Capítulo 9

1.4K 78 8
                                    

Eu tinha combinado com o Pedro que nós teríamos um encontro duplo com a Bruna e o João. O João foi mais fácil de convencer a ir mas a Bruna não queria saber que jeito nenhum de encontro.

- Amigo, eu já estou muito zangada com você porque demorou a me contar que tava pegando o boy magia que eu, por acaso, já tinha te avisado que estava doidinho por você.

- Bruna, deixa de drama vai. Eu e o Pedro começamos a namorar há pouco tempo.

- Não vou a encontro nenhum. Não sou obrigada a nada – ela falou e me deu língua.

- Não precisa ser um encontro, você só vão jantar com a gente.

- A gente vai jantar e “segurar vela” enquanto vocês se comem lá que eu sei.

Não aguentei e comecei a rir.

- Amiga, vai por favor, por mim – eu falo fazendo cara de cachorro sem dono.
- Amigo, não faz essa cara que eu esqueço que você não é hétero e te estupro bem aqui. – ela fala isso e começa a rir.

- kkkk sua louca. Você vai né?

- Vou, seu chato, mas não espere mais que um jantar entre amigos – ela fala.
- Ok, tudo bem – eu confirmo e vou para casa com um sorriso no rosto.

O jantar foi muito bacana e a Bruna gostou muito de conhecer o João e eles estavam se dando super bem. Olhei para o Pedro e dei um sorriso pra ele. Saímos dali e fomos para um barzinho que tinha por ali por perto pra beber alguma coisa e jogar sinuca. Jogamos em duplas. Eu e o Pedro versus Bruna e João.

Eu não sabia jogar quase nada ainda bem que o Pedro jogava muito bem. Mas ainda assim perdemos porque o João e a Bruna sabiam jogar enquanto na minha dupla só o Pedro sabia. Desisti de continuar jogando e nós fomos pra uma mesinha e continuamos conversando.

Eu observei que o João e a Bruna estavam bebendo bastante e eu ia avisar que seria melhor que eles pegasse leve mas como tudo parecia estar sob controle não quis bancar o chato da noite.

Algumas horas depois o João estava chorando com a cabeça no ombro da Bruna dizendo que tinha sido um idiota com sua ex-mulher e por isso ela o tinha largado. Bruna estava bêbada demais pra parecer se importar com isso e apenas passava a mão sobre os cabelos de João e tentava confortá-lo.

Ele puxou da sua carteira uma foto de sua mulher e mostrou a Bruna falando que ele tinha sido um completo idiota. Ela tomou a foto de suas mãos e falou que ele sofreria mais se guardasse fotos dela e que seria melhor esquecê-la mas ele tentou pegar a foto novamente sem obter sucesso.

- Agora não, aproveita a noite, tenta se esquecer um pouco dessa mulher, antes de ir embora prometo que te devolvo – ela pega a foto e me dá para que eu guarde. Eu sempre tive curiosidade de saber como era a mulher de João e por isso não me controlei e fui ver a foto antes de guardar.

Quando eu vi a foto parece que todo o ambiente pareceu girar e tudo parecia meio confuso mas a imagem se estendia claramente na minha frente.

A mulher do João... era a mesma mulher que estava transando com o Beto. Nesse momento vários questionamento vieram a minha mente.

“Será se o Beto já tinha um caso com ela antes de ela se separar do João?”
Mesmo que não, ainda seria muita falta de consideração transar com a ex-mulher do seu amigo mesmo sabendo que ele ainda ama essa mulher. Senti a comida revirar em meu estômago.

- Amor, vamos pra casa, tô me sentindo um pouco mal – eu falo tentando disfarçar.

- O que foi, o que você está sentindo? Eu vou te levar no hospital mais próximo – Pedro fala preocupado.

Meu amigo policialOnde histórias criam vida. Descubra agora