu baixei o gemidão no meu computador e o Jeff - que pareceu um ninja no dia se escondendo de todo mundo - conseguiu colocar o pendrive no painel da caixa de som do Trender sem ser visto
Daí foi só deixar rolar, ele começou a palestra dele e em um momento que ele parou pra respirar, na hora de voltar a falar, eu interrompi com o belíssimo gemidão.– Kawaii_waffles: O salão inteiro rachou de rir, vocês não tem noção 0W0"!
– G0T0Sl33p: Ele ficou com uma puta cara de paisagem KAKAKA
– °•B3n Dr0wn3d•°: E a Jane ainda te deu uma coça no fim né Jeff?
– G0T0Sl33p: Não é da tua conta Zelda.
– Kawaii_waffles: Deu sim, eu vi, ela desconfiou logo que foi ele KAKAKAK
– G0T0Sl33p: Porra tu prometeu que não ia contar >:(((
– Kawaii_waffles: Seus waffles são péssimos
– G0T0Sl33p: Ah pau no teu cu então vagabundo
– °•B3n Dr0wn3d•°: Agressão akakak
– Falando em waffles, deu fome, vou comer. Toby posta o capítulo e põe os dois bebês transudos no chat beleza?
– Kawaii_waffles: Deixa comigo, patrão ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos de bordo
Horror[▪︎] Esta fanfic é cheia de humor ruim, clichês e baboseira, por favor, vai lavar a louça. [▪︎] Slender aprovou esta abominação. [▪︎]Se você gostou disso, eu sinto muito. Também postada no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/diario-de...