Acordo a noite e tudo está uma bagunça
- Meu Deus eu dormi nessa poltrona
estalo minhas costas e me levanto,começo a limpar tudo.
- Não me lembro de comer tanto
rio e pego o pacote de salgadinho do chão jogando o mesmo no lixo da cozinha. Minha mãe ainda não chegou e Stacy não veio aqui hoje.
- Ela deve estar de plantão no hospital,vou levar a janta pra ela
Preparo uma marmita e pego as chaves do carro mas assim que piso em um lugar específico da sala,faz barulho como se houvesse um buraco,não me importo e vou até o carro.
Dirijo cuidadosamente até o hospital onde minha mãe trabalha,assim que chego estaciono e vou até a recepção.
- Aqui está,dona Lydia
Entrego o jantar dela
- Obrigado filho,como foi na escola?
- Outro assassinato
Suspiro e sua feição de calma vai a preocupada no mesmo segundo,ela coloca as mãos no meu rosto.
- Você está bem? Tem tomado seus remédios?
Ela pergunta ficando mais preocupada
- Sim mãe,meu coração está firme e forte
Ponho a mão no meu peito e ela sorri.
- Não se preocupe,logo logo vamos sair dessa cidade
Ela sorri
- Mãe eu só vou se minha namorada for junto,já conversamos sobre isso
Saio do hospital rapidamente pra evitar aquela discussão e vou pra um bar no centro. Há muitos adolescentes iguais a mim,não sei como a polícia ainda não barrou esse lugar,penso e observo o lugar até ver Lucy chegar.
Merda eu tenho que sair daqui. Me levanto rapidamente até que sinto aquela mão macia e aquelas unhas grandes segurarem meu ombro. Tarde demais,me viro.
- Vai a algum lugar Nick?
Ela fala com um tom safado em sua voz
- Pra bem longe de você Lucy
Tiro a mão dela do meu ombro
- Você não era tão grosso assim quando namoravamos,pelo menos não nessa ocasião
Ela sorri e passa a língua entre os lábios,rio.
- Uma pena que nunca teve a chance de provar de mim,e nunca terá. Não há segundas chances comigo Lucy,acho que te trocar foi a melhor escolha que fiz.
Rio sarcasticamente e vejo ela ficar brava no mesmo instante.
- Olha aqui!
Ela aponta o dedo na minha cara e tiro
- Me poupe do seu showzinho Lucy, eu tenho que ir encontrar minha namorada e foder com ela do jeito que nunca fiz com você.
Sussurro no ouvido dela a última parte e saio do bar. Chego em casa e assim que deito na minha cama apago. Longo dia Nick,longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente?
Mystery / ThrillerUma história na qual todos são culpados até que se prove ao contrário...