Você me pagar

190 18 23
                                    

( Capítulo 4 )

Jeff: Jack,pare um pouco!-Disse ele mudando seus olhos para vermelho.Jack olha ele,é depois dá um suspiro.

Jack: Você tem sorte,pequena vadia!!-Disse ele com um brilho nos olhos,isso me deixa hipnotizada,o mesmo pega no meu pescoço.

Ele me levar pra fora de aonde estava,do nada as luzes acendem,vejo que era um circo,do nada eu olho pra cima...tinha vários palhaços me olhando.

Eu fico sem ar,então ele me arremessa e eu caio no chão,começo a respirar um pouco rápido.Do nada,uma fumaça preto rodeia o circo abandonado.

Jack:Nós vemos por aí,vadia!!!-Disse ele que começa a rir,e os outros palhaços também.Aquele tal de "Jeff" ele aparece,os dois tinha uma aparência bem estranha.

Amália:Será que é halloween?-Penso,mais depois o circo desaparece,eu esfrego meus olhos,depois fico sem entender nada.

Amália:Será que eu usei drogas?-Digo,mais algo começa a arder na minha pele,era os machucados,principalmente a minha ferida da faca,que estava sagrando.

Amália:Agora,realmente...sei que não usei drogas!!-Digo,e escuto a polícia,ela estava bem perto de mim.Eu começo a correr,mais minha perna doía,então era o meu fim.

Polícia:Parada aí!!-Disse o homem apontando a arma.Eu não sei o que mais fazer,aquela merda de palhaço gótico,fudeu minha vida.

Polícia:Levante às mãos!!! Devagar!!!-Disse o policial,eu levanto minhas mãos,ele grita falando "devagar",eu faço o que disse.

Amália:Você me pagar Jack!!!-Penso,que do nada recebo uma cacetada na cabeça,que caio e minha visão fica turva,então os pés dos policiais se aproximaram de meu corpo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com um balde de água gelada,depois ele é arremessado em minha cara.Uma policial se aproxima de mim,ela me pega pelo braço.

Policial:Tire as roupas!!-Disse ela com uma voz grossa.Eu olho,um dos policiais estava sorrindo malanciosamente.

Amália:Eu não vou fazer isso!!!-Digo protestando,ela dá um suspiro,depois ela veio pra cima de mim.Ela me deu um mata leão,que puxou é tirou minha blusa junto com meu sutiã.

Herdeira Do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora