Eu havia acabado de me mudar para uma nova cidade onde ainda não conhecia ninguém e estava o suficientemente distante da minha família. Me mudei para ficar um pouco mais perto de minha faculdade,pois minha antiga casa ficava muito distante.Minha nova casa não ficava nem tão perto e nem tão longe de minha faculdade,mas o percurso era muito menor do que da minha casa antiga.
Estava indo pegar o trem para ir a LA,eu iria morar em uma vila muito pouco conhecida em LA chamada "Uckors'ville" Assim que entrei no trem sentei em meu lugar e peguei um livro para ler e ajudar a passar o tempo da viagem,depois de alguns minutos um senhor velho esbarrou em mim e derrubou meu livro.-Meu deus me desculpe,eu pego pra você,espero que esteja tudo bem.-O senhor falou.
-Oh não,está tudo bem,pode deixar,não foi nada.-Eu respondi e lhe dei um sorriso amarelado.
-Ah sim,mesmo assim me desculpe novamente.-O senhor disse e me deu um sorriso e saiu andando para seu lugar no trem.
Depois de algumas horas,finalmente chegamos a LA.Fiquei aliviada,eu não agüentava mais um segundo sentada fazendo nada.
Desci do trem e peguei minhas malas,o que restava era eu ir pra casa e arrumar minhas roupas nos guardas roupas e fazer umas comprinhas,não precisava de móveis,pois já havia mandado que fizessem e aprontassem em casa,já está tudo pronto.Graças a Deus.
Cheguei até minha casa andando a pé,pois não era tão longe da estação de trem.Entrei e estava olhando detalhe a detalhe dela,estava linda,tudo que eu pedi o pedreiros fizeram,amei absolutamente tudo,principalmente meu quarto,meu armário era um branco com detalhes prata,minha cama era de casal e tinha uma estante ao lado dela maravilhosa,com um abajur em formato de cilindro em que ficavam umas bolas se mexendo dentro dele,tudo que eu queria.
Estava anoitecendo já,eu havia acabado de arrumar minhas coisas em meu armário e ainda deu tempo para eu fazer compras,eu não posso viver aqui sem alimentos,certo. Eu decidi ir em minha rua conhecer a vizinhança,enquanto eu andava encontrei uma mulher dando os filhotes de sua cadela.
-Oi!Gostaria de levar um cachorrinho?!Eu não tenho condições de cuidar de mais um.-A mulher disse com um sorriso no rosto para mim.
-Meu deus que fofura!Eu adoraria,muito obrigada.-Eu disse devolvendo um sorriso e pegando o cachorrinho no colo.Mesmo eu tendo chegado aqui hoje e já estar pegando um cachorrinho na rua sabendo ou não se vou ter condições de pagar ração e veterinário,eu vou aceita-lo,pois preciso de uma companhia naquela minha casa nova e grande,é ruim estar sozinha.-Eu pensei fazendo com que ficasse mais animada ainda por estar levando-o para casa.
-Muito obrigada!Vou cuidar dele muito bem.-Eu disse me virando e caminhando de volta para casa.
-Ei,menina!Espere. Eu nunca te vi por aqui,você é nova aqui?-A mulher perguntou desentendida.
-Sou sim,cheguei aqui hoje,me chamo Ariana Grande e a senhora?-Eu perguntei querendo ser simpática.
-Prazer Ariana.-Ela ergueu as mãos para apertar as minhas e eu fiz o mesmo.Me chamo Sinu Cabello.-A senhora disse com um sorriso no rosto.
-Muito prazer,Sinu.-Eu sorri.-Mas agora eu tenho que ir,até mais.-Me virei e acenei para ela e ela fez o mesmo.Simpatica.
Cheguei em casa,a única coisa que queria era deitar um pouco e descasar minhas pernas,hoje foi um dia cansativo.Fui ao quintal aprontar um lugar para meu cachorrinho novo dormir,mas antes tenho que pensar em um nome para ele.Tem tantos nomes,mas decidi colocar Theo,pois me lembrava um seriado que sempre adorei quando era criança.Vai ser esse mesmo.
-Prontinho Theo,aí está sua casinha e comida.-Olhei para o cãozinho acariciando sua cabeça.
Ele estava quase dormindo,então o deixei no quintal e entrei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Dead
ParanormalAriana Grande é uma menina comum que havia acabado de se mudar para um lugar distante de sua família e amigos onde não conhecia praticamente nada. Nesse mesmo dia aconteceram coisas estranhas com a menina que ninguém podia explicar ou entender só o...