Olá amores, como estão? Esse é o penúltimo capítulo da história, semana que vem nos despedimos desse casal lindo, esperamos que estejam gostando, muitos beijos e até semana que vem 😘❤
_____________♡♡♡______________
Evie
Não aguento mais ficar andando e cumprimentado os convidados, quero me sentar, comer tudo que é meu por direito, mas o meu lindo esposo não deixa, pois faz questão de cumprimentar até os vasos de plantas que estão enfeitando as mesas.
Depois de muito insistir para ele que devemos nos sentar, Liza chega e nos arrasta para comer, pelo menos minha amiga me entende. Olho para os lados e vejo todos da fazenda, eu e Simon fizemos questão de convidar todos, pois para mim eles são a minha família. Começo a lembrar de vovó, ela estaria feliz, na verdade onde ela estiver estará feliz por mim e por Liza, sei que ela está com orgulho das mulheres que nos tornamos.
- Evie meu amor! O que aconteceu? Por que está chorando? - Saio de meus pensamentos com Simon me chamando.
- Não é nada, é que lembrei de vovó, e eu queria muito que ela estivesse aqui. - Digo abraçando ele.
- Hey meu amor, tenho certeza que sua avó está feliz por você, por Liza, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de conhecer ela, mas sei que ela ia me amar também. - Diz rindo, e sei que disse isso é para me fazer rir.
- Muito convencido você. - Digo dando um selinho nele.
Começa a tocar uma música, e Simon me chama para dançar. Já na pista, vejo Alek beijando Karen, fico feliz por eles, Karen está grávida de cinco meses, é um menino, Alek está todo babão, não deixa ela dar um passo, que já está em cima dela. Olho para Liza e vejo Angel, ela está linda e não tem nada do mostrengo do progenitor dela. Pois o pai dela é o Olavo, e isso nada vai mudar.
******
Estou sentada esperando Simon que não sei para onde foi, vejo ele vindo em minha direção uns minutos depois.- Oi, então eu não vou ter lua de mel? - Pergunto a ele que me sorri, e da vontade de dar um soco na cara dele.
- Claro que vai e estou com planos de deixar você senhora Goulart sem andar por uma semana. - Ele diz, e dou um soco nele, onde já se viu falar isso.
- Simon! Você esta louco? Se alguém ouve seu babaca. - Digo dando um beliscão nele.
- Ai meu amor, para que doeu, onde já se viu, não faz nem 24 horas que nos cansamos e já está me batendo. - Diz passando a mão onde belisquei.
- Para você aprender. - Digo revirando os olhos.
- Gente o que vocês ainda estão fazendo aqui? Vocês tem que se arrumar pra ir para a lua de mel. - Ouço minha sogra dizer, viro e ela está sorrindo para nós.
- Isso que estava dizendo pra ele Charlotte. - Digo a minha sogra que olha para ele, e se eu fosse Simon teria medo do olhar que ela deu.
- Simon, eu não acredito que você ainda está aqui na minha frente, e não em um avião com sua esposa rumo a sua lua de mel. - Ela diz e vejo meu sogro se aproximar.
- O que está acontendo aqui meu amor? - Ele pergunta beijando a esposa.
- O seu filho Matthew, está enrolando aqui ao invés de está indo para a lua de mel dele. - Ela diz para o marido que sorri para ela.
- Ok, eu estou indo com a minha linda esposa, para a nossa maravilhosa lua de mel que está nos aguardando a décadas. - Diz me puxando com ele, sem ao menos deixar eu me despedir de seus pais, e dos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Do Amor
RomanceSimon Goulart, um homem de um coração bom, que usa uma máscara mostrando a todos ser um homem de coração frio. Com um passado trágico, e com cicatrizes profundas. Decidido a mudar de país, resolve ampliar seus negócios indo para os Estado Unidos, do...