Devo confessar que estou me sentindo bem burra. O 1 cap. não deveria ter sido publicado ainda. Eu baixei o app do wattpad no not e resolvi revisar o cap. por lá, suave na nave, já que ele é uma junção de uns 3 ou 4 cap. que tentei reescrever através desses anos todos... entao sabia que tinha que dar varias olhadas nele e tal, pra ter certeza que teria o minimo de sentido possível. Entao editei e salvei um bilhão de vezes pra descobrir que na verdade eu tava é publicando aquela titica de galinha sem nem perceber. como a gênio que sou percebi faz só uns dias e morri de vergonha! agr o que eu ia colocar lá vou dar um jeito de espalhar por outros caps
t0 me sentindo aquela figurinha: vexame, vergonha e humilhação kkkk
enfim eu acabei de criar esse cap. nem revisei e resolvi joga-lo aquii para vcs.
Sorte ai e bjs de luz
Domínio
Quando abriu a porta do banheiro sua mãe a esperava, com o rosto pensativo, girando uma tesoura nos dedos. Sorriu quando seus olhos se encontraram.
- Tava torcendo pra você não ter percebido. – Seus ombros caíram. Perguntou-se a quanto tempo a mais velha estava ali parada e se teria ouvido seu choro enquanto lavava os cabelos.
- Se você quiser conversar sobre-
- Não quero. – Camila a corto com suavidade e seguiu para seu quarto com determinação.
- Tudo bem, quando estiver pronta estarei aqui, meu amor. – Não insistiu mais, conhecia a filha o suficiente para não pressioná-la, mas isso não significava que estava tudo bem, a verdade é que estava muito puta com toda a situação. Mas por hora guardaria tudo para si. – Agora vamos dar um jeito nesse cabelo.
- Só não me deixe careca! – Sentada na cadeira ela lançou um olhar assustada para a mais velha, que ainda girava a tesoura no dedo.
- Eu nunca te deixaria careca! – Camila continuou a encarando. – Não de propósito. – Nunca deveria ter mostrado aquelas fotos para ela, de quando Camila ainda era apenas uma garotinha inocente, eram provas de que as vezes se empolgava demais com uma tesoura. – Confie na mamãe.
Tentou relaxar enquanto a mais velha cuidava de seu cabelo, agarrando-se ao pensamento de que pior não podia ficar.
*
Um olho muito azul espiava, detrás de uma rocha, uma cutia de pelagem marrom escura. Sua busca por comida a levara perto o suficiente para o Animal saltar e prende-la em suas garras.
Preparou-se para o salto, os músculos retesados e as garras prontas, quando o Filhote começou agitar-se. Mas não iria deixar que ele o distraísse, não quando estava tão perto de sua mais nova refeição. Forçou sua vontade sobre a dele e ficou surpreso quando encontrou resistência, há muito tempo o filhote havia parado de resistir a sua liderança. E nunca havia tentado resistir com tanta força e determinação, mas não importava. Tinha um objetivo a cumprir.
Suas orelhas giraram, folhas e galhos eram esmagados com violência e descuido na direção de sua presa. Ergueu o focinho e farejou. Não poderia ser outro caçador, eles nunca fariam tantos ruídos assim, nem poderia ser um carniçal querendo roubar sua comida, já que a cutia fugia dando seus pequenos saltos, muito bem viva, para longe da rocha que se escondia. E desde que chegaram não havia sentido o cheiro de outro caçador ou coisa parecida.
O Filhote agitou-se ainda mais. O Animal grunhiu em aviso, em ameaça.
Seus olhos aguçados pararam na figura que corria, descuidadamente, pelas árvores. Um duas-pernas. Seus lábios separaram-se e seu peito vibrou com um rosnado irritado. O Filhote resistiu com mais determinação, queria seguir o duas-pernas. O Animal seguiu, suas patas não faziam sequer um ruído, mesmo quando correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitten {Camren}
FanficDepois daquele dia em que Camila encontrou o belo e enorme tigre branco ou o 'gatinho', como ela o chama, sua vida nunca mais foi a mesma. {Lauren Intersexual}