𝐌𝐄𝐆𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐎𝐇𝐍𝐒𝐎𝐍.
Chegando na escola vejo Payton, Sophia, Jayden, Jackson, Joey e Dylan juntos e então vou até lá.
— Eai. —digo parando do lado de Joey e Sophia e então Joey passa seu braço pelo meu pescoço.
— Ué. —diz Dylan confuso.
— Não entendo esses dois. —diz Payton.
— Ué gente? —falo olhando para eles.
— Somos amiguinhos. —diz Joey me puxando para perto e me abraçando e eu concordo com a cabeça enquanto ria.
— Aham. —diz Sophia.
— Ta, vamos para a sala. —diz Dylan e então eles vão para a sala e fica eu e Joey lá.
— Vai fazer o que hoje? —pergunto enquanto caminhávamos lentamente até a nossa sala.
— Ai, acho que eu vou ir na pista andar de skate, sei la.
— AAA EU QUERO ANDAR DE SKATE. —falo animada.
— Você sabe andar?
— Não, mas você me ensina dai.
— Hm, vou pensar no seu caso. —diz Joey rindo e então chegamos até a nossa sala.
Ja era uma da tarde e havia acabado de bater o sinal para irmos embora.
— Você vai vir? —diz Joey parando na minha frente.
— AAA VOCÊ VAI ME ENSINAR A ANDAR DE SKATE?
— Vem logo antes que eu desista. —ele diz saindo da sala e então eu vou atrás dele.
Entramos em seu carro e então fomos para sua casa.
— Você não vai andar de calça jeans né? —diz ele enquanto saímos do carro.
— Não pode?
— É ruim né Meghan. —diz ele óbvio.
— Ta, vou pegar alguma coisa lá no quarto da Sophia. Aliás, cade ela?
— Ela disse que ia para o centro.
— Hm, ok. Ja volto. —digo e subo para o quarto da Sophia.
Abro seu guarda-roupa e pego um shorts de tecido porque jeans ia ser a mesma coisa que a calça né. Desço para o quintal novamente e coloco minha calça na minha bolsa.
— Você vai colocar os negócios de proteção?
— Não, não precisa. —falo pegando o skate.
— Ok então.
— Ta, agora me ajuda aqui! —digo pegando em sua mão e o puxando.
Ele estava segurando a minha mão para eu conseguir subir no skate, eu subi e então ele foi andando ainda segurando na minha mão para o skate andar. Eu to me sentindo a própria skatista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 • Joey Birlem
Hayran Kurgu{+ joseph birlem} ❝ 𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒐 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒋𝒂 𝒗𝒊 𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝑱𝒐𝒆𝒚 𝑩𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎. ❞ -𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘮𝘦𝘨𝘩𝘢𝘯 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢...