Estava caindo aos pedaços pouco a pouco,eu entro é a madeira faz seu barulho de velha.Do nada escuto vozes se aproximando.
??:O senhor não pode mais fazer isso!!!-Disse uma voz indignada.
??:Prnsei que ia gostar!!-Disse abrindo a porta e revelando,era o Jeff...meu sequestrador,e parece que estava com visitas.
Amália:Como vou sair daqui!!-Penso e ele senta no braço do sofá.Era um homem de terno colorido,junto com o chapéu,olhos azuis e cabelo loiro.
??:Olha,eu sei que vc quer me animar,eu até deixo.Mas não é motivo de pegar uma criança e fazê-la de escrava pra mim!!!-Disse ele cruzando os braços,parece que está esperando o jeff dizer que errou.
Jeff:Tudo bem Splendorman,não pego mais.Pode me devolver que mato ela!!-Disse ele dando um sorriso no final.
Amália:MONSTRO!!!!!-Grito me levantando,mais eu não queria fazer isso.Foi força do hábito,me declaro morta.
Na hora que voltei a realidade,eles me olharam assustados,esse tal "Splendorman" veio em cima de mim.Eu empurro ele,que o mesmo lançar várias facas em minha direção,eu pego uma madeira velha do chão,que me defende das facas.
Jeff:Splendorman,PARA!!-Grita ele segurando seu braço.Que o mesmo não entende mais nada.
Splendorman:JEFF,É UMA HUMANA!!!!-Grita ele,e me olhar,eu saio correndo,escutar jeff grita pra eu para,estava indo o mais rápido possível,nunca olhei pra trás.
Quando cheguei na estrada,alguém me puxa pelo braço,um caminhão passar super rápido.Eu estava em seus braços,olho pro lado,que sinto uma ardência em minha pele.
O desgraçado injetou uma vacina em mim,eu dou uma olhada em seu rosto.Que o mesmo estava sorrindo e com um pirulito na boca.
Jack:Olá vadia,sentiu minha falta? Prometo que vamos brincar muito quando acordar.Serei generoso,não se preocupe!!-Disse ele com seus olhos arregalando-os ali mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu abro meus olhos com uma claridade,minha janela estava com as cortinas abertas.Escuto um cochicho do outro lado da porta.
Eu me levanto é abro a porta de uma vez,isso fez com que 6 crianças caísse em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Do Seu Coração
HorrorAmália Carvalho dos Santos,era filha de dois traficantes profissionais,mais um dia com o fracasso em suas mãos,perdeu seus pais,mais depois de uma grande queda,conheceu um amor totalmente diferente.Será que ele sente o mesmo?