Duvidas

16 1 1
                                    

Me levanto e vou para a aula num dia normal,mas assim que chego vejo alguns colegas me olhando e sussurrando algo que me deixa com raiva e pensativo.

Me sento e pego minha caderneta,começo a desenhar para aliviar a raiva até o momento exato de tensão.O sinal para o intervalo toca depois de algumas horas e vou até ela.

-Eu não acredito que você fez isso comigo

falo sentindo meu coração acelerar e minhas mãos tremer pela raiva

- Eu eu me desculpe por favor

ela chora

-Eu te amava Stacy eu te amava mais que tudo no infinito

Ponho a mão no meu peito por sentir uma pontada

-Me deixe te aju

Ela tenta me tocar

- Eu não quero ver você nunca mais se aproxime de mim

saio andando e me sento afastado de todos num canto,começo a pensar o que eu fiz de errado,essa era a questão eu não fiz nada,sempre fui honesto com ela e dei todo meu amor,por que tudo isso?por que as pessoas sempre me abandonam?

Faço um desenho um pouco mais confuso que o normal mas não difícil de compreender,o desenho de um suicídio,é talvez eu deva tentar,eu não tenho mais nada a perder.

Após as aulas vou pra casa,vou por um fim nisso de vez. Tomo um banho e visto minha melhor roupa.

-Me desculpe mãe

suspiro e pego uma lâmina,corto meus pulsos e deito na cama.Desmaio...

A porta da casa é aberta e o assacino entra.Ele vai até o quarto e me vê deitado na cama banhado em sangue.

- Não morra Nicolas,eu vim aqui pra te matar mas não morra agora filho da puta

Ele liga pra ambulância do meu celular e quando escuta as sirenes próximas ele vai embora. Me levam pro hospital mas continuo desacordado,porém vivo.

Inocente?Onde histórias criam vida. Descubra agora