Avisos
Contém estrupos,mortes,torturas se você não gosta pare de ler ou passe.
Povs Tzuyu
Olá me chamo Chou Tzuyu,sou muito rica e a popular da escola,tenho vários inimigos e já iludi alguns meninos,as meninas tem muito inveja de mim claro sou muito bonita,talentosa,rica,popular e posso ter qualquer meninos ao meus pés,agora eu estou aqui indo pra escola com um uniforme do colégio mais famoso e caro de Seul.
Ele é uma blusa branca com botões de mangas longas só que o meu eu abri os três botões,uma saia Xadrez vermelha com preto eu deixei ela mais curta,uma gravata folgada xadrez também preta com vermelha,um tênis muito barato ele é preto foi 1 milhão de reais barato,algumas joias muito caras,meus cabelos estão soltos com uma tiara linda de pedras raras,uma maquiagem linda minha pele é morena mais eu gosto,minha boca está rosa natural meu motorista chegou eu saí do carro nem agradeçi todos me olharam eu desfilei mandei beijos no ar debochados pras meninas fui até minhas amigas elas são verdadeiras desde pequenas somos elas também são ricas e populares todos me chamem de patricinha e eu sou mesmo.
Mina-Daeng-Saeng lançou uma coleção de bolsas hoje e da gucci ela tem 4 milhões de reais.
Dahyun-Muito barato mais hoje vamos comprar.
Tzuyu-Vamos sim.Lá em outro canto.
Povs Taehyung
Eu acabei de matar uma menina menor de idade essa puta queria fazer sexo comigo e eu fiz só que depois matei como é bom ver ela implorando hoje de noite vou matar outra pessoa.
Povs Autora
Já está anoitecendo as meninas foram comprar só que a Tzuyu ficou pra comprar outras coisas estava deserto ela comprou um monte de coisa e passou por um lugar deserto ela sentiu alguém a vigiando ela olhou mais não vou ninguém,depois sentiu alguém te seguindo ela correu e olhou pra trás não tinha ninguém sentiu um vento no seu ouvido ela viu um homem matando uma mulher o homem viu a Tzuyu correr e parou em um lugar escuro
Xxx-O que uma moça tão bonita faz aqui.-Era uma voz muito grossa e rouca que fez a Tzuyu se arrepiar todinha ela olhou o homem ele tinha uma máscara de Aillen era muito assustadora as pessoas tinham pesadelos era o homem que estava matando ela começou a chorar o Tae não viu direito o rosto dela é o Taehyung.
Tzuyu-Por favor não me machuque eu prometo que não vou contar pra ninguém que você matou una meninas.-A voz dela era doce mais o Tae nem ligou pra isso ele sorriu maldoso.
Taehyung-então você viu-A Tzuyu abaixou a cabeça ela se sentia muito burra agora por ter falado que viu.
Tzuyu-Por favor eu não conto pra ninguém.-Ela correu bem rápido mais o Tae correu também só que a Tzuyu entrou em um carro e o Tae sabe a placa "Então ela é rica" pensou ele.Povs Tzuyu
Eu estou com muito medo e arrepiada,aquela voz muita grossa eu senti alguma coisa eu estou excitada por uma voz mordi meus lábios mais aquela voz era sexy mordi meus lábios.
Espera Tzuyu você nem sabe quem é a pessoa que está na máscara deve ser um velho rabugento com barba que mata as pessoas cheguei em casa sai do meu carro e entrei na minha mansão,liguei a televisão.Xxx-Hoje tivemos outra pessoa desaparecia ela foi encontrada morta,uma mulher de 16 anos,parece que o assassino é ele o V cuidado pessoal não saiam de casa de noite ele é muito perigoso a polícia já está atrás dele,ninguém nunca viu seu rosto mais de uma testemunha antes de morrer ela disse que ele tinha uma beleza muito bonita mais depois disso ela morreu,- apareceu a foto do assassino com máscara a Tzuyu achou que ele não era bonita está muito enganada esse assassino é muito bonito.
Mãe da Tzuyu-Esse idiota de assassino fica matando as pessoas Tzuyu cuidado filha.
Tzuyu-vou tomar Omma.Quebra de Tempo
O Tae conseguiu saber quem é a pessoa.
Povs Taehyung
Ela se chama Chou Tzuyu,tem 17 anos,é muito rica e popular na escola,deve ser aquelas patricinhas mimadas,ela tem vários inimigos.
Eu descobri que ela é virgem de corpo.
Aqui não tem uma foto mais eu sei que ela é morena e todos falam que é muito bonita nem deve ser já estou preparado para seu sequestro ela tem um corpo bonito o que eu ouvi falar quero tirar a virgindade dela,vou comer ela é depois a matar eu gargalhei,coloquei minha máscara todos que viram meu rosto são as vítimas que eu vi.Eu segui a Tzuyu ela era muito linda mesmo mais não vi seu rosto direito eu tirei minha máscara e coloquei uma preta que cobre o nariz e boca eu passei pela escola e vi a tal de Chou Tzuyu brigando.
Tzuyu-VOCÊ QUE TEM INVEJA DE MIM SÓ POR QUE SOU POPULAR E RICA,VOCÊ É APENAS UMA BOLSISTA QUE SEUS PAIS PRECISAM DE EMPREGO NA MINHA MANSÃO EU NÃO DEI EM CIMA DO SEU NAMORADO ELE QUE DEU.
Xxx-SUA INVEJOSA.Povs Autora
Era uma briga as meninas gargalharam.
Tzuyu-EU IA TER INVEJA DE QUÊ?
Xxx-POR MIM TER UM NAMORADO.
Tzuyu-UM NAMORADO QUE DAR EM CIMA DE OUTRAS EU POSSO TER QUALQUER NAMORADO ATÉ UM VELHO RICO MAIS NÃO PRECISO TENHO MUITO DINHEIRO-O Tae saiu ele ainda não viu muito o rosto da Tzuyu ele está preparado.Algumas horas depois
Já está acontecendo a Tzuyu está comprando mais roupas ela nem se lembra do assassino alguém pegou um pano e colocou no nariz da Tzuyu ela desmaiou o Tae pegou ela nem olhou o rosto dela ele entrou em uma casa muito,muito isolada era uma mansão o Tae é um empresário eles entraram o Tae colocou ela no sofá e a olhou ficou de boca aberta nunca pensou que a Tzuyu era tão linda sua pele morena que está clareada,cabelos loiros grandes,alta,com um corpo lindo a boca dela era linda bem vermelha,o Tae a admirou mais logo se repreendeu a Tzuyu acordou o Tae olhou os olhos dela preto,um pouquinho maior ela era taiwanesa a Tzuyu começou a chorar e se encolheu o Tae amarrou ela e a colocou em uma cadeira a Tzuyu olhou a mansão e pensou "Pelo menos ele é rico" a Tzuyu olhou pro Tae ele estava com máscara.
Taehyung-Você é muito bonita,mais como será se esse rosto bonitinho ficar machucado cheio de sangue-Ele pegou uma faca a Tzuyu começou a chorar muito o Tae a olhou direito e não sabe por que não A conseguiu torturar ela.
Era muito ruim ver a Tzuyu chorando os cabelos dela estavam caídos no seu rosto o Tae bufou a Tzuyu olhou os olhos dele e ficou admirada pelo o olhar.
Tzuyu-P-p-or f-f-fav-v-vor não me m-m-mach-chu-chuque-Ela gaguejava o Tae sorriu ele viu que ela tem muito medo dele.
Taehyung-Mais é tão bom ver sangue-Ela passou a faca bem devagar no rosto da Tzuyu o corte era pequeno ela gritou de dor o Tae gargalhou e tirou a faca de perto ele sorriu com o sangue e a pegou bruscamente ela se sentou no sofá.