Conhecendo os Fraser

84 2 0
                                    

Damien Mackenzie Fraser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damien Mackenzie Fraser

   ── 45 anos.

     Dizem que quando se está apaixonado, o amor lhe deixa cego, mudo, surdo... Burro para alguns também. E foi por esse amor que Damien quebrou uma das mais rigorosas regras. Ele se apaixonou por uma garota do clã das bruxas, e foi com ela que se casou as escondidas de todos.       Desde muito novo foi ensinado a ele o dever de ser um rei, de como se comportar. Todos os ensinamentos o fez se tornar um cara apático, observador, neutro, que não desmonstra suas fraquezas aos seus inimigos, que sempre soube o que quer e o que fazer para consegui-lo. Com o decorrer dos anos e com suas excelentes estratégias conseguiu afastar todas as bruxas más que viviam em seu reino.
     Ele conseguiu se tornar um rei amado e reconhecido por seu povo, e por ser um rei grandioso quando apresentou sua esposa bruxa seu povo a aceitou. Mas, também é conhecido como um rei cruel por todos seus inimigos, por aqueles que ousaram a mexer com sua família e com seu povo.
     A maldição lançada por sua querida sogra, foi algo inesperado, mas de alguma forma ja já era de se esperar que as bruxas não ficariam quietas, só não esperava que uma mãe jogasse uma maldição em sua própria filha e em seus netos.

*ஂ్۪۪۫❥۪ Interpretado Por:
╰━ Nezuko.

*ஂ్۪۪۫❥۪ Interpretado Por:╰━ Nezuko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irina Clarkson Fraser

   ── 42 anos.

     Destemida, inacessível e poderosa, fora assim que Irina fora ensinada a ser desde criança. Ensinada a mostrar-se capacitada para seu cargo, a única herdeira de Salem, o reino de todos os bruxos. A menina sabia perfeitamente estar em seu papel, mas aquilo não era nem um pouco ela. A ainda princesa tinha um bolo de sentimentos dentro de si, um que ela só conseguira separar e organizar anos a frente.
     Conforme crescia, Irina escapava e conhecia o mundo ao seu redor, o mundo dos humanos e percebia que eles eram bons, só vivam com medo assim como os bruxos. Todos apenas queriam suas vidas. Em uma de suas escapadas para o reino humano, quando ela tinha seus dezessete anos algo inusitado aconteceu, o amor a atingirá com força e ao seu amado também. Um relacionamento escondido fora criado e um ano depois eles estavam a se casar, escondidos de tudo e de todos, um conhecendo e guardando os segredos do outro.
     Com o casamento, Irina se tornara rainha, entretanto não se seu povo e sim da Escócia. A bruxa havia sido expulsa de seu povo e junto a isso uma maldição fora jogada para sua nova família, uma de sua própria mãe, mas isso não a abalou naquele momento, estava feliz demais com Damien e sua humanidade para se preocupar com as coisas. Reaprendendo a viver e a controlar melhor sua magia, Irina finalmente se descobriu. Apesar dos traços antigos que permaneciam nela, a rainha se encontrara com um coração puro, uma tremenda vontade de ajudar os outros e um repúdio tremendo à violência, repúdio esse que a levará a criar uma instituição na Escócia, uma que ela passará à seu filho mais próximo e capacitado para mante-la. Agora com quarenta e dois anos, a rainha fora totalmente construída, uma mulher forte, poderosa e caridosa para com seu povo, mas interiormente era apenas uma mulher cansada do mal, que é capaz de tudo para proteger sua família e que ama carinho.

Fraser Selection: between ErasOnde histórias criam vida. Descubra agora