Depois de um tempo chego em casa.Jogo minha bolsa na mesa e me jogo no sofá.
--Aish!Que dia!-começo a pensar em Jungkook-Aquele garoto era tão lindo!Como pode uma pessoa ser tão perfeita assim?Para Cecília!Você não pode se apaixonar por um cara que você acabou de conhecer!
*subo até meu quarto,tomo um banho e me deito.Durmo pensando em Jungkook.*
Dia seguinte
Acordo mais feliz do que o normal.Não sei o que estava acontecendo comigo.
--Bruulleeu!Se concentra Cecília!
Faço minhas higienes me visto e vou em direção ao meu trabalho.
Chego lá e vejo Jiho organizando o local.
--Bom dia!
Jiho:Bom dia!Como passou a noite?
--Bem...E você?
Jiho:Também.Vejo que está mais radiante hoje..Aconteceu algo que eu não sei?
--Bom..-conto tudo desde quando Jungkook entrou na cafeteria-
Jiho:Olha ela!Tá apaixonada!
--Eu não to apaixonada!
Jiho:Tá tá,vamos trabalhar antes que a chefe xingue.Começamos a anotar os pedidos,preparar cafés,limpar mesas e chão e assim foi.
[...]17:30
Jiho:Bom amiga,já vou indo.Se cuida tá?
--O mesmo para você.Ela sai.Esses dias,Jiho está saindo mais cedo para ficar com sua mãe no hospital,então eu fico encarregada de fechar o café sozinha.Ouço o sino,indicando que alguém adentrou o local.
--Boa tarde!O que dese...-olho para a porta e vejo Jungkook adentrando a cafeteria-
Jk:Oi!
--Oi Jungkook!
Jk:Tudo bem?
--Sim,e você?
Jk:Bem também!
--Que bom...O que vai querer?
Jk:Hoje vai ser só o capuccino mesmo.
--Ok.Preparo seu capuccino e o entrego.
Jk:Huummm!Que delícia!
--Para Jungkook!Você toma esse capuccino todos os dias!
Jk:Sim mas esse está diferente!
--Aham sei.Continuei o meu trabalho.Jungkook terminou seu capuccino e eu pensei que ele iria embora,mas ele se sentou em uma das mesas e ficou observando me.
[...]19:00
Estava na hora de fechar o café e ele ainda estava lá.Será que estava me esperando?Aish não pense besteiras Cecília!Porque ele estaria te esperando sua besta!
--Bom...Infelizmente tenho que te despachar -falo brincalhona-Preciso fechar o café.
Jk:Oh tudo bem vamos.Vamos?
Termino de fechar o café e começo a andar.Percebo que Jungkook começa a andar atrás de mim.
--Ei...Por acaso você é algum tipo de tarado?-sorrio-
Jk:Credo!Longe de mim!Eu só..Queria te acompanhar até em casa.
--Ah..Tudo bem.Venha.-ele se aproxima de mim.-
Jk:Cecília?
--Me.
Jk:Eu queria conhecer você melhor...
--Claro!Porque não?Ele abre um lindo sorriso de coelho.E que sorriso!
Jk:Obrigada.
Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias até chegarmos em casa.
--Bom...Chegamos.
Jk:Então está entregue!
--Obrigado por me acompanhar até em casa!
Jk:De nada!Então..Até outro dia?
--Com certeza!Ele vai embora.
E assim foi por vários dias.Todos os dias ele ia até a cafeteria e me esperava até a hora de ir embora.Me levava até em casa,às vezes entrava e ficava um pouco ou às vezes saíamos a outros lugares.Viramos melhores amigos.
Continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
The °°Coffee °°©Waitress - JJK
Fanfic"Depois que a vi naquela cafeteria,se tornou minha preferida.Ela é tão linda!Quero ficar ao lado dela para sempre!Espero que ela sinta o mesmo por mim." "Poderia ser um cliente qualquer.Para outras pessoas era,mas para mim não.Ele mexeu comigo de um...