xix. nineteen

818 58 19
                                    

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐁𝐈𝐑𝐋𝐄𝐌.

Eram 7 da manhã e todos estavam dormindo enquanto eu estava indo me encontrar com o Mark, eu dei uma acordada na Alexie para pegar alguma roupa dela emprestada e ela só concordou e foi dormiu novamente.

Chegando no Dunkin vejo Mark em uma mesa olhando para o celular.

— Oie. —falo me sentando ao seu lado.

— Eai, como você ta?

— To bem! E você?

— É, bem também.
— O que você vai querer? —ele diz olhando o cardápio.

— Um café gelado.

— Moço... —diz Mark chamando o atendente.
— Nós vamos querer um café gelado e um Machiatto por favor.

— Só isso? —o atendente pergunta e Mark confirma.

— Você volta quando da casa dos seus tios? —pergunto.

— Eu vou voltar só sexta.

— E você não acha que vai perder muita matéria?

— É, talvez. Ainda bem que eu você para me ajudar, né? —ele diz rindo.

— Eu posso tentar, mas não prometo nada. Nesses últimos dias eu to indo de mal a pior na escola.

— E eu achando que você era aquelas alunas que vão bem em todas as matérias.

— Queria hein.
— Você foi no jogo ontem? Eu nem te vi la.

— Não, nem deu para ir.

Nós ficamos conversando lá ate umas 8:30 e depois ele me levou para a casa do Jack novamente.

— Obrigada por me trazer.

— Não precisa agradecer.

— Bom, então quando você voltar a gente se vê. —falo abrindo a porta do carro e me viro para ele novamente.
— Você vai fazer falta nessa semana! —falo e sou um selinho nele e logo saio so carro.

Eu não sei o porque de eu ter dado um selinho nele, minha cabeça mandou e eu fiz.

𝐌𝐄𝐆𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐎𝐇𝐍𝐒𝐎𝐍.

Acordo e vejo Joey ao meu lado que ainda estava dormindo.

— JOEEYY. —falo rolando para o lado onde o garoto estava e o empurrando.

— QUAL FOI MEGHAN, DEIXA EU DORMIR.

— NÃOO, ACORDA VAI. —digo me levantando, indo para o outro lado da cama e o puxando.

— TA, EU LEVANTO. —ele diz se sentando na cama.

— Vamos descer, eles estão la em baixo.

— Ok. —ele levanta da cama e passa seu braço pelo meu pescoço e então nós descemos.

— Eaii, como foi dar a noite inteira para o Joey Meghan? —diz Payton rindo e então Sophia entra pela porta.

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 • Joey BirlemOnde histórias criam vida. Descubra agora