Povs Autora
O Tae cuidou dos machucados da Tzuyu e nem sabe por que está fazendo isso.
Tzuyu-tire a máscara.
Taehyung-não.
Tzuyu-Por favor tire-O Tae bufou e tirou a Tzuyu ficou de boca aberta nunca pensou que o assassino era tão bonito com o rosto sério,pele bronzeada,seu rosto não tinha nenhuma expressão,sua boca era bem desenhada,maxilar definido,os olhos eram escuros com duas pálpebras.
O Tae percebeu e sorriu maldoso o sorriso era quadrado com os dentes alinhados a Tzuyu corou.
Taehyung-Pronto terminei.-A Tzuyu foi se ver no espelho e gritou.
Tzuyu-Meu rosto é muito bonito olha o que você fez arranhou ele,sorte que eu não fiz nenhuma plástica ah não como eu vou ser modelo-O Tae revirou os olhos ele comprovou que Ela era mesmo mimada.-Mais eu ainda continuou bonita.-O Tae a pegou nos braços ele resmungava o Tae a deixou na sua cama e trancou a porta o Tae fez comida e entrou no quarto a Tzuyu estava deitada se virando pro lado e pro outro ela olhou pro Tae e se sentou na cama ele colocou a comida na cama ela estavam em um tipo de mesinha.
Tzuyu-Isso é muito gorduroso eu só-o Tae a interrompeu colocando comida na boca ela mastigou-É gordura eu não como eu vou engordar.
Taehyung-Eu na sua idade comia um monte mais nunca engordei.
Tzuyu-Você deve ter sido da época das cavernas.
Taehyung-Eu ainda sou novo-A Tzuyu continuou comendo e ela gostou.
Tzuyu-Eu quero sair daqui como vai ser minha popularidade?Minhas coisas caras?- Ela fez drama e o Tae revirou os olhos.
Taehyung-Você nunca mais vai sair daqui vai ficar até morrer e eu sou eu que vou te matar-A Tzuyu se encolheu e limpou o choro os olhos dela estava vermelho ela começou a falar outra língua.
Tzuyu-Você é muito chato-Ela falou em taiwanês e é claro que o Tae entendeu ele é rico.
Taehyung-Você que é mimada-Ele falou na mesma língua a Tzuyu revirou os olhos-E não revire os olhos pra mim vou te contar umas coisas quando você ouvir gemidos altos e gritos não procure que vai ser eu matando a pessoa depois do sexo-A tzuyu fez cara de Nojo-Não tente fugir eu sei tudo sobre você é posso fazer seus pais ficarem muito pobres o nome Chou será manchado.
Tzuyu-está bem eu só estou fazendo isso por que eu não quero ser pobre além disso você trabalha com quê?
Taehyung-Empresario.
Tzuyu-como é seu nome ?
Taehyung-Me chame só De Tae.
Tzuyu-Que nome em qual a sua idade ?
Taehyung-Você já está sabendo de mais.
Tzuyu-Eu só quero saber.
Taehyung-Então vai ficar querendo-Ela entregou as coisas pro Tae ele bufou e pegou as coisas saiu do quarto,começou a chover muito forte e já estava de noite os pais da Tzuyu estavam muito preocupados apareceu em todas as televisões que o assassino V sequestrou a Tzuyu e tinha câmeras um monte de gente ficou preocupado só que os inimigos da Tzuyu queriam que ela morresse.
A Tzuyu saiu do quarto.
Taehyung-seus inimigos estão querendo que você morra.
Tzuyu-Eu não fiz nada só por que os namorados de todas ficam dando em cima de mim elas falam que sou que faço isso.
Taehyung-você é virgem.-A Tzuyu corou.
Tzuyu-sim eu não vou deixar ninguém me tocar só depois que eu me casar se eu ainda estiver viva-Ela falou essa parte baixa mais o Tae ouviu e revirou os olhos o Tae saiu de casa e voltou com uma menina ela era menor de idade ela olhou a Tzuyu.
Xxx-Quem é essa ?
Taehyung-Minha irmã.-A Tzuyu ficou um pouco incomodada eles foram pra cima eles fizeram sexo e a Tzuyu escutou.Partes de morte.
O Taehyung colocou a menina em uma cadeira.
Taehyung-Sabia que não pode fazer sexo com ninguém uma menor de idade com hormônios-o Tae pegou uma faca.-Ja ouviu falar do V ?-A menina acentiu-Eu sou ele.-O Tae sorriu muito maldoso.
Xxx-ME SOLTA EU TE ODEIO-O Tae enfiou a faca na perna dela a garota gemeu e saiu muito sangue doía muito a Tzuyu ligou a TV e colocou uma música pra não ouvir eles escutaram.-Por favor me solta SOCORRO MENINA ME SOLTE.
Taehyung-Ela não é minha irmã e nem vai te ajudar-O Tae pegou a faca e fez um V no corpo dela nas bochechas também era muita dor o chão estava com muito sangue.
Xxx-Eu te imploro eu faço sexo com você todos os dias.
Taehyung-Deixe eu ver está bem-É claro que o Tae vai querer só uma grande e depois vai ama matar a menina é tão bobinha o Tae colocou mais com camisinha e essa dói muito ele enfiava com força e batia na nadéga dela com força.
Xxx-Dói vai mais devagar-O Tae entrou todo e ela gritou,ele tirou seu membro e ela gozou,o Tae fez cara de nojo saia sangue ele a pegou e colocou em um saco ela gritava a Tzuyu viu e se encolheu.
Taehyung-não saia daqui-Ele saiu estava deserto o Tae pegou um facão ela implorava.-Tchau você não merece está viva eu sei que você já matou muitas meninas pra ficarem com seus namorados.
Xxx-Não por-O Tae cortou a cabeça dela saiu sangue e o ossos quebraram ele tirou os olhos dela e colocou no meio da rua não tinha nenhuma câmera ele entrou dentro de casa e trancou a porta.
Tzuyu-o que você fez com a menina?
Taehyung-Só cortei a cabeça dela-O Tae é um pouco louco tem vezes que ele perde o controle mais a Tzuyu também faz faculdade pra ajudar essas pessoas ela queria ser modelo mais seus pais não queria que ela fosse modelo.Povs Tzuyu
Ele fala tão normal assim,eu vi vários potes com partes de corpo dentro eu fiz cara de nojo ele é louco,eu estou com medo,eu explorei mais a casa vi uma porta e entrei era muito fedor,tinha sangue de não sei quando tempo,várias partes de corpo jogados eu senti alguma coisa na minha perna era uma cabeça eu gritei bem alto e sai correndo eu pulei em alguma coisa eu olhei era ele eu corei e desci mais fiquei pulando.
Tzuyu-Que horror eu quero tomar banho.
Taehyung-Tome ninguém está te impatando.
Tzuyu-Mais eu quero roupas caras não barata vamos comprar eu que escolho minhas roupas.
Taehyung-Se você fugir eu não vou ter pena de te matar afogada na floresta em uma poça de lama.
Tzuyu-Está bem vamos-Eu peguei um moletom e máscara dele eu respirei fundo o seu cheiro é bom saímos eu vi um carro muito bonito ele é caro eu sorri e entrei,ele entrou no outro e começou a dirigir eu quero sair logo daqui mais se eu fugir ele vai me matar,e eu não quero ficar pobre,fomos até um shopping eu sorri e sai correndo ele gritou eu fui ver as lojas senti alguém me pegando.
Taehyung-Você fugiu.
Tzuyu-Eu não fugi é que lançou a nova coleção de roupas e eu quero vez-Eu peguei um monte de roupas,lingeries curtas fio dentais eu só tenho assim curtas,calçados,maquiagens,jóias, produtos de cabelo,de rosto,de corpo,perfurmes,algumas coisas que colocam no cabelo e eu comprei óculos é claro e não esqueçi comprei um celular.Povs Autora
O Tae está se arrependendo de ter sequestrado a Tzuyu ela gastou um cartão dele inteirinho eram coisas cara de mil e milhões eles estão indo agora pros mercados a Tzuyu colocou suas coisas no carro eles entraram a Tzuyu fez uma compra de mês já que na casa dele não tinha quase nada o Tae revirou os olhos eles viram um cachorrinho ele ia ser atropelado a Tzuyu correu até ele era engraçado a forma que ela corre ela pegou o cachorrinho e saiu da rua.
Tzuyu-Tae eu quero esse cachorrinho.
Taehyung-Não.
Tzuyu-Sim se você me sequestrou então tem que fazer minhas vontades.-O Tae bufou bem alto as mulheres olhavam e o comia com os olhos eles foram na empresa do Tae eles chegaram já recebendo todos os olhares.
As pessoas queriam saber quem era a pessoa no lado do Tae que era a Tzuyu o Tae não deixa ninguém dar em cima dele tinha várias polícias procurando a Tzuyu eles foram pra sala do Tae.-Você é rico mesmo.
Taehyung-Você é muito patricinha.
Tzuyu-Eu não sou só gosto da moda além disso eu não faço faculdade de moda por que meus pais querem que eu cuide de loucos,pessoas doentes.-O Tae a olhou não dava pra ver o rosto da Tzuyu,ele pegou dinheiro do cofre a Tzuyu ficou de boca aberta era muito dinheiro eles saíram o Tae colocou as mãos na cintura da Tzuyu e ficou olhando tinha muitas polícias,investigadores tinha várias fotos da Tzuyu espalhadas era ela fazendo um bico fofo e a sua mão em uma bochecha tinha uma multidão a Tzuyu correu e puxou o Tae eles viram a menina que o Tae matou a Tzuyu fez cara de nojo.
Policial1-Deve ter sido aquele assassino idiota,ele deve ser muito louco.-O Tae sorriu maldoso a Tzuyu o abraçou de lado ela não gosta de ver essas coisas o cachorro era lindo o Tae olhou e o pegou era do tamanho da mão dele.
Xxx-Verdade quando acharem esse assassino o coloque em um hospício ele sequestrou a filha da família Chou.
Xxx-Ela deveria morrer ninguém gosta da Tzuyu.-A Tzuyu arregalou os olhos e o Tae se segurou pra não rir ela queria falar tinha vários inimigos as meninas comiam o Tae com os olhos.
Policial2-Você é o ceo da empresa Kim's né?- Ele olhou pro Tae.
Taehyung-Sim.
Policial3-Quem é essa ?
Taehyung-Minha esposa ela não gosta de ver gente mortas né meu amor?- Ele falou falso era bom na atuação a Tzuyu acentiu tinha gente olhando com raiva pra Tzuyu.
Xxx-Eu tenho certeza que a Tzuyu está morta ela é tão irritante que o assassino matou ela-O Tae sorriu e a Tzuyu queria dar um tapa na cara dessa menina.-A escola toda não gostava dela.
Xxx-Verdade ela merece morrer e eu vou tirar a popularidade dela.-A Tzuyu empurrou o Tae e os dois foram embora o Tae gargalhava.
Tzuyu-Isso não tem graça quando eu sair daqui eu vou fazer A menina perder o emprego Tae mate alguma inimiga minha.
Taehyung-Por que eu mataria?
Tzuyu-Você não é um assassino?Elas são putas que pegam qualquer pessoa na rua ou você vai deixar as meninas vivas se elas virem você matando alguém?
Taehyung-Eu sou o chefe da sua escola.
Tzuyu-Eu quero ver.
Taehyung-vai ficar querendo eu vou ver como a escola está.