Capítulo 3

215 12 0
                                    

Povs Autora

Bom a Tzuyu insistiu pra ir pra escola com o Tae.
Ela está se vestindo ela colocou um vestido curto preto,com um decote,um salto preto,uma peruca que tem uma franja ela é totalmente preta,a Tzuyu passou uma maquiagem e a deixou de outra cor,ela estava linda e saiu do quarto o Tae ficou de boca aberta ela estava linda o Yeontan o nome do cachorro dos dois ele tava com uma coleira preta,o Tae estava com uma calça preta colada,uma blusa branca,e uma jaqueta de couro,ele está com alguns brincos,cabelos lisos,um pouco de maquiagem,e dois tênis pretos ele estava lindo.
Tzuyu-Eu sou muito linda.
Taehyung-Eu vou ser sincero você está bonita mais as pessoas vão pensar que você é aquelas putas que está comigo só por interesse.
Tzuyu-Mais é mentira eu sou rica-Ela pegou o cachorro,ela estava com uma bolsa muito cara de couro eles saíram e entraram no carro,eles chegaram na escola todos começaram a olhar o Tae saiu depois a Tzuyu eles se abraçaram de lado o Yeontan estava lindo eles entraram tinha gente achando a Tzuyu parecida com ela mesmo só um pouco o Tae estava sem expressão a diretora foi até eles ela estava com inveja da Tzuyu.
Diretora-Quem é essa ?
Taehyung-Minha esposa.
Tzuyu-Prazer Choi Kim Jisoo-Ela sorriu e a diretora arregalou os olhos a Tzuyu mudou de voz pra falar.-Sou a esposa dele e esse bebê aqui é o nosso filho o Yeontan-Ela beijou o cachorro que latiu e beijou a Tzuyu todos olhavam.
Diretora-Alunos esse aqui é o dono da escola Kim Taehyung e está-Ela olhou pra Tzuyu com nojo-É sua esposa Choi Kim Jisoo.
Tzuyu-Não me olhe com nojo respeite a esposa do dono da escola.-Ela alisou os pelos do cachorro o Tae abraçou mais a cintura dela tinha gente a olhando os meninos e o homens a comia com os olhos.-Meu filho é tão bonitinho-Ela fez um bico fofo e beijou o cachorro eles foram pra diretoria o Tae resolveu algumas coisas da escola a Tzuyu correu engraçada com os saltos até o Yeontan que estava levantado ele correu até a Tzuyu e ela o pegou um monte de gente olhava a Tzuyu correu até o Tae igual uma patricinha.
Tzuyu-Amor o Yeontan quer comer.-O Tae não sabe por que seu coração acelerou quando ela falou amor.
Taehyung-Ele vai comer quando chegarmos em casa-a Tzuyu a acentiu e olhou pras inimigas dela eles foram até o grupinho e viram o armário da Tzuyu rosa com um monte de enfeites o Tae gargalhou sem fazer barulho.
Tzuyu-ela é muito bonita.
Xxx-eu não acho.
Tzuyu-Mais eu sim vocês devem ser invejosas-Ela abriu e viu um monte de maquiagens o Tae arregalou os olhos era tipo de patricinha ela fechou e se olhou no espelho.-Como eu sou bonita-Ela ajeitou sua peruca e as meninas olhavam a Tzuyu com inveja.-Tchau pirralhas invejosas cuidado a noite vocês podem morrer-eles saíram da escola.-Meninas invejosas.
Taehyung-Você mesma se elogiou.
Tzuyu-Claro não vou mentir eu sou bonita agora eu quero comida pro Yeontan vamos logo no pet shop-O Tae revirou os olhos os dois entraram no carro ele dirigiu até o pet shop de Seul ele é o mais famoso,os dois saíram e entraram recebendo vários olhares a Tzuyu pediu pra arrumaram o Yeontan e eles fizeram a Tzuyu que escolheu e comprou as coisas pro Yeontan ela o trata como filho eles saíram do carro denovo e entraram dentro da mansão a Tzuyu tirou sua peruca,saltos e deixou mais folgado o vestido o Tae olhou pro corpo dela a Tzuyu brincava com o cachorro.
Tzuyu-Tae eu quero ver qualquer menina do grupinho e traga ela aqui.-Ele acentiu os olhos do Tae ficou muito sombriu,suas veias marcavam a Tzuyu o olhou e arregalou os olhos ela comprovou que o Tae é um pouco louco ele pegou uma faca a Tzuyu correu pra dentro dos quarto e trancou ela sabe lhe dar com surtos.
Taehyung-Abre essa porta-Ele deu um soco bem forte a Tzuyu colocou o Yeontan no banheiro e abriu o Tae estava muito assutador.
Tzuyu-Calma-Ela alisou o cabelo do Tae que fechou os olhos ela foi cantando e pegou a faca o Tae abriu os olhos e tentou bater na Tzuyu só que os dois caíram na cama a Tzuyu ficou por cima do Tae ele surtava ela pegou alguns remédios que comprou deu em baixa dele e colocou água os olhos do Tae se fecharam a Tzuyu o ajeitou na cama e tirou a blusa dele,ela quase babou,mais ela mordeu os lábios ele não tinha definido mais era muito bonito o corpo do Tae,ele tinha músculos ela guardou,tirou o tênis dele e a meia,ela pegou o Yeontan que chorava ela foi até o sofá e ligou a TV ela acalmava o cachorro que chorava de medo encolhido na Tzuyu eles dormiram o Yeontan queria proteger a Tzuyu muito mesmo ele dormia encolhido em cima da Tzuyu o Tae se acordou ele queria saber o que aconteceu tinha uma faca no chão ele entrou no banheiro mais não viu ninguém,ele saiu do quarto e viu o Yeontan e a Tzuyu dormindo ele estava encolhido o Yeontan viu o Tae e se preparou como quisesse atacar o Tae ele o pegou o Yeontan mordia mais não era forte o Tae o acalmou.
Taehyung-calma eu só surtei.-O cachorro era inteligente ele beijou o Tae que abraçou era tão fofinho.

-O cachorro era inteligente ele beijou o Tae que abraçou era tão fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Tzuyu acordou e não viu o cachorro ela começou a procurar.
Taehyung-Ei ele está aqui além disso como você não se machucou ?
Tzuyu-Por que eu sei cuidar de pessoas que surtam-O Tae acentiu a Tzuyu foi tomar banho ele saiu e viu uma das inimigas da Tzuyu ela sorriu maliciosa e deu em cima dele eles foram pra casa do Tae ele fez sexo com ela e foi muito violento ela estava mancando muito a Tzuyu apareceu ela arregalou os olhos.
Xxx-Como você está viva ?
Tzuyu-Eu não morri se lembra da Jisoo sou eu-A Tzuyu a olhou de cima abaixo.-Eu vou sair daqui por que agora é a hora que você vai ser torturada.-Ela saiu o Tae pegou ela nos braços ela achava que ele estava a ajudando e até sorriu mais seu sorriso desmanchou quando estava presa na cadeira.
Taehyung-você deu em cima de mim queria a morte da Tzuyu seu corpo é muito ruim.-Ele deu um tapa bem forte no rosto dela.

Partes de morte

Ela começou a chorar a Tzuyu tampou os ouvidos ela se arrependeu de ter pedido pro Tae ela não gosta dessas coisas mais o Tae ia matar ela do mesmo jeito.
Xxx-ME SOLTE mate a Tzuyu.
Taehyung-Eu não quero matar ela e sim você.
Você é uma puta deu em cima do dono da escola que tem um relacionamento-o Tae surtou seus olhos ficaram muito pretos,e as veias mostravam ele pegou uma faca bem afiada a arrancou o nariz da menina ela gritava de dor,o Tae deu várias facadas muitas,ele estava surtando muito a Tzuyu desceu e arregalou os olhos ela pegou a faca e acalmou o Tae depois ela saiu a menina chorava o Tae gosta de torturar e matar ele fez a letra V em várias partes do corpo dela e a colocou no saco eles saíram o Tae pegou um isqueiro gasolina e álcool a menina estava fraca.
Xxx-eu te odeio é bom que você morra.
Taehyung-Quem vai morrer é você eu sei que já fez muitas maldades-Ele acentiu e saiu ela foi queimada o Tae sorriu e andou com a máscara ele entrou dentro de casa e tirou a Tzuyu estava costurando ele arregalou os olhos e tirou seu casaco e colocou pra lavar o Tae era muito inteligente ele sabe quando alguém está mentindo era muito chato ter que ir pra escola fazer discursos.

Psycho-TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora