Dia 5: Todo dia isso bicho

4 0 0
                                    

- Masky: Vocês tem que parar de me tirar do chat, já não tem graça mais. Todo dia isso bicho, todo dia isso.
- Hoodie: Fica assim não, Masky, eles vão continuar fazendo isso.
- °• B3n Drown3d •°: Tão fofo um momolado apoiando o outro ♡
- G0T0Sl33p: Te tirar não é pra ser engraçado, é pra gente ter liberdade de falar bosta
- Kawaii_waffles: Você sempre diz que vai apagar os bagulho, poxa :(
- Masky: Trender tá um passo de descobrir essa desgraça, e isso vai ser culpa de vocês
- G0T0Sl33p: Até parece que tu não entrou aqui pra ficar fofocando sobre o povo
- Hoodie: Viemos pra vigiar vocês.
- Kawaii_waffles: f O f O q U e I r O s ~
- °• B3n Drown3d •°: Enfim, chega de baboseira, quais as histórias de hoje?

* Você deseja adicionar ~Smexy♡ ao chat?
* ~Smexy♡ é um participante do chat agora.

- Masky: CACETE QUEM ADD O OFFENDER?!
- Hoodie: PQP FUDEU
- G0T0SL33P: Sabia que eu sempre te amei e admirei e espero que você não cague o pau pro teu velho?
- Kawaii_waffles: oi titio offendy :D
- °• B3n Drown3d •°: PARABÉNS MASKY, AGR NÃO POSSO TIRAR ELE >:((
- ~Smexy♡: então vocês estão mesmo escrevendo sobre nós escondido do Slender?
- meus parabéns, nunca vi tanta estupidez num canto só
- Kawaii_waffles: Ah, qualé separamos as melhores histórias :D e nada incriminatório
- G0T0Sl33p: Só faltou dizer que era Family Friendly
- Hoodie: Desde quando somos Family Cremily?
- Masky: Friendly*
- Hoodie: Eu falo do jeito que quiser
- Kawaii_waffles: MACHISTA!
- ~Smexy♡: Caralho, a conversa aqui é alto nível
- Quero bons motivos pra não contar pro velhote século XIV
- Kawaii_waffles: Ui olha ela sabe números romanos
- Hoodie: Cala boca seu mongolóide
- Kawaii_waffles: Ai Hoodie você tá muito agressivo :c
- G0T0Sl33p: Masky acalma ele depois
- ~Smexy♡: Não estou ouvindo os bons motivos, andem meninas, não sou paciente
- °• B3n Drown3d •°: Caralho, você soar pedofilo até com maiores de idade não é pra qualquer um
- Que tal contar alguma coisa aqui?
- ~Smexy♡: Como assim? Tipo, uma história?
- Sei não, não é tão convincente
- °• B3n Drown3d •°: Te dou a senha do cartão novo Slender
- ~ Smexy♡: Fechado.
- G0T0Sl33p: É o que a gente faz aqui né sua anta
- Quer dizer
- Posso te chamar de amor da minha vida?
- Hoodie: Tu é gay mano? Oia a Jane vai ficar com ciúmes ein
- G0T0Sl33p: Não foi eu quem comeu o amigo no quarto escondido
- Masky: Calem a boca vocês
- Offender, precisa contar nada não, eu vou apagar tudo
- ~Smexy♡: Mas agora que eu ia contar umas muito boas?
- A merda já tá feita colega, deixa rolar até o vovô descobrir
- Ah, sim, teve do dia que mudaram o quadro de pontos. Estava eu de boas na sala das crianças, quando de repente percebi que a porta da biblioteca tava trancada, mas não do trancada normal, tava selada com uns 500 cadeados.
- Eu achei tudo isso muito estranho, então pedi pro Jeff cuidar das crianças, o que ele foi fazer batendo o pé, porque ele queria ir com a trupe ver o que tinha acontecido. Mas ignorando o Coringa TPM, notei que a trupe Raffa Moreira estavam tentando entrar pela ventilação, mas aparentemente não foi uma boa ideia, porque alguém mais a Jane ficaram meio que presos lá dentro, a coitada tava pendurada na entradinha da tubulação.
- E eu, sem olhar por debaixo do vestido da Jane em respeito ao Jeff, dei as costas e fui embora. Não sei mais de nada depois daí.

- Kawaii_waffles: Eu assumo daqui, porque foi eu quem conseguiu entrar >:3.
- Como o Offender falou, a biblioteca estava totalmente lacrada e ninguém tava fazendo as obrigações que normalmente o chatonildo do Trender pede pra gente fazer. Foi aí que dando uma volta por aí, percebi a muvuca perto da biblioteca. Como o povo não tava conseguindo entrar, tentei eu mesmo com minhas técnicas de parkour passar pela tubulação e acabei descobrindo o Eyeless preso lá dentro. Ele é meio novo com essas paradas de entrar pela tubulação e acabou errando o caminho, sabe como é, coisas de principiante!
- Como eu já tinha conseguido entrar, tentei dar uma voltinha rápida pra entender o que aconteceu e descobri que o Trender não tava na mansão, ele saiu para passar a noite inteira fora e, além disso, ele esqueceu de tirar o placar de pontos lá de dentro e foi aí que me toquei de que todo mundo que precisaria tá fazendo as tarefas do sistema de pontos não estavam fazendo isso, porque a única pessoa que sabe as atividades decoradas é o Trender e como ele saiu e deixou aquela bagaça lá dentro, a bagaça toda não funfou. :0.
- G0T0Sl33p: tendi foi porra nenhuma
- Hoodie: Porque eh um burro
- G0T0Sl33p: MASKY OLHA TEU MACHO AGRESSIVO AQUI
- °• B3n Drown3d •°: OLHA ESSE CAPS LOCK >:((
- Kawaii_waffles: Catapimbas me deixa continuar >:(
- Prosseguindo.. Então surgiu aquela fascinante ideia, e se eu mudar tudo de lugar e arrumar algumas coisas no sistema, abrir essa porta e fingir que nada aconteceu? :))
- E foi o que eu fiz, mandei o Smile ir fazer a janta, coloquei o Offender de novo pra cuidar das crianças, mandei o Ben cortar a graminha do lago, e assim foi, daí voltei correndo, ajudei a Jane a sair e falei que não tinha encontrado nada. Nesse negócio a "comida" virou pedaço de lama, o Ben passou um tempão gritando quando fazia ondinha, o Offender tomolhe dolhe, o Laughing Jack passou a noite secando gelo, o Jeff mudou todas as pastas de dente de local e o EJ depois que saiu da tubulação contou quantos passos precisa dar pra ir de um lado para o outro da mansão.
- E quando o Trender chegou ele ficou tipo >:C "mas que poha é essa?" Porque eu meio que caguei com tudo lá dentro, e pior que o Slender tava tão happy que fizeram um banho pro splish splash (o patinho de borracha dele) que nem percebeu a minha cagada monstra :D.
- Aí resumindo todo mundo ficou muito confuso, e eu tive que arrumar tudo, mas ver o povo fazendo as tarefas inúteis achando que "aí tou fazendo as coisas da tabela hmMm :)" foi muito bom!

- G0T0Sl33p: SEU CORNO EU VOU TE MATAR NUM SABE O TRABALHO QUE EU TIVE DE ENTRAR DE QUARTO EM QUARTO PRA MEXER NAQUELAS PORCARIAS
- TOBY CONSIDERE-SE MORTO >:(
- °• B3n Drown3d •°: SEU FDP EU TIVE UMA CRISE DE PÂNICO POR CAUSA DAQUELE LAGO FODIDO EU VO TE MATAR AAAAA
- ~ Smexy ♡: SEU RETARDADO EU PASSEI A NOITE VENDO DESENHO PRA GENTE COM TEU NÍVEL DE MASSA CINZENTA PRA NADA
- TOBY, SE ESCONDE PORQUE SE EU TE ACHAR
- Kawaii_waffles: :³ ops deu minha hora!

* Kawaii_waffles saiu do chat.

- G0T0Sl33p: COVARDE, VEM PRO PAU

* Você deseja remover ~ Smexy♡, G0T0Sl33p, °• B3n Drown3d •° do chat?
* ~ Smexy♡, G0T0Sl33p e °• B3n Drown3d •° foram removidos.

- Hoodie: Finalmente, à sós baby ~
- Masky: Ben tem razão, isso é satisfatório. Enfim, mais uma antes de ir?
- Hoodie: Por que não? Alguma ideia?
- Masky: Tenho sim, o dia em que mexi no sistema de aquecimento enquanto mestre estava no banho.
- Hoodie: MDS MASKY! KKKKKKK
- Masky: Foi assim: Era um lindo dia, e eu acabei ficando encarregado de limpar o porão da mansão, o que foi bem meh. Mas já que eu tava com a pior pontuação na época, acabou que a tarefa ficou para mim. Então eu comecei a limpar aquela joça, que Jesus Cristo, tava cheio de teia de aranha, nunca vi algum lugar com tanta teia. Quando do nada eu tava limpando e me esbarrei em uma alavancazinha estranha cheia de outras alavancas perto.
- E foi quando, eu entediado, comecei a limpar e a brincar de mudar a posição delas no ritmo da musica que eu tava ouvindo na hora ( Lalala do YK2, recomendo).
- Quando lá de cima eu escuto gritos e risadas, eu não tinha entendido na hora, mas mesmo assim larguei o que eu tava fazendo lá embaixo e fui correndo ver o que tinha acontecido. Foi quando eu me traumatizei junto com vocês, a alavanca era o coisa que mudava a temperatura da água, e o mestre estava tomando banho na hora. Ele saiu gritando de toalha no meio da mansão procurando por água fria porque aparentemente a água dele ficou pelando de quente do nada. Eu não me orgulho disso, mas admito que foi engraçado.
- Hoodie: Ninguém gosta de lembrar desse dia, mas o Ben faz questão de mandar a gravação dele no grupo sempre que começam a zoar o mestre.
- Masky: Pronto, e agora, vamos?
- Hoodie: Claro, vou mandar o capítulo e te encontro depois. ♡
- Masky: Vou esperar então ~

relatos de bordoOnde histórias criam vida. Descubra agora