Dia Seguinte
Acordo,faço minhas higienes,me arrumo e vou para a cozinha tomar café para ir trabalhar.
Desço e preparo umas panquecas para mim e Jiho.Estava comendo e vejo a mesma descer as escadas.
--Bom dia!
Jiho:Bom dia!
--Já está pronta pro trabalho?
Jiho:Sim.Vou comer só uma panqueca.-ela come e se levanta-Vamos?
--Vamos.Saímos e fomos em direção ao café.
--Jiho.
Jiho:Sim.
--Bom...O Jungkook às vezes vai lá em casa ou até passa a noite lá...Se importa?
Jiho:Claro que não!Porque me importaria?
--Achei que ficaria incomodada.
Jiho:Não!Se preocupa com isso não.-vimos que já tinha chegado no café-Bom,de volta ao trabalho.-adentramos o local-[...]17:30
Jiho:Bom,já vou indo.-ela ia saindo quando Jungkook entra.-Oi Jungkook!Cecília!Chegarei lá pelas 21:00 ok?
--Ok!
Jungkook:Oi princesa!Como foi seu dia?
--Oi Biscoito!Foi ótimo e o seu?
Jungkook:Ótimo também.Já está de saida?
--Sim.Vai querer ir comigo?
Jungkook:Se não for incômodo.
--Deixa de ser besta!Você nunca incomoda!
Jungkook:Bom saber então.-me ajuda a fechar as portas e saímos-
--Kookie.
Jungkook:O que foi?
--A Jiho está morando lá em casa agora,se incomoda?
Jungkook:Não,nem um pouquinho.A casa é sua,você recebe quem quiser.
--Ai que bom.
Jungkook:Biscoita?
--Sim.
Jungkook:Meus pais gostaram muito de você.
--Sério??
Jungkook:Sim.Falam de você o dia inteiro.Já to ficando até com ciúmes.
--Ahh,não precisa ficar com ciúmes Kookie.-aperto suas bochechas-
Jungkook:-cora e olha para baixo-Ei!Está usando uma Timberlande igual a minha!
--(olho para os nossos pés)É mesmo!Não sabia que gostava..
Jungkook:Eu também não sabia que gostava.Parece que temos o mesmo gosto.
--É.-cora-
Jungkook:Princesa,estive pensando.Que tal se a gente fizesse uma viagem para o Canadá?
--Canadá?É uma boa idéia.
Jungkook:Sim.Aí você chama umas amigas suas e eu chamo uns amigos meus.
--Falando nisso,até hoje você não me apresentou seus amigos.-faço cara de brava-
Jungkook:Ah..Desculpa eu sempre esqueço.Apresento eles amanhã para você.
--Ok.Ah!Leve seus irmãos também!Eles são legais.
Jungkook:Tudo bem,vou falar com eles.Mas se me deixar de lado por causa do Jimin de novo eu mato os dois!
-- kkkkkkkk tá bom.Continua...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
The °°Coffee °°©Waitress - JJK
Fanfic"Depois que a vi naquela cafeteria,se tornou minha preferida.Ela é tão linda!Quero ficar ao lado dela para sempre!Espero que ela sinta o mesmo por mim." "Poderia ser um cliente qualquer.Para outras pessoas era,mas para mim não.Ele mexeu comigo de um...