Capitólio 3

50 6 3
                                    

Gaby/Harley: Oi_ falamos juntas.

Marc: Então você foi a garota que deu um fora no Josh Nathan, o queridinho das meninas, e odiando por muitos garotos e pelos professores_ diz se sentando ao lado da Gaby

Gaby: É...

Marc: Eu sou o amigo dele,ou melhor,cuidador dele, aquele garoto só faz merda

Harley: Só pela cara dele dá pra notar isso.

Nós três ficamos conversando por um tempinho, até que o Marc deu um ataque de riso do nada.

Gaby: O que foi_ diz se contagiando com o riso do garoto.

Marc: É que eu ainda não acredito que que você deu um fora nele_ disse rindo_ ele ainda não deve tá acreditando que levou um fora.

Harley: Sério que ele é tão popular entre meninas?_ digo arqueando a
sobrancelha.

Marc: Eu sei que é difícil de acreditar que um completo idiota como aquele é o favorito entre as garotas, mas ele só fica com elas uma ou três vezes, dependendo do quanto ele gostou da garota na cama.

Harley: As garotas são tão cegas.

Josh: Na minha opinião elas só tem bom gosto pra garotos_ diz me fazendo olhar pra trás_ então é assim que você fala de mim para as garotas, né? Você é muito falso.

Marc: Eu só tô falando a verdade.

Josh: Você conta as coisas de um jeito muito exagerado.

Marc: Não tô exagerando, tô só falando a verdade.

Josh: Pelo menos eu fico com quantas garotas eu quiser, não sou como você que não tá pegando ninguém.

Harley: Meu Deus, que ofensivo_ digo em um tom sínico.

Josh: Cala a boca aí nerd.

Gaby: Eu já falei pra você não falar assim com ela.

Harley: Eu não sou nerd...

Josh: Tá, calem a boca porque eu quero ouvir o argumento dele.

Marc: Se eu não tô pegando ninguém é por pura vontade própria, porque você não é o único "garoto bonito" do mundo, várias garotas me querem, eu que não quero dar esperanças falsas para elas.

Josh: Você já deu esperanças falsas pra várias garotas.

O sinal finalmente toca para voltarmos para a sala.

A aula ocorreu como qualquer uma chatice, só achei esse professor de física mais chato que o da minha escola antiga.

(...)

Gaby: Finalmente_ diz se jogando no sofá.

Harley: Lucky, a mamãe chegou_ digo jogando a minha mochila de qualquer jeito no sofá.

Logo posso ouvir os latidos do meu bebê.

Harley: Sentiu saudade da mamãe meu bebê? A mamãe vai pegar a sua comidinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harley: Sentiu saudade da mamãe meu bebê? A mamãe vai pegar a sua comidinha.

Gaby: Você trata o cachorro melhor que eu, nem pra me oferecer comida.

Harley: Você já tem 18 anos, pode muito bem fazer alguma coisa pra comer.

Gaby: Entre nós duas você é a cozinheira, não eu.

Harley: Ok, dá tempo de fazer uma macarronada.

Gaby: Sabia que você me amava_ diz com um grande sorriso no rosto.

Harley: Mas você que vai lavar a louça depois_ aviso.

Gaby: Só não vou reclamar porque eu tô com fome.

Vou pra cozinha ver se eu tenho todos os ingredientes, incrível que eu tenho tudo pra fazer a macarronada, menos o macarrão.

Harley: Gaby_ disse indo pra em direção da mesma_ vai no mercadinho da esquina comprar macarrão?

Gaby: Vou sim_ diz se levantando e pegando sua bolsa.

Gaby narrando

Assim que chego no mercadinho vou logo pegar o macarrão,e aproveitei pra comprar um pote de sorvete, e vou pro caixa.

Marc: Oi Gaby.

Gaby: Ah, oi Marc.

Marc: Você mora aqui perto?_ diz pegando uma sacola cheia de latinhas de cerveja.

Gaby: Sim, moro nessa rua do lado.

Marc: Atá.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa o celular dele começa à tocar e ele só olha e desliga.

Marc: Tchau, tenho que levar essas cervejas pro Josh se não ele vem aqui só pra me matar.

Gaby: Até amanhã então.

Assim que pago tudo volto pra casa. E me deparo com a sena mais fofa que é a Harley cozinhando, já que ela é muito baixinha parece uma criança cozinhando.

Gaby: Cheguei, e comprei também sorvete pra sobremesa_ falo colocando o macarrão na mesa e o sorvete no congelador.

Harley: Adivinha quem vem jantar aqui?

Gaby: Não sei,quem?

Harley: A mamãe e a tia Ana.

Gaby: Sério_ digo abrindo um sorriso_ Eu tô morrendo de saudades delas.

Nossas mães são gêmeas, mas nasci a cara do meu pai, morena com o cabelo cacheado, e a Harley é a cara do tio George, cabelo castanho escuro, com a pele bem clarinha.

Josh narrando

Josh: Por que demorou tanto?

Marc: Eu esperava ser recebido no mínimo com um "obrigado Marc, por ter ido no mercadinho comprar cerveja pra mim, já que eu sou um sedentário que não quero sair do sofá"_ diz colocando a sacola de latinhas do meu lado.

Josh: Para de frescura, que o mercadinho não é tão longe daqui_ digo abrindo uma latinha.

Marc: Mas também não é tão perto.

Josh: Eu sabia que era pra você ter ido no carro, iria demorar menos.

Marc: Eu até disse "me dá a chave do seu carro pra ser mais rápido",mas você disse "deixa de sedentarismo que o mercadinho é aqui perto", e no final você ainda quer me dar bronca?

Josh: Acho que você não entendeu meu anjo, isso era um teste pra ver se você me ama, e você passou.

Marc: Se o mercadinho é perto pra você, a Gaby e a Harley moram perto.

Josh: Sério? A Gaby é bonita, mas aquela Harley não é tudo isso.

Marc: Para de exagero,a Harley é muito bonita também, mas você só notou a Gaby primeiro por causa da roupa dela que marcava bastante.

Uma coisa eu não vou discordar com esse garoto, realmente a roupa da Gaby marcava muito,e deixava ela extremamente atraente, mas já a nerd, acho que ela não é tão bonita assim de corpo.

♡Continua♡






Maldito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora