xv. fifteen

815 69 43
                                    

𝐌𝐄𝐆𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐎𝐇𝐍𝐒𝐎𝐍.

— ACORDAAAA. —acordo com Jayden pulando em cima de mim.

— Eu quero dormir me deixa. —falo com a voz sonolenta me virando para o outro lado.

— A gente ta atrasada vamos logo Meghan. —diz Jayden me puxando.

— TA, TA, TA. —falo me levantando e indo me arrumar.

Chegando na escola o sinal ja tinha batido, e o Joey me chama para conversar, ele estava tenso, o que aconteceu dessa vez meu Deus?

— Não tem mais ninguém aqui né? —diz ele olhando em volta do corredor.

— Desembucha logo Joey.

— Então... Ontem a Catherine foi la em casa e tipo...

— E TIPO O QUE JOEY.

— Ela me beijou, mas eu juro que eu não retribui e mandei ela embora, tanto que eu estou te falando isso porque eu acho que a gente meio que tava junto e eu não podia esconder de você.

— Calma, vocês tão juntos? —diz Sophia, eu nem vi da onde ela veio.

— O que você tá fazendo aqui? —diz Joey para Sophia.

— O professor mandou eu vir procurar vocês, mas isso não importa, desde quando que vocês estão escondendo isso de mim?

— Olha Sophia, eu juro que eu ia te contar. —digo com lágrimas nos olhos.

— A gente não te contou para você não surtar. —diz Joey, meu Deus, ele não sabe ficar quieto??

— Olha, eu não iria surtar, é lógico que eu iria apoiar vocês por mais entranho que seja porque afinal vocês se odiavam né, mas você é meu irmão e você minha melhor amiga, ou era minha melhor amiga né Meghan. —ela fala e vai para sala novamente.

— Me desculpa mesmo. —diz Joey.

— Olha Joey, isso tudo não era para ter acontecido, eu e você, deve ter sido só um momento, a gente sempre se odiou e ainda se odeia, ok? —falo e saio, eu não queria ter dito aquilo, eu gosto do Joey, mas foi o melhor a se fazer.

Que bosta hein Meghan, olha onde você foi se meter, justo com Joey Birlem. Decidi ir para a praia, faz tempo que não vou, quando acabar o horário da aula eu chamo a Jayden ja que agora é minha única amiga.

Chegando na praia eu me sento na areia, estava vazia porque como é no meio de semana, ninguém vem para a praia. Estava la sentada na areia pensando na minha vida, em tudo que aconteceu e em que poderá acontecer ate que escuto o meu celular tocar, era a Jayden.

— Onde você ta? —diz ela.

— Na praia.

— Ok, to indo aí.

— Mas você não ta na escola? —pergunto confusa.

— Ja ta na hora de ir embora Meghan.

— Meu Deus eu estou aqui a 5 horas? Eu n percebi real.

— Para você ver, mas enfim, em que parte da praia você está?

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 • Joey BirlemOnde histórias criam vida. Descubra agora