Explicações.
Olaaa amados e amadas, hoje eu vim fazer uma coisinha rápida e vai ter cap mais tarde.
Então...
Umas 3 pessoas vieram me falar que o livro estava um pouco confuso.
Estou aqui pra explicar tudo.
Logo que a Ashley descobriu sobre a máfia, ela fez uma viagem com as amigas (férias de São João).
Quando encontrou 2 amigos da infância dela, porém que ela só reconheceu depois que ficou com um deles.
Então, ela voltou pra casa dela e na semana seguinte iria ser o aniversário de 18 anos dela.
Ela teve que ir pra festa da máfia, porque era obrigatório os pais apresentarem a máfia aos filhos aos 18 anos, mesmo que o filho não queira.
Nessa festa, tinham várias pessoas desconhecidas e ela queria "se vingar" da morte do avô e ao mesmo tempo da morte do pai do RR.
Com isso ela viu uma chance de poder recriar tudo, poder fazer tudo do início e melhor.
Foi ai que ela fez o plano com os meninos e rolou a chacina no salão de festas, até então ela não sabe se os pais estão vivos ou mortos.
Logo depois ela precisou fazer a viagem, pra poder fazer a reunião sobre a nova máfia.
Quando a festa acabou, ela estava bêbada e foi abusada, logo depois ela voltou pra o morro.
Até aonde falaram, está foi a parte que ficou confusa.
Se alguém mais está confusa coloca nos comentários que eu irei responder.
Ou então me chama no meu Instagram (giih_princesasz).
Se quiser me chamar no WhatsApp me chama nas mensagens que eu envio de boa.
Boa tarde a todos ❣️.
Já já posto cap novo.
Beijinhos Da Giih ❣️.