Jungkook On - Continuação
Saio a procura de Cecília temendo o pior,pois o frio estava muito forte e a tempestade de neve também.Se eu não achasse ela logo,ela iria morrer e eu também.Mas eu não estava preocupado comigo,pra mim o que importava era trazer ela viva,mesmo que custe minha vida.
-CECÍLIA!CECÍLIA!CADÊ VOCÊ?
Estava dificil de enxergar por causa da neve,mas eu estava me esforçando ao máximo para encontrá-la.Mas meu casaco não era quente o suficiente,então comecei a ficar com muito frio,e já comecei a ter dificuldades para andar.Mas não iria desistir de encontrá-la.
-POR FAVOR!APARECE!CECÍLIA!
Cecília On
A tempestade de neve estava muito forte,estava custando andar.Mas eu precisava encontrar minha amiga.Ela está em perigo e eu preciso salvá-la.
-JIHO!JIHO!VOCÊ ESTÁ AÍ?RESPONDA?
Esperei por uma resposta,mais não obtive.Então continuei procurando.Até que chegou um momento que eu não aguentava mais.Meu rosto estava congelando e meus pés também.Caí no chão e por lá fiquei.Tentava ter forças para me levantar mas não conseguia.
-P-parece qu-ue esse é meu fim...
Até que ouço uma voz.
Jungkook On
Eu chamava por Cecília,mas ela não me respondia.Estava ficando mais preocupado.Se ela não estiver bem equipada,ela pode já estar morta agora.Aish!Não quero nem pensar nisso.Continuei andando pela neve que já subia até meus joelhos,até avistar uma coisa no chão.Imediatamente,percebi que era um corpo.
-CECÍLIA!CECÍLIA!É VOCÊ?RESPONDE?-vou até o corpo e vejo que era mesmo ela-
Cecília:J-Jungkook..
-Calma..Tá tudo bem..Eu estou aqui.Pego ela no colo e vou andando a procura de um lugar para ficarmos.Não daria para ir para casa agora.Estávamos muito longe.
Taehyung On
Estávamos eu e Lays lá andando de um lado para o outro preocupados com Jungkook e Cecília.Até ouvirmos a porta ser aberta.Olhamos para trás com esperança de ser Jungkook e Cecília,mas não era.Era Jimin e
..Jiho?!Taehyung:Jiho?Onde você estava?Pensamos que tinha saído!
Jiho:Ah..É que o Jimin me chamou para ir lá no lugar de bebidas com ele..Mas Porque toda essa preocupação?
Lays:Simplismente porque a Cecília saiu nessa tempestade para procurar você,achando que tinha saído e que estaria em perigo!Mas não,você estava lá bebendo de boa com o Jimin,e nem se deu o trabalho de avisar a ninguém para onde tinha ido!Agora ela está lá fora e pode estar morta agora!
Jiho:D-desculpa eu...Eu não sabia que aconteceria tudo isso..Isso é tudo culpa minha!Agora minha melhor amiga está lá fora e pode morrer por minha causa!-começa a chorar-
Jimin:Onde está Jungkook?-fala preocupado-
Taehyung:Ele foi atrás da Cecília!
Jimin:O que?Ele é doido?Vai acabar morrendo também!
Lays:Acha que devemos ligar para o resgate?
Taehyung:Não..Está muito tarde,não vão atender agora.
Jimin:Droga!E o que vamos fazer?Eu não vou ficar parado aqui enquanto meu irmão está la fora correndo risco!
Taehyung:Ei!O melhor é ficar aqui e esperar por eles.Não vamos por outras vidas em risco.Continua................Por favor vote e comente se vcs gostaram do capítulo.😍😍😍😘😘😘😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
The °°Coffee °°©Waitress - JJK
Fanfiction"Depois que a vi naquela cafeteria,se tornou minha preferida.Ela é tão linda!Quero ficar ao lado dela para sempre!Espero que ela sinta o mesmo por mim." "Poderia ser um cliente qualquer.Para outras pessoas era,mas para mim não.Ele mexeu comigo de um...