Quem sou eu?

38 5 1
                                    

-Uma pergunta aparentemente comum,quem sou eu? Eu sou o garoto calmo e introvertido,talvez um "padrão"...espere! Eu disse talvez.

{Em uma manhã}

Acordo com o som do despertador já é hora de me arrumar,me levanto meio sonolento e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal,visto meu uniforme e penso no abraço quente da minha namorada quando eu chegar no colégio.E assim pego minha bicicleta e vou em direção ao colégio, mas dessa vez por um caminho diferente.

Assim que chego a primeira coisa que faço é ir até meu armário e em seguida procurar ela. Quem é ela? Ela é a mulher mais incrível e linda que já vi,sou completamente apaixonado por ela. Depois de abraços e faltas de beijos me sento em minha carteira que (in)felizmente fica ao lado de Lucy Santyn Mills,ela me odeia por nosso curto tempo de namoro, ah esqueci de mencionar, minha namorada Stacy odeia ela,talvez ciúmes? Acredito que seja uma besteira mas confio na Stacy,quando ela odeia tem seus motivos.

Aqueles 6 horários passaram rápido como um trovão e eu não esperava a hora de ver minha garota mais tarde.

Até que aconteceu,foi tão rápido, todos estavam gritando e encolhidos em um canto, uma garota foi morta no banheiro, a notícia foi tão chocante que tive que me esforçar pra chegar a minha namorada também apavorada em um canto.

-Se acalme eu estou aqui

A abraço e a mesma em lágrimas me diz:

-Era a Taylor

Stacy fala ainda soluçando por ter sido uma colega de sala dela.Fico ali por alguns minutos até a mãe dela levá-la embora.

Chego em casa e conto a minha mãe o que houve,e faço minhas atividades da casa. Pouco tempo depois a Stacy chega,e fico triste por não vê-la com aquele sorriso radiante. Fico com ela durante toda tarde.

Anoiteceu tão rápido que me perdi em horário, havia milhares de mensagens da Stacy preocupada comigo, esqueci de avisar que iria dormir um pouco,estalo minhas costas com um pouco de dor. Tomo meu banho e converso com Stacy até o sono aparecer, acho que consegui distrai-la um pouco.

Porém eu não estava com sono e assim que ela dormiu,passei boa parte da madrugada pesquisando coisas enquanto observava aquele quadro de caveira na minha parede,Eu deveria colocar algo mais alegre sempre penso.

Com sede me levanto de madrugada e vou até a cozinha buscar água no escuro, a maioria das pessoas tem medo de fazer isso, rio, medo de encontrar um espírito mas acho que deveríamos ter mais medo de pessoas vivas do que as que já partiram.

Volto a minha cama e continuo as pesquisas,é incrível como minha mente fica extremamente ativa durante a madrugada, acho que se tornou um costume. Gosto de como sou super criativo durante esses horários, amo ver coisas novas e saber mais sobre as pessoas que me rodeiam,afinal não gosto de escolher pessoas erradas. Por volta de umas 4:00AM vou dormir.

Inocente?Onde histórias criam vida. Descubra agora