Regras da Seleção

95 4 0
                                    

       𖠇⃝⃟⃪ٜٜٜٜٜٜ፝✿̣̣̣̣ꦽRegrαs e Avısos✿̣̣̣̣ꦽ

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ As selecionadas deverão ter de 18 à 24 anos.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ Os selecionados deverão ter de 18 à 28 anos.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ O ocorrido no passado des selects não importa, mas durante a seleção todes tem um compromisso com os príncipes e a princesa, então devem ter sua atenção focada à eles, bem como eles devem ter total atenção em seus devidos selects.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ Todes tem livre arbítrio para fazer o que quiserem, mas aguentem as suas consequências.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ Todes es selects deverão participar das provas e eventos e entregar tudo o que for descrito nos status, pois trabalharemos com pontuações.
Obs: as pontuações serão reveladas todos os finais de semana e com base nela ocorrerão as eliminações e os mimos.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ Todes receberão um celular ao chegar no palácio, as únicas redes sociais permitidas serão: YouTube, Instagram e Whatsapp. Todos os números de todos os selects, príncipes e princesa estarão nos telefones então cuidado com o que irão enviar.
OBS: regra válida somente para o ano de 2020.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ É totalmente proibido repassar informações da seleção e do palácio para pessoas fora do mesmo, por esse motivo um software fora ligado em todos os aparelhos e este impede o envio de mensagens e publicações com algumas palavras específicas e se este encontrar alguém repassando informações ao povo, a família real terá o total direito de punir como bem quiser.
OBS: regra válida somente para o ano de 2020.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ Todes es selects tem o direito a uma ligação a cada quinze dias para os seus familiares. Sempre que forem liberadas as ligações vocês serão avisados nos grupos.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ As vestimentas são totalmente livres para o ano de 2020, mas tenham em mente que estão em um palácio.

   ⬖̣̣̣̣̣ٜٜٜ۪۪̣̣̣̣̣̣̣൭⃝⃟⃪፝𖠇ુ✿ࠬ
   ↳ As vestimentas de 1820 deverão ser de acordo com a era vitoriana. Sabemos que tal era começou anos mais tarde, mas optamos por deixar nesse estilo para ser mais fácil para todes acharem e montarem os looks.

                       ──╼໑𖠇֠͟✿̸̷̨֠╾──

     ⬖۪۪۪⃛⃜𖠇⃝⃟ٜٜٜٜٜٜ✿̣̣̣̣ꦽ *ᎬᥒfᥱᎥtᥱ᥉ ᥱ ᑯᥱ᥉iᏽᥒ ⍴ꪮɾ:*
     ╰┄ ❃⃔୭ᤢ⃘᭪ྀƴᥱɳᥱ́s⍴ɦᥱɾᥱ⸙ᰰ⃘̣⠰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fraser Selection: between ErasOnde histórias criam vida. Descubra agora