Dia 1: Descobertas;

7 1 0
                                    

- Olá, leitores do Wattpad! Viemos em paz.
- Ontem quem postou aquela pequena mensagem foi o Toby, ele enviou uns tópicos que não deveriam ter sido enviados.
- Quer dizer, ele enviou o texto errado.
- Ah, inferno, ele é um imbecil. Não liguem pra aquilo.
- Você não deveria apagar os outros tópicos?
- NÃO ESCREVE ISSO AQUI, NÃO DÁ PRA APAGAR.
- NÃO ESCREVE EM CAPSLOCK, DÁ AGONIA.

- Enfim, esqueçam qualquer coisa suspeita ou ridícula demais escrita aqui, tem muitas pessoas monitorando o blog simultaneamente.
- Ridículo é você
- QUEREM PARAR??
- De todo modo, os tópicos de ontem deverão ser ignorados, eles não são de verdade. O diário será descontinuado, pois foi uma ideia ruim.

- Brincaderia gente, vamos continuar sim, viu? S2
- Masky só está sendo dramático.

* Você habilitou o modo solo: Aviso! Este modo só permite que uma pessoa monitore todos os tópicos. Este modo pode ser modificado nas configurações. Você deseja retirar Masky, °•B3n Dr0wn3d•°, G0T0Sl33p e Kawaii_Waffles da monitoria do chat?

* Você é o único escritor agora.

- Enfim, hoje a história é bem picante, hihi! Algo que nós fazemos sempre que dá por aqui é festa, normalmente para ela ser divertida, o vara pau branquelo tem que estar fora, porque o Slender pode ser assustador como for, mas ele é duas vezes pior no quesito chatice.
- Acho que nesse tópico ele só perde pro irmão dele, Trender. Pelo menos o 4 olhos invisíveis tem bom gosto pra roupas e deixa a gente mexer no atelier quando precisamos.
- Enfim, Slender tinha saído pra resolver uns assuntos com as duas manda-chuvas, Trender e Zalgo, eles voltariam logo. Eu estava na sala enrolando pra lavar a louça, até que vi eles saindo. O poste com falta de luz pediu pra eu ir logo lavar aquela louça antes que eu esquecesse e que tinha que ir pro salão receber os avisos que mandou Masky dar.
- Até ai tudo bem, passei longe da cozinha e a monstruosidade que ela guardava na pia, corri direto pro salão. E quando Masky disse que teríamos de permanecer em casa, sem matar, sem festejar - o que obviamente íamos fazer, rs -, foi uma bela ignorada coletiva. Ninguém poderia mesmo sair, tínhamos essa consciência, mas quem disse que seríamos bons(as) moços(as) e ficaríamos quietinhos até Slender voltar?

- Passamos o dia arrumando as coisas, e de noite já tava tudo pronto. A festa seguiu como planejado: Música alta, bebida e comida, pegação, foi muito incrível! Mesmo que Offender e Splendor estivessem em casa, o pervertido é dos nossos e ia manter o bico calado - até porque Slender poderia (e arrancaria) arrancar o couro dele também - e Splendor era como uma criança, só pedir com jeitinho e ele colabora tranquilamente.
- Para não estragar tudo, nós prendemos Masky e Hoodie no quarto dos proxys e eles ficariam lá até a festa acabar ou até Slender voltar, o que acontecesse primeiro. Infelizmente, Slender chegou mais cedo que esperávamos e a festa acabou antes do dia amanhecer, ai foi muito triste!
- Obviamente ele ficou muito puto porque desobedecemos ele e um monte de coisa, ele fez a gente desligar o som, desarrumar tudo e geral perdeu pontos e ficou de castigo. Não somos crianças, obviamente, mas o castigo foi tipo: Limpar aquela bagunça e a mansão todinha, e o quintal também - que é a floresta dele -, já os pontos eles servem como um sistema de penalidade. Quanto mais você perde, menos chances de ter o que você quer.  Slender estava vermelho de raiva e mandou que chamassem Masky, Hoodie e Toby "imediatamente", mas só quem veio foi o cabeludinho com um sorriso amarelo dizendo que prendemos ele no quarto.
- Geral bateu a mão na testa! Toby é muito tapado, ao invés de dizer "Não sei onde eles tão", ele abre logo o jogo. Qualé! Mentir pro branquelo não é difícil, talvez ele só não tenha cunhões pra isso. Enfim, Slender foi batendo o pé até o quarto dos Proxys e eu fui atrás só pra ver a putaria, e gente, ba-ba-do!

- Hoodie e Masky tavam transando loucamente, e quando viram o chefe deles na porta - Obviamente -, todo mundo disfarçou  e ninguém soube dizer se Slender tava vermelho ainda pela raiva ou pela vergonha. Só sei que fomos expulsos dali e eu não fiquei sabendo do resto. Masky e Hoodie evitam falar disso e Toby apanha toda vez que ele insiste no assunto, hue! Acho que essa história por hoje tá boa ~
- Ué, deu erro na minha conta o que é isso?

* Nina_Kill3r♡ foi removida da monitoria.
* Modo grupal foi ativado: Aviso! Modo grupal permite que duas ou mais pessoas monitorem os tópicos. Este modo impossibilita a exclusão de quaisquer mensagens ou textos, pois necessita da concordância de todos os Administradores. Este modo pode ser modificado nas configurações.
* Você adicionou Masky, °•B3n Dr0wn3d•°, G0T0Sl33p e Kawaii_Waffles na monitoria.

- Desculpem, a Nina conseguiu nos remover da monitoria. Sabia que era uma péssima idéia deixar ela como um dos Administradores.
- Não acredito que ela ia postar isso.
- Pois é né, que absurdo.
- Toby, eu sei que você postaria isso também.
- Hoodie, eu nunca faria isso com meus amigos D: dizer algo assim me ofende, okay?
- sei.
- Carai, esse dia foi muito foda, a cara do Slender foi muito genial shahsuh
- Mas ele nem tem cara.
- Exatamente por isso, a que eu imaginei foi muito boa
- '-" beleza né
- Hoodie, Slender tá chamando, você também Toby. Jeff, não posta nada até eu voltar. Vou pensar em algo melhor pra postar.
- Você que manda.

relatos de bordoOnde histórias criam vida. Descubra agora