Capítulo 4

214 13 0
                                    

Povs Autora

Bom agora o Tae está pronto com essa roupa.

A calça é com que se usa com terno da mesma cor do terno,dois sapatos sociais, dois brincos pretos pequenos,os cabelos estavam lisos lindo,ele colocou um óculos de grau,ele passou bem pouquinho de maquiagem,sua boca estava vermelha natural,ele sai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A calça é com que se usa com terno da mesma cor do terno,dois sapatos sociais, dois brincos pretos pequenos,os cabelos estavam lisos lindo,ele colocou um óculos de grau,ele passou bem pouquinho de maquiagem,sua boca estava vermelha natural,ele saiu do quarto e esperou a Tzuyu ele estava com o Yeontan.
Já com a Tzuyu ela colocou um vestido preto lindo

Seus saltos eram pretos finos mais pequenos,ela colocou a peruca,clareou sua pele é fez maquiagem,passou um batom vermelho,colocou dois brincos pretos um colar pequeno de bolinhas brancas foi muito caro,na peruca os cabelos estão de lados e a fran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus saltos eram pretos finos mais pequenos,ela colocou a peruca,clareou sua pele é fez maquiagem,passou um batom vermelho,colocou dois brincos pretos um colar pequeno de bolinhas brancas foi muito caro,na peruca os cabelos estão de lados e a franja na testa,a Tzuyu passou perfurme e sorriu,pegou sua bolsa cara e saiu do quarto mais uma vez o Tae estava comendo A Tzuyu com os olhos mais ela não percebeu mais achou o Tae lindo de terno e óculos a Tzuyu pegou o cachorro e os dois saíram todos já sabiam da notícia que aquela menina foi encontrada morta o Tae dirigiu até a escola onde tinha uma festa chique eles pararam várias pessoas olhavam o Tae saiu primeiro e ajudou a Tzuyu sair ele colocou seu braço esquerdo na cintura da Tzuyu eles eram um casal lindo a Tzuyu parecia patricinha com o cachorro,os pais da Tzuyu estava lá ela queria chorar mais não podia o Tae foi até o ouvido dela.
Taehyung-não tente fugir,e falar pras pessoas o que aconteceu,fale que você não conhece a Tzuyu e você é só a Jisoo eu espero que essa peruca seja boa pra não cair-Ele falou com a voz muito grossa a Tzuyu se arrepiou inteirinha ela acentiu eles continuaram na mesma posição e andaram direto o Tae revirou os olhos tinha muita mulheres e meninas o comendo com os olhos,seus olhos não tinham nenhum brilho,seu rosto era sem expressão,ele molhou os lábios e sorriu mínimo mais estava sexy a Tzuyu também sorriu mais foi para o cachorro ela correu até um espelho e se olhou o Tae foi até ela e revirou os olhos um monte de gente olhava a Tzuyu admirando o cachorro.
Tzuyu-Você é meu bebê,meu amor,meu sol lindo.-Ela virou o cachorro ele lambeu a Tzuyu ela sorria seus olhos brilhavam-Que coisa mais linda só podia ser meu filho mesmo-O cachorro latiu pro Tae ele o pegou e o cachorro se encolheu na mão do Tae ele era pequeno e mão do Tae era muito grande o Tae está apaixonado pelo o cachorro e admite que o considera como filho tinha fotos da Tzuyu e da menina que morreu a foto era da Tzuyu com um biquíni curto mostrando seu corpo,os cabelos estavam soltos úmidos e ela sorria o Tae achava a Tzuyu bonita.
Os pais da Tzuyu olharam pra ela e ficaram com as caras estranhas eles não gostam dela só fingem.
Taehyung-Eu descobri que seus paizinhos ricos não gostam de você e seu pai ia te estrupar isso ia acontecer se eu não tivesse te sequestrado.
Tzuyu-mentira eles gostam de mim-O Tae a puxou pra perto dos dois eles estavam atrás.
Mãe da Tzuyu-Eu acho que ela morreu finalmente.
Pai da Tzuyu-Você estava com inveja da beleza dela eu queria ver como era o corpo dele.-Algumas lágrimas saíram dos olhos da Tzuyu o Tae limpou,ele ainda quer matar a Tzuyu sua mente quer mais seu coração não ele espera o dia de tirar a virgindade da Tzuyu e a matar.
Eles foram pras bebidas o Tae pegou uma bebida alcoólica e tomou mais fez uma cara e bebeu água ele não gostava muito de bebidas alcoólicas.
Taehyung-Eu ainda vou te matar,hoje vou te torturar mais-Ele falou baixo pra Tzuyu ela se encolheu o Tae olhou pra outro canto e saiu ele fez sexo com a mãe de uma aluna ele voltou e a Tzuyu viu ela queria chorar muito.
Ela queria fugir e ir pra outro país um muito longe onde ninguém a encontraria,e ela ia se casar com a pessoa que ama,e teria filhos com ele.
Ela tinha um amigo muito antigo de infância ela soube que ele ia vim hoje e ele apareceu,e está sabendo sobre o sumisso da Tzuyu ele está triste os dois sempre se gostaram ele entrou recebendo atenção de vários seu olhar se encontrou com o da Tzuyu eles ficaram se encarando os corações estavam acelerados e o Tae escutou ele estava muito vermelho a Tzuyu corou e desviou o olhar pro cachorro ela sempre quis se casar com ele e ter filhos ele foi até a Tzuyu.
Yugyeom-Olá sou o Yugyeom-Ele sorriu o sorriso da Tzuyu se abriu muito.
Tzuyu-me chamo Choi Kim Jisoo.
Yugyeom-Já te contaram que você parece a Tzuyu a menina desaparecida?
Tzuyu-Não-o Tae só ouvia a conversa.
Yugyeom-Eu estou com muitas saudades dela quando eramos pequenos falávamos que íamos nos casar e termos filho.
Tzuyu-Ela é muito linda vocês formariam um casal muito bonito os filhos também.-O Tae está com tanto ciúmes muito a Tzuyu é muito apaixonada por ele os dois trocaram números ela sorria boba o coração da Tzuyu acelerava só de olhar pra ele.-Que saudades dele.
Taehyung-Quem é ele ?
Tzuyu-Meu amigo de infância somos apaixonados um pelo outro meu coração acelera quando eu vejo ele.-O coração do Tae se quebrou ele nem sabe o por quê.-Se eu não tivesse visto você matando aquela menina eu poderia está no Japão me casando-O Tae está muito vermelho muito mesmo.-Eu ia esperar ele tirar minha virgindade-O Tae está com muitos ciúmes a Tzuyu e o Yugyeom se olhavam direto e eles sorriam um pelo o outro o Tae queria matar o Yugyeom mais ele só mata se alguém fizer alguma coisa com o Tae ou ver ele matando alguém a Tzuyu sorriu boba apaixonada o Yugyeom era a mesma coisa isso é um triângulo Amoroso.A mesma mulher que o Tae comer deu em cima do Tae mais ele a ignorou ele estava muito possesso só de ver a Tzuyu apaixonada.
Tinha várias músicas tocando o Tae teve que subir no palco e fazer discursos ele falava com a voz grossa e sério tinha pessoas achando que a voz do Tae dava pra fazer filme pornô ele voltou a Tzuyu e o Yugyeom conversam e os dois sorriam ele foi até eles e segurou na cintura da Tzuyu ela se assustou o Tae apertava ele estava com muitos ciúmes.
Yugyeom-Quem é você?
Taehyung-Kim Taehyung esposo dela-Ele apontou pra Tzuyu o sorriso do Yugyeom se desmanchou e o coração da Tzuyu acelerou muito mais do que o Yugyeom quando o Tae falou que era esposo dela mais quando ela olhou pro Yugyeom se coração também acelerou só que com o Tae foi mais forte e rápido o Yugyeom se despediu.
Tzuyu-Por que você falou isso?Poderia ter rolado alguma coisa-O Tae a apertou mais.
Taehyung-A partir de agora eu vou olhar suas conversas,você não vai mais falar com algum menino só se eu permitir e não fique sorrindo boba por aí se não vão pensar que não somos um casal.
Tzuyu-Mais não somos um monte de gente ouviu e viu os gemidos da mulher e você entrando no banheiro com ela,dá pra perceber que não somos um casal-o coração do Tae se quebrou em pedaços quando ele escutou isso vindo da Tzuyu ela começou a mecher no celular.
Isso faz o Tae a querer torturar mais ela.

Psycho-TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora