ep 12

1.7K 82 18
                                    

Bryan: docinho, irei sair primeiro ok? -apenas concordei, estava concentrado em outra coisa-

Pude escutar a porta sendo aberta e passos ficando cada vez mais difícil de serem escutados, aproveitei aquele tempo pra dar uma olhada no meu email. Nada de especial, ou algo que deveria ter a minha atenção naquele momento, nada mais que contas e deveres da escola já feitos. Talvez estivesse no meu e-mail antiga, mas só está logado (autora: está certo? Eu não sei certinho rs) no meu computador.

  Bryan: você vem ou não?? -Quando estava indo em direção ao computador para dar uma olhada, escutei Bryan me chamando.

Quando eu chegar, eu olho isso.

  Eu: estou indo -digo indo em direção a porta, fechando-a em seguida. Aumentei a velocidade dos meus passos indo em encontro com o Bryan.-

   Bryan: achei que você tinha desistido de ir pra escola -disse em um tom de brincadeira, abrindo um sorriso enorme, de orelha a orelha.

   Eu: desculpa meu anjo, acabei me perdendo em alguns pensamentos que não necessitavam de atenção. -me aproximo e seguro firme sua mão.- ei, que tal uma aposta? O último que chegar na escola faz o almoço.

   Bryan: eu quero macarronada hoje.

   Eu: então é bom que você saiba como fazer.

[...]

   Eu estava na terceira aula do dia, estava morrendo de sono, mas eu estranhamente não conseguia dormir, a ligação passada não saia da minha cabeça.

Aah se eu tivesse a senha do meu e-mail antigo eu não estaria sofrendo tanto que nem agora.

  Deitei minha cabeça na carteira, sem dar importância pra aula. Não conseguia tirar aquele assunto da minha cabeça.

   Olhei o relógio que tinha em cima da única porta que tinha na sala, indicava 15:58, faltava 2 minutos para a aula acabar e entrar outro professor para passar a sua aula. Não demorei muito para guardar o material da aula anterior e arrumar a da próxima, que infelizmente seria do professor Deivy.

   Rapidamente os 2 minutos tinham passado, e o professor já estava sentado na sua mesa organizando o material da aula que iria dar hoje. O mesmo parecia que tinha esquecido o que ele tinha feito da última vez que nos vimos. O sono tinha chegado de uma forma rigorosa e então não me segurei e deitei minha cabeça na carteira esperando cair em um sono profundo.

Deivy: olá alunos, hoje vamos estudar sob- tudo ficou preto e essa foi a única coisa que escutei antes de dormir. -

[...]

Nicole: ei Nick, acorda... Temos que ir embora, já bateu o último horário. - aos poucos fui me acostumando com a claridade que tinha na sala, olhei novamente o relógio para verificar o horário- e... Bem... Queria saber se você quer me acompanhar hoje.. claro, se você não tiver nenhum compromisso!...

   Não queria recusar o sei convite, ela era uma pessoa muito legal mas eu não estou tendo cabeça para nada hoje...

   Eu: desculpa Nicole, fica pra próxima pode ser? Hoje eu já tenho compromisso -tentei ao máximo não parecer grosso, não queria ofender-la-

   Arrumei o meu material e abracei a Nicole me despedindo da mesma. Fui em direção ao portão da escola, mas fui interrompido novamente, porém agora, foi o Bryan.

Bryan: ei, e... Sabe, queria saber se você gostaria de conhecer a minha casa e talvez... -ele deu um intervalo e coçou a cabeça, um gesto que demonstrou um pouco de insegurança e timidez- ah não sei, talvez assistir maratona de filmes?.

   Não queria recusar o seu pedido, foi extremamente fofo, mas aquela ligação estava rodeando minha cabeça desde cedo, queria dar um ponto final naquilo tudo. Quem sabe da próxima?

Eu: olha, agora eu tenho muitos deveres de casa, mas quem sabe um outro dia, com certeza irei aceitar -falei de uma forma doce e sorri para Bryan que correspondeu sorrindo timidamente de volta. - prometo de dedinho, mas agora eu tenho que ir. -dei um selinho em sua bochecha e corri em direção para a minha casa. Torcendo para que ninguém mais me atrapalhasse pela terceira vez.

  Não sei o por quê, mas não me senti confortável o suficiente para falar o que está acontecendo para o Bryan...

   Chego em casa e tiro meus sapatos e minhas meias colocando os mesmos no  cesto de roupas sujas e colocando outras meias que tinham desenhos de varios gatinhos, que eu tanto amava.

   Vou para a cozinha e abro a geladeira, reparando um copo de vodka com suco de morango. Pego um frasco e retiro um remédio de dentro, coloco o mesmo em minha boca engolindo com um gole do conteúdo que tinha no copo.

( N/a: gente, não façam isso em casa... É algo sério que se fizerem vão passar muito mal, ao ponto de te levarem ao hospital.)

[...]

   Depois de fazer tudo de importante primeiro, como: tomar banho e fazer meus deveres (que eu realmente tinha, não foram apenas desculpas), vou em direção ao computador e o ligo. Espero um pouco e vou ver se alguma mensagem de importante chegou em meu email.

   Não acho nada de importante, apenas uma mensagem, estava escrita apenas um "oi", respondi... E dentro de 4 a 6 minutos chega uma notificação.

°mensagens on°

Hhsspa: oi

Niko: oi

Hhsspa: sem enrolações
não tenho tempo para isso
Eu vi seu amorzinho hoje
Será que ele gostaria de ver uma foto sua e do seu professor se beijando? 
Será que ele tem algum fetiche? Ou ele  sentirá nojo de você?

Niko: eu e o meu professor não nós beijamos. Você está enganado.

Hhsspa: tem certeza?
Não é isso que a foto parece.
Realmente na foto parece ser um beijão daqueles.
[Foto do beijo]
Seu namoradinho já sabe o que aconteceu entre vocês?

°mensagens off°

  Não tenho mais forças para responder, não queria abrir aquela foto mas a curiosidade comandou e agora eu estou me sentindo muito triste. Demorei tempos para achar a pessoa ideal para mim e aí acontece algo desse tipo. Realmente eu sou um azarado.

  Respirei fundo. não queria, mas vou ter que ver o desfecho dessa história. 1 notificação, 2 notificações, 3, 4, 5... E de repente uma ligação. Número desconhecido novamente...

Atender ou não atender, és a questão.

  🍇🍇🍇

Vou deixar vocês curiosos.

Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim, pois fiz com todo o carinho que eu tenho no meu coração.

Obrigada por terem lido até aqui.

Tchauzinho.

i'm baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora