Regras gerais

57 3 0
                                    


                 ◤ೈ✿⃟⸽⃟ᬉ᭄⃟⸽⃟✿ೈ◥
                        Rᥱgrᥲs
                 ◣۪۪۪۪۪۪ٜٜٜٜೈ۪۪۪۪۪۪ٜٜ✿⃟⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ◢

ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Respeito acima de tudo e para todos, por favor.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ É permitido o uso de dois personagens por pessoa, sendo estes de cargos diferentes.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Todos temos vida fora do Whatsapp e entendemos que nem sempre podemos atuar, mas por favor, avise algum adm caso tenha que ficar mais de um dia off. Principalmente se for ocorrer prova ou evento em tal data. Caso fique mais de dois dias off sem aviso prévio, teremos total liberdade de te remover do rpg.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Mínimo de 15 linhas por cena. Turnos abaixo disso serão cancelados.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Uso obrigatório de plaquinha e status de cena. Turnos sem estes requisitos serão cancelados.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Interaja com todos os players, não apenas com os príncipes e a princesa. Interação entre todos os personagens é fundamental para o andamento do role-playing game.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ É permitido cena paralela, sendo o total de duas, contando com a cena atual.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Não é permitido atuar com mais de um príncipe ao mesmo tempo. Não seja gulose e deixe os outros players se divertirem também.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Cenas no on é diferente de interações no off, portanto saiba separar as ocasiões de um para o outro.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Qualquer atitude do seu personagem para com a realeza é permitido, porém aguente com as consequências depois.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Conforme foi citado no spam, ocorrerá algumas viagens no tempo, portanto faça seu personagem se adequar à elas.
ೈ♖᪵ᩘೃ⬊ Caso ocorra qualquer tipo de divulgação, o player será banido imediatamente e sem aviso prévio.

╭─𖥨֟֯፝⃟⸽⃟🌹⃟⸽⃟❥ೃのᥱsιgɳᥱ𐑾ೈ✿ꦿ֟֯፝─╮
𖥨⃟⸽⃟🌹⃫Wꫝιɬᥱ ֟֯፝Ⲙᥱrmᥲι∂ೃ⃟⸽⃟🌹

Fraser Selection: between ErasOnde histórias criam vida. Descubra agora