Capítulo 5

28 5 2
                                    

OLHEM SÓ QUEM TÁ BEM MELHOR, TOMOU VERGONHA NA CARA PAROU DE PREGUIÇA E RESOLVEU ATUALIZAR OS CAPÍTULOS DA HISTÓRIA. ESSA GAROTA AQUI... Amo vcs :3

Obs: 1° O capitólio vai ser curto pq tô sem ideia e queria atualizar logo a história. E 2° A música não tem nada à ver com a história, é só pq eu gosto dela mesmo '-'

Josh narrando

Chego em casa e me deparo com a Louise jogada no sofá.

Josh: Oi meu bebê_digo me sentando ao seu lado.

Louise: Oi o cacete_ diz se levantando do sofá e subindo as escadas.

Josh: Isso não é jeito de falar comigo_ grito.

Louise: Dane-se, não quero saber_ grita de volta.

Posso ouvir ela batendo a porta do quarto, típico dela quando tá com raiva.

Fran: Posso saber o porquê de ela está com raiva de você?_ diz e logo percebo sua presença.

Josh: É porque ela se irrita com besteira_ digo abaixando a cabeça.

Sei que a Louise tem um bom motivo pra tá com raiva de mim, mas eu não vou dizer para a Fran, ela vai ficar brava comigo se souber o que eu disse pra Louise.

Fran: Sério? Então o motivo não é por que quando você bebe se irrita com qualquer coisa,e fala a primeira coisa que vem na sua cabeça?_ diz cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

Josh: Então você já sabe?

Fran: Sei sim, o Marc me contou ontem antes de ir embora._ diz se sentando do meu lado_ Você não deveria ter falado daquele jeito com ela.

Josh: Você tá brava?

Fran: É claro que eu tô brava.

Josh: Eu acho que tenho que pedir desculpas pra ela...

Fran: Você acha?_ diz com um tom sarcástico na voz.

Josh: Você tem um jeito muito fofo de me fazer sentir culpa_ digo fazendo um falso sorriso.

Fran: Obrigada, agora eu vou terminar de fazer o almoço, vá tomar um banho enquanto a comida não fica pronta, seus pais vão chegar hoje_ diz indo até a cozinha.

Legal, meus pais vão chegar logo hoje, quando a Lou tá com raiva,ou melhor, ódio de mim.
Faço o que a Fran disse e vou tomar um banho.

...

Susan: Como foi a semana sem a gente?_ Perguntou olhando pra mim e pra Louise.

Josh: Foi bom, só senti saudades_ digo tentando não parecer nervoso.

Se meus pais descobrirem que eu mandei o Marc trazer bebida pra cá, e o que disse pra Louise, eu vou levar uma bronca feia.

Oliver: E como foi com você Lou?_ perguntou pra garota que tava com uma cara de cu.

Louise: Como o Josh disse foi boa_ disse olhando pra mim_ só fiquei com saudades.

Susan: Por que você tá com raiva minha pequena?

F-U-D-E-U.
Ela vai falar.

Louise: Pergunta pro seu filho_ disse se levantando da mesa e saindo da sala de jantar.

Josh: ... Que garota mais mau agradecida, nem encostou na comida_ digo tentando disfarçar o nervosismo.

Oliver: O que você fez pra ela?

Josh: Eu não fiz nada_ digo abaixando a cabeça.

Susan: Vai pedir desculpas pra ela agora_ disse séria_ Ela não fica com raiva por nada.

Josh: Tá, eu vou me desculpar_ digo me levantando da mesa.

Vou em direção ao quarto da Lou, e bato na porta.

Louise: É você Fran?_ Grita.

Josh: Não, é o seu irmão favorito.

Louise: AAAAAAH VAI EMBORA

Josh: Eu só quero conversar com você.

Louise: Tô com raiva de você.

Josh: Abre a porta pra mim conversar com você, eu prometo que vai ser rápido.

Logo ela abre a porta.

Louise: Entra, mas seja rápido_ disse cruzando os braços.

Entro e me sento na cama.

Josh: Desculpa pelo o que eu falei, eu sei que eu posso ser um idiota, e eu não devia ter pedido pro Marc trazer bebida pra cá.

Louise: Eu realmente fiquei triste com aquilo que você disse..._disse se sentando no meu lado.

Josh: Me desculpa Lou_ digo abraçando ela_ eu faço o que você quiser.

Louise: Você é muito idiota,_ disse rindo_ mas é sério?

Josh: É sim, vou compensar você.

Louise: Você vai me levar no evento de anime que vai acontecer no domingo, na praça do centro.

Josh: Ok,ok, fazer o que, né?

Harley narrando

Eu tô aqui no tédio mechendo no meu celular quando vejo uma notícia local que me interessa.

Harley: Gaby_ chamo a atenção da mesma

Gaby: O que foi_ veio em minha direção

Harley: Eu tenho um compromisso no domingo.

Gaby: Aonde? Encontro com alguém?_diz sorrindo.

Harley: Não, vai ter um evento de anime na praça do centro, então eu vou.

Continua

Sim, vai ser só isso pq eu virei noites fazendo provas, não quero mais atrasar os capítulos da história,e eu tô fazendo isso por volta de 01:00 da manhã, esse capítulo foi só pra dar um contexto do que vai acontecer em um capítulo futuro.

Mas eu juro que vou tentar postar mais rápido, e capítulos maiores, xau :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora