Season 1

96 4 0
                                    

꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ ۪۪۪۪۪ٜٜ✿͜ꦿ𖥨̥̊∘֯

Frαser Selectıon
betɯeen Erαs

꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ ۪۪۪۪۪ٜٜ✿͜ꦿ𖥨̥̊∘֯

▚⃟⸽⃟۪۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ◣⃫۪۪۪ٜٜٜ𖥨⃟⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜٜٜٜ✿⃟۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ⸽⃟𖥨⃫۪۪۪ٜٜٜ◢⃟⸽⃟۪۪۪۪۪۪۪۪ٜٜ▞

✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 Já havia se passado séculos desde que a ideia de bruxaria havia sido extinta na Escócia. Ninguém mais ousava falar realmente de tal assunto e por causa da monarquia, todos foram induzidos a acreditar ser apenas uma mitologia local. Até que em meados do ano de 1995 alguns acontecimentos abalaram a nação escocesa.


✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 O rei Damien havia se casado com uma princesa bruxa -uma das únicas restantes de sua linhagem- e mais, eles estavam a espera de seu primogênito. Fora por essas razões que Freya, a atual rainha bruxa lançará uma maldição sobre a família real e a própria Escócia. Suas palavras foram:


─ Por desobedientes serem, sua família pagará! Se o amor não encontrar, até os vinte e cinco chegar, a dor e a morte se alastrara, um nome para toda a história se apagará. Enquanto isso a sociedade refletira. Uma viagem revelará do repúdio à salvação. Cabe a vós mudar e se alinhar.


✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 Os Fraser ficaram em choque, mas optaram por lutar contra isso depois pois a rainha estava mal por todo o estresse passado com sua mãe e sua magia. O primogênito viera ao mundo antes e com isso Irina fora obrigada a usar da magia negra pela primeira vez, trazendo à tona danos colaterais irreparáveis que só foram notados mais tarde.


✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 A vida seguirá e a Escócia mudará, entre 2020 e 1820 eles começaram a viver. Viagens constantes no tempo a acontecer. Todos começaram a repensar sobre magia e a se adequar a vida inconstante que levariam por um longo tempo. Os Fraser se multiplicaram, dois anos após o nascimento do primogênito outro menino viera ao mundo e mais alguns anos após, outros dois meninos vieram quase que em sequência e por fim, um belo casal de gêmeos.


✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 Os tempos se passaram e o herdeiro havia completado seus 24 anos. O desespero se alastrara sob o país e determinados a viverem e quebrarem o loop de viagens, Damien e Irina tomaram uma decisão. Criaram a Seleção, um evento onde 25 mulheres e 15 homens seriam elencados para conquistar os corações dos príncipes e da princesa, na esperança de salvar a família Fraser e o futuro da Escócia.


✿⃫ꦿᤨ༊֟̊፝𖥨 Agora estava tudo nas mãos de Alexander, August, Aaron, Aiden, Aspen e Astrid. Restava a eles se entregarem e se apaixonarem por estranhos. Apenas o amor e a compaixão poderiam trazer tudo ao normal novamente.

╭─𖥨֟֯፝⃟⸽⃟🌹⃟⸽⃟❥ೃのᥱsιgɳᥱ𐑾ೈ✿ꦿ֟֯፝─╮*
𖥨⃟⸽⃟🌹⃫Wꫝιɬᥱ ֟֯፝Ⲙᥱrmᥲι∂ೃ⃟⸽⃟🌹

Fraser Selection: between ErasOnde histórias criam vida. Descubra agora