Há exatos 17 anos nascia um menino, porém não deveria ser só um, eram gêmeos, o menino consumiu o irmão.
-Mamãe posso brincar lá fora?
Ele pergunta esperando um sim da mãe com um sorriso bobo na cara e tendo por volta de uns 7 anos de idade.
-Não Nicolas, hoje vou te levar a um lugar, vá se arrumar.
A mãe diz séria e o pobre garoto se arruma como se fosse receber um presente. Assim que entram no carro a mãe dele dirige até outra cidade a viajem dura muitas horas, o que faz Nicolas dormir de cansaço. Quando acorda está num quarto branco com várias cruzes na parede.
-Mamãe?
Nicolas chama com medo por sua mãe várias vezes até uma mulher com uma roupa preta e branca cobrindo o cabelo entra.
-Não se deve incomodar os outros na casa de Deus,venha comigo? já!
O garoto vai com ela e a Freira leva ele até a capela.
- Vai orar até eu lhe chamar
Ele fica de joelhos e começa a orar, a Freira vai embora e volta 12 horas depois e o chama. Ela leva Nicolas até o quarto novamente e o tranca, o garoto chora até adormecer no chão frio daquele lugar.
Depois de 5 anos confinado naquele internato,Nicolas decide que é hora de fugir. Ele foge e de longe vê aquele lugar se acabar em chamas. O garoto vai para a floresta, e encontra uma cabana, onde uma mulher mora sozinha. A mulher ajuda o garoto e logo viram grandes amigos.
{Dias atuais}
- Filho acorda
Sinto minha mãe a me cutucar.
- Só mais 5 minutos
Falo com voz de sonolência.
- O senhorzinho passou o fim de semana todo deitado na cama, vamos, vou te levar pra escola e tentar faze-los deixar você entrar, agora vá se arrumar!
Ela sai do quarto e me levanto, faço tudo que faria em um dia normal e ela me leva pra escola, mas por quê não seria um dia normal? Bem, todos estavam com aquela cara de enterro, chegou a me dar desânimo, aquele lugar estava deprimente,mas a maior questão mesmo é, quem matou Taylor D'latorre? Bom é um grande mistério seja quem foi, planejou muito bem e não deixou rastros, me incomoda o fato de ninguém se demostrar feliz, assim não posso saber quem a matou,suspiro, eu deveria sair desse lugar.
As horas demoraram mais do que o normal para passar parece que quanto mais fica triste o lugar, mais entediado eu fico. Vou para casa e chove no meio do caminho, mais azarado que eu? Acho que não existe.
O resto do dia se passa como qualquer outro, e quando bate a madrugada eu começo com minhas pesquisas, dessa vez entro em alguns perfis de pessoas "suspeitas" e vejo o que todas estavam fazendo perto do horário da morte da garota, e nenhuma mostra nada, minha única solução foi invadir o sistema da escola e olhar as câmeras de segurança da escola, e adivinha as imagens estavam totalmente borradas, talvez tenham sido deletadas, o desgraçado que matou a garota é um gênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente?
Mystery / ThrillerUma história na qual todos são culpados até que se prove ao contrário...