Capítulo 4

36 4 1
                                    

Harley narrando

Depois que eu terminei de almoçar, fui pro banheiro, coloquei a música high School Sweetheaarts,da Melanie Martinez e tomei um banho.

Assim que terminei o banho vesti uma camisa bem larga com um short, pego o meu livro sobre a mitologia grega, vou para a sala e me jogo no sofá e fico lendo.

Enquanto eu tava lendo acabei pegando no sono.

(...)

Gaby: Harley minha vida,acorda, olha só as pessoas maravilhosas que chegaram_ diz me cutucando.

Lentamente abro os olhos e vejo a minha mãe e a tia Ana, assim que vejo elas dou um pulo do sofá e vou abraça-las.

Harley: Aaah mãe,a senhora não sabe o quanto eu senti saudades_ digo abraçando ela ainda mais forte.

Amanda: Eu também tava morrendo de saudades da minha pequena.

Gaby: SUAS pequenas.

Amanda: Você não é minha pequena, é minha grandinha, a Harley é minha pequena porque não cresceu direito_ disse rindo junto com a Gaby.

Harley: Nossa, eu tava com tanta saudade de vocês duas rindo da minha altura_ digo revirando os olhos.

Ana: E eu nem ganho um abraço?

Harley: Claro que ganha_ digo indo abraçar a mesma_ Minha tia favorita que não RI da minha altura.

Eu tava sentindo muita falta dessas duas, mas ultimamente elas estão muito ocupadas, minha mãe é maquiadora profissional, e a tia Ana é cozinheira e tem o próprio restaurante, e de uns 4 meses pra cá elas não estão vindo nos visitar.

Ana: Então, o que a minha cozinheira favorita vai fazer para o jantar?

Harley: Eu vou fazer lasanha ao molho branco, mas vou precisar da ajuda de uma verdadeira chefe_ digo enquanto íamos pra cozinha.

Amanda: Enquanto elas vão fazer a lasanha, eu vou te ensinar a fazer uma maquiagem linda_ diz para Gaby.

Josh narrando

Josh: Será que não se pode mais escutar música em paz?

Marc: Pode, mas você quer que a vizinhança toda escute também.

O Marc tá implicando comigo porque eu tô ouvindo música na caixa de som e ele acha que o volume tá muito auto.

Louise: Ô seu merda_ diz entrando no quarto_ Sabia que não é só você que mora nessa casa.

Josh: Claro que eu sei.

Louise: Pois não parece, abaixa esse volume porque eu quero assistir Naruto_ olha para as latinhas no chão_  Sorte a sua o papai nem a mamãe estarem em casa pra ver isso.

Josh: Cala a boca porque eu já sou de maior.

Louise: Maior babaca_ diz revirando os olhos e cruzando os braços.

Josh: Pelo menos eu conheço os meus pais verdadeiros.

Naquele momento vi os olhos da Lou se encherem de lágrimas.

Maldito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora