- Olá leitores do Spirit! Aqui viemos em paz.
- Contaremos algumas histórias curtas e engraçadas sobre alguns creepys. Esperamos que gostem!
- Mas depende, sobre quem vai ser? Eu não quero aparecer.
- Ben, todos nós vamos aparecer alguma hora, não seja chato.
- Que nem você no capítulo passado?
- O que?! Como assim "capítulo passado"? Não me diga que.. Espera, minha conta não loga. JEFF SEU FILHO DA MÃE* Você retirou Masky e Kawaii_waffles da monitoria do chat.
- Ei doido, quer me explanar é?
- Só queria um motivo pra tirar ele mesmo.
- Hehe, o que a gente pode contar, Ben?
- Fala umas das meninas, igualdade de gênero.
- Que tal, uma da Dark?
- Cê quer que o Zalgo te coma de porrada?
- Ele não mete nem medo, posso lidar com ele.
- Ah então quer apanhar da Dark?
- Okay me convenceu ;-;
- Eu conheço uma boa da Nina, foi da vez que ela tava com crush forte no Eyeless. Foi tipo assim, a Nina é obsessiva compulsiva, se nunca notaram. Quando ela vicia em algo ou alguém, é pra valer e ela não vai parar até ter o que quer.
- E dessa vez, o crush era no Eyeless Jack. Ela passava o dia atrás dele, querendo chamar atenção de todas as maneiras possiveis. E ele já não aguentava mais, o Eyeless é muito de boa, é sério, pode parecer meio frio e sombrio, mas é só cena. Quando ela começou a fazer isso tudo, ele pedia com muita paciência pra ela parar, que se ela quisesse ele saía com ela, mas o que a Nina sentia não era recíproco e não rolava nada mais que amizade.
- E claro que ela não engoliu e continuou, menos vezes, mas continuou. Então, meio que todo encheu o saco disso e quando ela foi agarrar o Jack pra arrastar pro lado dela, na hora da janta, jogaram um balde de água fria nela, que nem fazem com os cães no cio. Ela ficou puta e viu que quem jogou foi a Jane, que ainda deu um sorrisinho de deboche pra ela. Elas tretaram muito feio e foi engraçado demais. Eyeless se molhou um pouco, depois disso ele só aproveitou pra dar meia volta e correr pro quarto. Daí ela desistiu do Jack :D- Hmm, achei meio fraca.
- Ah, pnc então.
- >:) eu consigo pensar numa melhor. Tipo a vez que..
- A Sally tingiu seu moletom de rosa?
- Que?! Não vamos contar isso aqui.
- Ui, isso fere sua masculinidade de cristal, é?
- Claro que não! Eu.. só tenho histórias melhores que essa.
- Como..?
- Erhh.. Da vez que a Jane perdeu pra mim!
- Isso aí que é fanfic, ela sempre te desceu um pau.
- Mentira, ela sempre perdeu pra mim!
- No Mortal Kombat e olhe lá, porque eu te ajudava também.
- Você é um filho da puta >:c- :³ Então, a lavagem de roupa aqui é bem demorada, por causa da quantidade, principalmente se o Trender vai lavar também. Ele ocupa as máquinas de lavar todinhas, porque tem roupa leve, roupa que não pode ir com coloridas - que são as brancas, por exemplo -, tem roupa com glitter e sei lá, ele lista sempre que alguém questiona e eu nunca ouvi nenhuma das vezes.
- Porque isso fere minha masculinidade de cristal 0w0"
- O QUE DISSE MACHISTA?? Enfim, eu não sou nem tu e prosseguindo, separamos um dia da semana pra lavar todas as roupas e sempre tem alguém responsável pela lavagem. Daquela vez, eu não lembro quem foi.. Apenas sei que deveria ser outra pessoa que não escuta quando o Trender explica sobre lavagem de roupas, hue. O ser humano misturou todas as roupas, muita gente ficou com a roupa até que okay, mas gente que usa branco ficou todo colorido.
- O Laughing Jack ficou muito biurifu preto e rosa.
- Pena que você não.
- Nossa, hoje é o dia de encher meu saco >:(?
- Todo dia é dia disso :D
- ah pau no seu cu
- Tripule na minha benga gata* ×G0T0Sl33p× saiu da monitoria do chat. O modo solo foi ativado automaticamente. Este modo pode ser modificado nas configurações.
* Você é o único escritor agora.- KAKA, O PODER É MEU >:)! Só pra ele deixar de ser troxa, eu vou contar uma história dele com uma das meninas. Deixa eu só pensar numa..
* Você ativou o modo grupal: Aviso! Modo grupal permite que duas ou mais pessoas monitorem os tópicos. Este modo impossibilita a exclusão de quaisquer mensagens ou textos, pois necessita da concordância de todos os Administradores. Este modo pode ser modificado nas configurações.
* Você adicionou Masky, Kawaii_waffles e Hoodie a monitoria do chat.- BEN FAZ ISSO DE NOVO E EU TE MATO!!
- Eu já tô morto, troxa :D
- Isso não me impede de te jogar na piscina.
- D: me convenceu.
- Ótimo.
- Olha o lado bom, eles não escreveram bosta dessa vez.
- Eu não quis escrever as outras vezes que vocês transaram escondidos.
- BEN.
- CERTO CERTO, EU NÃO FIZ NADA!
- = .=) hm.
- Ah, o Jeff saiu do chat :c põe ele de novo Masky.
- Não, vou acabar com o livro dessa vez.
- Ai vai, deixa de ser chato, é só escreve sobre o Jeff aqui. Eu ia fazer isso agora :).
- Okay, isso é fácil. O que a gente conta?
- Da vez que pegamos ele cheirando as calcinhas da Jane.
- NOSSA VEI QUE NOJO
- MACHISTA!
- Que que tem a ver Toby
- EU NÃO SOU MACHISTA, EU TENHO PUDOR.
- TIRA O CAPSLOCK DA AGONIAAA
- Certo senhor TOC.- Enfim, teve um dia que queríamos chamar o Jeff pra sair com a gente, não lembro exatamente pra onde, mas ele disse que não podia e que tava ocupado. Mas aí, eu tive a ideia de chamar a Jane, então fomos ao quarto dela pra isso, chamamos e pá, só que quando estávamos saindo ela esqueceu alguma coisa no quarto e no que ela subiu de novo, fomos atrás. Estávamos logo atrás dela, um pouco atrasados mas ainda bem próximos, pelo menos o suficiente pra escutar ela gritando de ódio e então o flagra: Jeff tava lá com uma calcinha enfiada na cara dele, algumas ao redor e ainda por cima segurando um sutiã. Ela gritou com ele e expulsou ele do quarto, ele tava todo atordoado e geral chocado e segurando o riso. Acho que até hoje ele tem essa calcinha e sutiã, pelo menos nunca citou que ia devolver.
- HSUAHSUAH essa história é muito boa, mano!
- Eu acho mais nojenta que engraçada.
- Incel!
- Qualé até tu Hoodie :c
- Hoodie, apoia teu boy miga!
- TOBY QUE INFERNO
- Agora que me toquei, como vocês voltaram?
- Lerdo.
- Ah pnc querido >:( responde minha pergunta.
- The X colocou a gente de volta, é sério, acho que Slender tá desconfiando. Quero acabar com esse livro, nem sei porque dei ouvidos a vocês.
- Desconfia porque vocês são cagoes, relaxa, isso ainda dura muito ;)
- Não duvide do Slender.
- Não duvide de mim ;;))
- Beleza, finaliza o capítulo, vou comer alguma coisa.- Pode deixar capitão ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos de bordo
Terror[▪︎] Esta fanfic é cheia de humor ruim, clichês e baboseira, por favor, vai lavar a louça. [▪︎] Slender aprovou esta abominação. [▪︎]Se você gostou disso, eu sinto muito. Também postada no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/diario-de...