Quem são vocês?!

215 21 27
                                    

( Capítulo 3 )

Eu estava no meio da mata,mais minha garganta implorava por água,eu caio no chão estava fazendo muito calor.Bem que era a cara do Rio de Janeiro.

Levanto um pouco meu rosto,minha visão está turva e rodando,do nada um reflexo bate em meu rosto.Com isso,eu coloco a mão em meu rosto.

Eu me levanto é fico de joelhos,quando eu olho por completo era um lago.Não estava acreditando naquilo...acho que ninguém acredita.

Meu corpo falar mais alto,eu corro em direção ao lago,começo a beber.Mas exagero que acabo me engasgando.

Amália: Aparece 80 anos,que não vejo água!!-Digo limpando meus beiços com as costas da mão.

Amália:Aonde eu estou e vou?-Digo olhando para o outro lado do lago.

??:Pro inferno!-Disse uma voz atrás de mim.Que ao mesmo tempo,pega minha cabeça é me afoga.Eu começo à me debater.

Eu paro,pois estava ficando fraca,meus olhos vão pra baixo,tinha corpos no lago.Eu me debato,mais meus sentidos são perdidos,é meus olhos se fecham.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Eu abro meus olhos lentamente,começo a respirar bem rápido,estava uma luz forte na minha cara,começo a olhar para os lados,mais não tinha nada além de escuro.

Amália:SOCORRO,TEM ALGUÉM AÍ?!!!!-Grito e começa a escutar risadas.

??:O que vai fazer com ela?-Disse outra voz.

??:Você está me atrapalhando! Cala a boca!!-Disse eles abrindo uma porta.
 
??:Olá minha querida!-Disse a voz bem na minha orelha.

Amália: Quem são vocês? O que querem de mim? AONDE ESTOU?!!!-Digo suando frio,e eles começa a discutir.

??:O que vai fazer com ela?-Disse a outra voz entrando no local.

??JEFF,CALA A PORRA DA BOCA!!!!-Grita o outro com raiva.

Amália:Eu decorei o nome do filho da puta,não tenho medo!!-Digo tentando se valente...só tentando.

Eles não dizem nada,então alguém corta meus pulsos,e enfia uma faca no meu braço.Eu solto um grito,mais alguém abafar meus gritos.

??: Você deveria ficar com medo!!-Disse a voz segurando minha boca com força.Eu estava chorando e gemendo.

Herdeira Do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora